Do RED ao RED no primeiro dia do mês (dia6)

Escrito por Marco Tulio Melo

Do RED ao RED no primeiro dia do mês (dia6)

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia do  red ao red no primeiro dia do mês de Outubro, tive um dia nada favorável, literalmente o dia que nada bateu. É muito ruim essa sensação e, mesmo sem querer, temos que aceitar dias assim.

Jogo 1 – Sevilha x Levante

No primeiro jogo do dia entre Sevilha x Levante pelo campeonato espanhol, os dois times começaram muito bem a partida. Ambos estavam jogando com marcação ofensiva para forçar o erro na saída de bola do adversário.

A marcação/pressão na saída de bola é um dos meus critérios de back, mas nesse jogo em si, como ambos times estavam marcando a saída de bola, o melhor mercado para a entrada,era ficar de fora.

Em um certo momento do jogo no primeiro tempo, eu percebi o Sevilha melhor, então entrei em back FT com stake cheia (200usd), mas não fiquei muito tempo exposto, pois o Levante jogava no erro do Sevilha e tentava muito buscar esse erro da zaga na saída de bola. Fechei posição e abri um back HT ao favorito Sevilha.

Fim do primeiro tempo 0x0. red de -13.87usd.

Jogos 2 – Europa League

Minha segunda entrada do dia foi entre Srajevo x Celtic pela qualificação da Liga Europa. Nessa partida entrei na golada do Celtic HT, pois entrou muito bem no jogo e eu não tinha conhecimentos sobre o Srajavo.

Entrei com 10% da stake que me fez ter um red de -20usd.

Novamente fiquei muito perdido na tarde dessa quinta feira, muitos jogos ao mesmo tempo e isso me atrapalhou muito. É um erro que já venho cometendo há algum tempo e não sei o porquê ainda persisto nele.

Jogo 3- Atlético Bilbao x Cadiz

‘’Bahhh esse jogo EDUUU’’

No jogo entre atlético Bilbao x Cadiz pelo campeonato espanhol não acompanhei o primeiro tempo. No segundo tempo, o Cadiz estava ganhando a partida por 1×0 e teve 2 jogadores expulsos, não pensei 2 vezes em entrar back na virada do Bilbao, que era o favorito, estava perdendo e tinha dois jogadores a mais. 

Acabei forçando a mão na partida, entrei na virada e no fim do jogo entrei no Lay Cadiz, infelizmente o jogo acabou 1×0 e tive um red de -50.83usd (25% da stake).

Nessa partida forcei muito a mão, pois acreditava muito na virada. Essa entrada em si, não considero um erro grave, pois a oportunidade bateu na porta, mas infelizmente não sou eu lá para fazer o gols.

O Bilbao jogou muito mal no fim da partida. Acreditei muito na virada, mas considero o resultado tranquilo, tive a oportunidade mas não aconteceu, são coisas que acontecem no trade esportivo.

Jogo 4- Celta de Vigo x Barcelona e Liverpool x Arsenal

Em ambas partidas forcei uma moeda, no Barça entrei na goleada HT e o Liverpool entrei no famoso LTD no final do jogo, em ambas partidas tive um red total de -20usd (10% da stake).Essas duas entradas considero uma forçada de barra, mas são coisas que acontece.

Último jogo do dia: Delfin x Defensa Justiça

Esse jogo pela Libertadores não vale nem um comentário sobre a partida, FOI O PIOR JOGO QUE ASSISTI no ano de 2020. No início do jogo com o Delfin ganhando por 1×0, entrei no back ao time que estava ganhando com uma odd a 2.

O jogo estava muito ruim, nenhum time tinha chance de gol. Peguei uma correção do mercado, fechei posição e depois coloquei o lucro em Back Defensa.

O péssimo time do Delfin conseguiu fazer o 2×0 e nesse momento entrei no CS buscando a goleada com 10% da stake que não veio. Fim de jogo 3×0 e um red de -20usd.

Do RED ao RED no primeiro dia do mês

Caro leitor, dias como esse vão acontecer em vários momentos no mês e até mesmo no ano. A coisa que vai separar a pessoa que vai ser profissional do trade esportivo com a que não vai ser, são momentos assim.

”o melhor trade no mundo sofre com os reds”, porque não vou sofrer?…

Vamo que vamo, que o mês tá só começando.

quer acompanhar meu pré trading? diaritotrade_esportivo

Abraços!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Prejuízo no Monaco,Lille,Gallen,Schalke e lucro no Sassuolo e Roma(dia11).

Ver mais

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Boa noite Túlio, eu acho que vc tem que focar em 1 ou 2 métodos, e talvez ser mais criterioso ,às vezes parece que vc Força a entrada , espero que vc entenda meu comentário, e é uma crítica construtiva !! Abraço

    1. Obrigado pela crítica parceiro, ela é sempre bem vinda. No nosso mercado, só aprendemos com os reds e as críticas, espero que continue me ajudado com sua visão no meu dia a dia de trabalho, isso pode me ajudar muito na minha caminhada ao profissional.
      Obrigado pela mensagem!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: