Diário do Submundo – Diminuindo o prejuízo do mês

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Diminuindo o prejuízo do mês

Salve galera! Chegando com as operações do dia 46 do Diário do Submundo, mais um dia positivo, e aos poucos o prejuízo do mês vai diminuindo.

Em um mês tão difícil como este, é sempre bom finalizar o dia no green, não é mesmo?! Foram três jogos operados entre segunda (22/02) e terça (23/02), seis operações e um lucro pequeno.

Jogo 1 – Ankaragucu x Rizespor

O desesperado Ankaragucu precisava muito da vitória para tentar sair da situação desconfortável que se encontrava no campeonato, mas saiu atrás no placar logo nos minutos iniciais.

Não acompanhei o inicio, mas a partir do momento em que comecei assistir via um amplo domínio dos mandantes, mas deixando bastante campo para o Rizespor contra atacar.

Aos poucos o este domínio do Ankaragucu foi aumentando, com chegadas perigosas ao ataque e finalizações. Por volta dos 30′ entrei no over Daronco HT, peguei toda essa pressão e no fim do 1° tempo veio o empate.

Na volta do intervalo o jogo seguia muito movimentado, e percebi que o mercado não via um jogo over, onde tínhamos odds bem atraentes para trabalhar a favor dos gols, até comentei com a galera lá no Telegram.

Aos 67′ tinha uma odd acima de @2.00 para o over limite, e como o jogo seguia aberto, acabei entrando.

No total, foram 27 minutos exposto sem tantas chances claras, mas com jogadas que poderiam ter resultado em finalizações ou até mesmo em gol, mas o que veio mesmo foi só o prejuízo de 5%.

prejuízo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,00% (Over Daronco HT) -5,00% (Over limite) = GREEN DE 0,00% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Greuther Furth x Holstein Kiel

Jogo importantíssimo para o campeonato, entre duas equipes postulantes ao acesso. Furth 4° colocado com 39 pontos, recebe o Kiel que tem a chance de assumir a liderança da competição.

Como no jogo do turco, logo nos minutos iniciais o Kiel abre o placar sem demonstrar nenhum padrão. Após uma melhora, o Furth consegue chegar ao empate aos 27′.

Foi a partir daí que o jogo abriu completamente, com as duas equipes chegando com perigo e finalizando, um cenário ideal para trabalhar o LTD, e foi isso que fiz, entrei na odd de @3.00.

Após minha entrada o Kiel dominou as ações e criou no mínimo umas três chances claras para marcar, mas o gol não veio e eu encerrei a posição no intervalo com um pequeno prejuízo.

Só fui clicar novamente no final do jogo, quando tínhamos uma boa odd do over limite por volta dos 70 minutos, e o jogo ainda era bem movimentado. Entrei na odd de @2.06, fiquei 12 minutos exposto até o gol da virada do Furth.

preuízo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5,53% (LTD) +5,00% (Over limite) = RED DE 0,53% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Paderborn x Heidenheim

Jogo atrasado da 20° rodada, duas equipes do meio de tabela e que ainda sonham com um possível acesso, por isso a vitória aqui poderia representar muito para a sequencia do campeonato.

Paderborn começou com uma marcação bem avançada, deixando muito espaço para o contra ataque do Heidenheim (que é um dos pontos fortes da equipe), até cheguei a clicar no LTD neste momento, mas logo fechei a posição por falta de efetividade de ambas equipes. Mau fechei a posição e o Heidenheim consegue abrir o placar em um lance muito questionado pelos jogadores do Paderborn, que alegaram falta em seu goleiro.

Não fiz mais nada no 1° tempo, que teve o empate do Parderborn no fim após um pênalti bem questionável também.

Na segunda etapa, quando tinha um cenário onde o Paderborn era melhor e deixava aqueles espaços para o contra ataque do Heidenheim, trabalhei o over limite.

Em questão de minutos veio o gol do Heidenheim para consagrar o green do dia.

prejuízo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,53% (LTD) +5,05% (Over limite) = GREEN DE 4,52% SOBRE A STAKE.

Diminuindo o prejuízo do mês

prejuízo
P/L das operações do dia 46 do Diário do Submundo

No finzinho do mês parece que as coisa estão melhorando, o prejuízo está diminuindo e a esperança de terminar no zero a zero segue firme.

O lucro de hoje foi pequeno (3,95%), mas poderia ter sido bem melhor se entra algumas bolas, principalmente no LTD do jogo da Alemanha, onde peguei uma odd excelente, e o gol ali pagaria cerca de 15%.

O importante é ter a consciência que realizei boas entradas e que no longo prazo a bola vai entrar e o lucro vai chegar, então segue fazendo o correto!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: