Dificuldade na Copa do Brasil, bons jogos nas Eliminatórias da América do Sul

Escrito por Murilo Costa

Dificuldade na Copa do Brasil, bons jogos nas Eliminatórias da América do Sul

Fala galera do dia de trading, tudo bem por ai? Irei compartilhar meus dias trabalhados 08/06(terça-feira) e 09/06 quarta-feira.

Venho tendo dificuldade na Copa do Brasil por conta da qualidade técnica das equipes bem abaixo, os padrões se alternam muito rápido, as equipes não conseguem manter um bom ritmo de jogo e um mercado muito volátil. Acredito que a partir das oitavas de finais teremos jogos melhores.

Na Eliminatórias da América do Sul tivemos bons jogos, bom padrão de back ao Chile e trabalhei o mercado de gols nos outros jogos, confere ai.

Terça-feira, 8 de Junho

Colômbia x Argentina

Argentina marcou dois gols muito rápido no inicio do jogo, o primeiro aos 3 minutos de jogo com Cristian Romero e o segundo aos 8 minutos com o Leandro Paredes.

A Colômbia esteve melhor no momento em que estava perdendo o jogo mas tinha dificuldade de criação, tentava sempre muito na bola aérea que não estava dando certo, já a Argentina passou a sair pouco mas quando saia era bem perigoso. Não cliquei nesse primeiro tempo.

No segundo tempo a Colômbia marcou logo no inicio aos 51 minutos de jogo com o Luís Muriel. Logo pensei que a Colômbia ia crescer na partida mas não aconteceu, Argentina teve boa parte do FT sendo superior, peguei o over limit, tiveram muitas chances para ampliar mas não aproveitaram e no final acabou levando o empate.

Paraguai x Brasil

Vim para esse jogo para um back ao favorito. O Brasil marcou logo no inicio aos 4 minutos de jogo com o Neymar, um gol rápido no meu ver não tinha padrão para estar dentro.

No geral do primeiro tempo achei um jogo bem fraco, Paraguai teve dificuldade de criação e o Brasil sem fazer forças, acabei não clicando na primeira etapa.

No segundo tempo o jogo ficou aberto, o Paraguai se lançando pois precisava da vitória para entrar para qualificação, tinha o Brasil saindo com muitos espaços, peguei o over daronco aos 65 minutos, logo deu odd pro over limit acabei fechando o over daronco e entrei no over limit. O gol veio sair nos acréscimos com o Lucas Paquetá.

Quarta-feira, 9 de Junho

Chile x Bolívia

Um jogo em que o Chile foi superior o tempo todo, tinha uma odd abaixo de 1.30 e sedia espaços para o contra ataque da Bolívia.

Entrei no over daronco no mercado FT aos 30 minutos de jogo. A partir dos 38 minutos já tinha odd pro back, acabei entrando, Chile já controlava o jogo mas perdeu muitas chances de gols clara, conseguiram perder gols de tudo que foi jeito.

No segundo tempo por ter uma odd baixa e leitura de jogo fiz uns Scalping no lay Chile no tick a tick somente, buscando sempre as time bombs. O jogo acabou empatado em um placar de 1×1.

ABC FC x Chapecoense

Dificuldade

Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil a mando de campo do ABC que precisava de uma vitória por três gols para passar de fase.

Tive dificuldade de trabalhar esse jogo, não vi oportunidades no match odds. Qualidade técnica bem abaixo de ambas equipes. Achei os gols bem aleatório do ABC, comprei somente um contra ataque no segundo tempo mas que não resultou em nada.

Vasco x Boavista

Jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil a mando de campo do Vasco que precisava apenas de um empate para passar para próxima fase.

O jogo começou bem aberto, esperei confirmar bastante o padrão até pela qualidade dos times, acabou saindo o gol do Boavista aos 14 minutos com o Michel Douglas.

Vasco atrás do placar conseguiu ser melhor mas estava finalizando mal, além de uma odd amassada, não fiz nada nesse primeiro tempo.

No segundo tempo o Vasco também esteve bem no jogo, conseguia criar melhor mas ainda tinha uma odd no meu ver baixa. Conseguiram o empate aos 65 minutos o juiz deu o gol e depois acabou cancelando, não tem o Var, foi por intervenção de imagens do celular que é totalmente contra a regra.

Vasco marcou novamente com o Germán Cano aos 72 minutos, dessa vez o gol legal. Precisando de um gol para levar a disputa pros pênaltis o Boavista começou a sair mais e da espaços, peguei o over limit em responsabilidade com meia stake de over, até pelos acréscimo que seriam dado mas o gol acabou não saindo, até tiveram boas oportunidades.

Palmeiras x CRB

Jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil a mando de campo do Palmeiras que precisava apenas de um empate para passar de fase.

CRB marcou o gol cedo em um contra ataque aos 6 minutos de jogo. Após gol sofrido o Palmeiras acordou pro jogo, esperei chegar uma odd por volta de 2.00, entrei na remontada, não costumar entrar em odds baixas, só em jogos específicos como este, o time da casa pra mim era um Superfavorito AAA e pela leitura de jogo. Fiquei exposto uns 25 minutos, a leitura foi bem tranquila, só o time da casa jogava, conseguindo criar boas chances.

A odd começou a subir bem do Palmeiras mas optei em segurar o posição por ver valor na proporção de green/red, o gol acabou não saindo no primeiro tempo, foram muitas chances perdidas, fiquei com um prejuízo de -12% da stake.

No segundo tempo não fiz nada, odds amassadas do match odds e do over também.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email