Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Escrito por Vitor Nogueira

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Salve galera do Dia de Trading, aqui vai mais um resumo dos meus últimos dias de operações. Felizmente venho tendo uma sequencia de bons trades no desafio. E desta vez irei destacar as partidas que operei entre 12 e 14 de Junho, contando com jogos de Eurocopa, Brasileirão e até MLS.

Demonstro aqui a dificuldade que venho tendo em pegar gols no primeiro tempo no Match Odds da Eurocopa, muitas das equipes vem dando padrão de superioridade e não marcando. O único gol que peguei no HT, da Áustria, e que relato na sequencia do diário foi muito por feeling e sem a equipe demonstrar uma clara superioridade na partida.

Então basicamente o que vem sustentando meu mês são os lucros dos campeonatos nacionais em que estou tendo bom desempenho, alguns gols pegos no Brasileirão e Copa do Brasil seguem dando o rumo destes resultados positivos.

12 de Junho (+1,59% sobre a stake)

País de Gales 1 x 1 Suíça

Estive todo o primeiro tempo a favor da seleção da Suíça buscando o gol, a equipe foi superior durante os 45′ iniciais, porém não vieram a marcar.

Tivemos ótimas oportunidades dentro do mercado, principalmente em 2 lances do Seferovic que não resultaram em gols. E como no jogo da Itália a equipe favorita veio a marcar nos minutos iniciais do segundo tempo.

Tentativas de buscar o gol ainda no primeiro tempo:

Após abrir o marcador a seleção suíça acabou mudando a forma com que vinha jogando na partida, recuou um pouco as linhas e começou a deixar a bola mais com Gales, que aos poucos criava chances de marcar.

Acabei comprando o escanteio que gerou o gol de 1×1 na odd 42 com 2,5% da stake e fechei tudo em hedge, pois não acreditava tanto em uma remontada dos galeses.

Dinamarca 0 x 1 Finlândia

Outro jogo com predominância da equipe favorita no primeiro tempo, falta apenas as equipes da Euro marcarem dentro do primeiro tempo pra facilitar a nós traders.

A Dinamarca criava diversas oportunidades e por muito pouco não veio a abrir o marcador no 1° tempo.

Infelizmente tivemos aquela fatalidade com o Eriksen, ainda estava no mercado e quando percebi logo fechei a posição, por se tratar de um jogador importante da equipe imaginei que o mercado pudesse corrigir a odd da Finlândia para baixo. Consegui fechar alguns ticks abaixo e logo ela foi até 10 ou 11.

Nessa partida acabei não fazendo mais nada e que bom que o atleta ficou bem, foi um susto grande a todos que assistiam o jogo naquele momento.

Kansas City 1 x 1 Austin FC

Durante o início da primeira etapa houve uma grande predominância do Kansas na partida, achei que poderia ser um Lay fácil, por mais que seja uma liga não muito estável para o Match Odds a equipe controlava o jogo com tranquilidade e seguidamente criava oportunidades.

O tempo foi passando e esse padrão foi se desfazendo, com a equipe perdendo a intensidade e começando a ceder contra-ataques ao Austin e também posses ofensivas. Nesse momento acabei fechando a posição e comprei somente mais alguns ataques.

Felizmente estive de fora do mercado quando o Austin abriu o marcador, o jogo avisou. E no segundo tempo por alguns momentos tentei buscar a virada. Acabei fechando a moeda que tinha lá e encerrando o dia pouco antes do time vir a empatar, mas sem remorsos por isso.

13 de Junho (30,42% sobre a stake)

Inglaterra 1 x 0 Croácia

desafio

Estive durante o início de jogo em Lay Croácia, o começo da Inglaterra na partida demonstrava certa superioridade e cheguei neste momento a ficar com cerca de 2% a 3% de green, porém mais uma vez o gol não saiu quando a equipe demonstrava estar melhor.

Após essa primeira janela de domínio dos ingleses a partida foi se invertendo, mantive a posição até por tempo demais crendo que poderia ser só um momento e sofri alguns perigos neste lay. Após notar que o jogo tinha invertido totalmente fechei minha posição contra a Croácia e não cliquei mais no jogo.

Áustria 3 x 1 Macedônia do Norte

Ao contrário do que imaginava a Macedônia começou bem neste jogo, dificultando bastante a partida para a Áustria. Até tentei pegar um lay a Macedônia por achar que a odd estava descendo muito e esperando uma melhora dos austríacos no jogo, invertendo a superioridade, mas o que ocorreu não foi bem isso e fui tomando correção até ficar com -5% da stake e fechar a posição.

Após ficar de fora do mercado a Áustria começou a dar alguns indícios de que poderia marcar, subindo as linhas e tendo mais controle do jogo no momento. Felizmente voltei ao mercado e consegui pegar o gol de 1×0 no Lay.

Se não tivesse cometido o erro inicial na partida, pagaria cerca de 15% a entrada, mas igual obtive um bom lucro nesse trade, seguindo a boa sequencia do desafio.

Flamengo 2 x 0 América-MG

Mais uma vez o Flamengo esteve em campo com a equipe modificada na escalação devido a problemas de lesão e covid, porém a forma de jogar seguiu a mesma, tendo boas peças para repor no elenco. Dominou o jogo e criou algumas chances antes de abrir o marcador, indicando sua superioridade no jogo e que poderia fazer o 1×0.

Foi um lay bem tranquilo fora algumas jogadas em que o América tentou puxar o contra-ataque, cheguei a fechar a posição em um deste lances e tentei fechar em outro ataque perigoso. Felizmente nesse segundo ataque não consegui fechar por conta do mercado ter descido muito, afinal foi a jogada que originou o primeiro gol do Fla com Bruno Henrique. Provavelmente se fosse um jogo de maior liquidez ficaria de fora do gol por ter fechado no lance anterior.

Bahia 0 x 1 Internacional

Jogo muito aberto, difícil para o Match Odds. Como a stream estava bem justa, fiquei de olho aos contra-ataques gerados para os dois lados. Cheguei a avisar que dava tempo de comprar e que estavam sendo jogadas de muito espaço a ambas equipes. Em uma falha da zaga do Bahia consegui ser rápido e clicar em lay com 50% da stake, o lance acabou originando o pênalti para o Internacional que marcou o 0x1 com Edenilson.

Momento em que notei a falha da zaga, logo que a bola bateu no jogador a frente do zagueiro cliquei em Lay Bahia.

14 de Junho (+0,46% sobre a stake)

Escócia 0 x 2 República Tcheca

Jogo difícil para o Match Odds, imaginei uma República Tcheca superior na partida, porém não foi muito bem o que vimos. Tendo esse jogo mais dividido e com as melhores jogadas vindas de bolas paradas, fiquei atento a isto.

Acabei comprando somente 2 escanteios, um a favor de cada equipe e nada do gol. Pelo baixo nível da partida acabei me distraindo um pouco do trade que estava sendo feito e deixei de comprar a bola parada que originou o 1° gol dos visitantes. Perdi esse lance muito por conta do timing, não estava prestando tanta atenção e quando vi o mercado já havia subido demais na sequencia de escanteios que deram o gol.

É aquela história, a que você não compra sai o gol, logo se veio com esse propósito tem de estar dentro da maioria das bolas paradas e sempre buscando o melhor preço com o intuito de perder o mínimo nestas jogadas.

Polônia 1 x 2 Eslováquia

Estive em Lay Eslováquia no início de jogo, pois havia uma leve superioridade da Polônia naquele momento. Acabou que a equipe perdeu um pouco dessa intensidade, começaram a dar espaços para os contra-ataques da Eslováquia e decidi por fechar minha posição.

No fim do jogo ainda dei uma brincada no mercado com 1% da stake, mirando suportes e resistências, e acabei criando uma freebet com possível lucro de uma stake, caso a Polônia empatasse daria um bom fechamento em hedge e alavancaria bem os resultados do desafio. Segue o print:

Espanha 0 x 0 Suécia

Estive por pouco tempo dentro do lay Suécia durante o primeiro tempo, perdi o tempo de pegar essa odd próxima a 11 e não gosto muito de trabalhar acima disso.

Vimos uma ampla superioridade da Espanha na partida, mas um pouco enganosa, pois não conseguiam ser tão perigosos ao criar chances de gol.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +88,84% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email