Diário do Submundo – Dias difíceis

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Dias difíceis

Salve galera! Fevereiro tem nos dado dias difíceis no Diário do Submundo, a bola não tá querendo entrar, e amargamos mais um dia de red para este mês.

O texto de hoje marca o 40° dia do nosso diário, e nele trago operações de segunda (08/02) e sexta (12/02).

Foi uma semana onde tivemos poucos jogos nos campeonatos do submundo, foram 5 jogos trabalhados nestes dois dias.

Jogo 1 – Malatyaspor x Trabzonspor

Trabzonspor atravessa uma ótima fase e jogava contra uma equipe de meio de tabela, o que poderia dar boas oportunidades para trabalhar a favor do time visitante caso estivessem bem, e foi isso que fiz logo aos 12′.

Quando o time visitante já um impunha um bom ritmo, com algumas chegadas de perigo, entrei no LTD na odd de @3.60. Fiquei na posição por 10 minutos e fechei assim que senti que o mercado estava querendo descer, e o Trab já não estava tão bem. Detalhe: consegui pegar um mercado bem estável e ainda consegui fechar no green…

Aos 34′ o jogo se torna aberto, com as duas equipes chegando com perigo, então trabalhei o over Daronco HT. Teve até muitos espaços, mas faltou acertar o último passe e com isso não tivemos tantas chances de gol. Fechei a posição no intervalo com 80% do stop.

Trabzonspor marcou logo no inicio do 2° tempo, e com isso obrigou o Malatyaspor sair mais para o jogo, e por volta dos 60′ via um bom cenário para trabalhar o mercado de gols. Onde o Malatyapor estava com uma marcação alta, deixando muito espaço na defesa, neste momento entrei no over Daronco.

Essa sim foi uma boa entrada onde mais um vez o gol não veio, muito por conta do goleiro do Trab, que salvou o time de levar o empate. Fiquei mais de 20 minutos onde tivemos ótimas chances do Malatyaspor, mas em dias difíceis a bola insiste em não entrar.

Com este recuo do Trabzonspor, ainda soltei uma moeda bem pequena em lay a eles, que acabou sendo morta….

dias difíceis
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +0,30% (LTD) -4,19% (Over Daronco HT) -5,15% (Over Daronco) -1,00% (Alavancagem) = RED DE 10,04% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Fortuna Dusseldorf x Kiel

O outro jogo que trabalhei na segunda foi este, que foi o fechamento da 20° rodada da Bundesliga 2.

A partida começou bem lento, com as duas equipes se estudando. Aos poucos o Fortuna foi entrando no jogo, e por volta dos 20′ o time da casa era melhor em campo e tínhamos uma odd do empate bem estável, então entrei no LTD na odd de @3.20.

Apesar do Fortuna estar melhor, um gol de qualquer lado pagaria nesta ocasião, do Furth pagaria menos.

Fiquei apenas 6 minutos na posição e fechei assim que senti uma queda no ritmo do jogo. Acabei não realizando mais nenhuma operação no jogo, que terminou com a vitória do Kiel.

dias difíceis
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,03% (LTD) = RED DE 3,03% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Rizespor x Erzurumspor

Após alguns dias de folga, voltei na sexta (12/02) renovado e preparado para o fim de semana, na esperança que esses dias difíceis chegassem ao fim. Mas…..

Jogo entre duas equipes da parte de baixo da tabela do Turcão, e por isso a expectativa não era tão grande. Após observar os minutos iniciais, vejo o Rizespor melhor, chegando com perigoso, e uma odd do empate estável, então me posiciono no LTD.

Foi quase 12 minutos dentro até a galera começar a tirar o dinheiro do mercado e a odd começa a descer, então prefiro fechar a posição e evitar essa queda.

Como ainda via um padrão para gols, migrei minha operação para o over Daronco HT. Fiquei mais 13 minutos exposto, neste tempo percebi muita vontade das equipes mas pouca qualidade, então fechei a posição bem antes de chegar o stop.

Na segunda etapa, por volta dos 60′, vejo novamente o Rizespor pressionando e deixando muito espaço para o contra ataque do Erzurumspor. Então novamente entro no over Daronco, desta vez na odd de @1.74.

Bastou 6 minutos para o Erzu encaixar um desses contras e abrir o placar. Não sei o que eu aprontei nesta entrada que o green foi maior do que o habitual, acho que errei no momento de selecionar a stake no software, menos mal que o gol saiu 🙌

dias difíceis
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,79% (LTD) -2,10% (Over Daronco HT) +7,19% (Over Daronco) = GREEN DE 2,30% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Hannover x Paderborn

E pra fechar o dia vamos de Bundes 2!

Esse jogo já começou uma loucura só. Paderborn atacando, Hannover contra atacando, chance de gol de um lado, chance de gol do outro, e o cenário estava excelente para trabalhar o mercado de gols, era só esperar dar minha odd para entrar!

Aos 20′ chegou a odd de @1.11 que eu gosto para trabalhar o over Daronco HT, entrei, e após isso foram 24 minutos de dor e sofrimento kkkk não porque a entrada foi ruim, mas pela quantidade de gols perdidos das equipes, parece até que é sacanagem com o trader honesto! Fechei a posição no stop quase no fim do 1° tempo.

Acabei não fazendo nada na segunda etapa, que foi um pouco menos intensa que a primeira, e acabou ficando no 0x0 mesmo.

dias difíceis
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,37% (Bola parada) -5,45% (Over Daronco HT) = RED DE 5,82% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Holstein Kiel x Wurzburger

E pra finalizar mais um dia pra conta dos dias difíceis, trabalhei este jogo do Kiel (de novo…)

Aqui vinha com uma boa expectativa pelo fato do Kiel, que briga na parte de cima da tabela, receber o Wurzburger, que pra mim é de longe o pior time da competição.

No inicio o time da casa tinha a posse de bola, mas não ameaçava, e errava muitos passes no meio campo, então preferi ficar fora. Aos 25′ o Kiel se acerta e começa a chegar com bastante perigo, neste momento entrei no LTD à @3.50.

Fiquei 15 minutos no mercado, peguei algumas boas chances para o Kiel marcar, e fechei quando eles começaram a erra muito novamente.

Na segunda etapa, o Kiel abre o placar após um pênalti bem mandraque. Com o placar inaugurado, o Wurzburger sai mais para o jogo e deixa espaços para o Kiel, que estava aproveitando bem. Então foi ai que trabalhei o over limite.

Logo de cara já tivemos um gol incrivelmente perdido pelo Kiel, e após este gol parece que eles desgostaram do jogo, e depender de um gol do Wurzburger vocês sabe no que ia dar né! RED RED..

dias difíceis
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5,90% (LTD) -5,00% (Over limite) = RED DE 10,90% SOBRE A STAKE.

Destaque dos dias difíceis

P/L das operações do dia 40 do Diário do Submundo

É meus amigos, estou tendo dias complicados aqui no diário, mas pelo que tenho visto nos comentários lá do Telegram, a BAD tem sido pra geral (pelo menos para a maioria a minha volta). Sigo bem tranquilo, com a gestão em dia e buscando sempre entrar em posições claras e dentro das minhas estratégias.

Dias difíceis sempre teremos aqui no trading esportivo, o importante é manter o controle emocional e não tiltar. Com foco e disciplina o jogo vai virar e os greens vão voltar!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: