Dias diferentes – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Dias diferentes – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar um pouco sobre os dias diferentes que tive no desafio dos cavalos pré-live, mostrando uma mudança muito grande de um dia para o outro, elencando algumas diferenças relevantes no operacional desses dois dias.

Dia 43 – Dois cliques, dois greens

Nesse quadragésimo terceiro dia de desafio nos cavalos pré-live tive duas oportunidades apenas para fazer trading e em ambas tive um lucro muito bom, 17,15% e 19,49% sobre minha stake de trabalho. O resultado ao final do dia foi um belo 3,29 dólares ou 36,64% de lucro sobre minha stake.

Esse dia eu classifico como um dia excelente, por dois motivos, o primeiro deles é que trabalhei muito bem terminando com um resultado percentual sobre minha stake muito relevante. O segundo e principal motivo é que tive esse resultado com pouco risco pois só precisei expor minha stake no mercado duas vezes.

Lucro e perdas da Betfair do dia 07/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 07/12/2020

Dia 44 – Muitos cliques

Nesse quadragésimo quarto dia de desafio tive muita dificuldade em encontrar boas oportunidades com grandes oscilações de odds para trabalhar, apesar de que em muitas corridas eu tive que entrar no mercado com a minha stake, pois existiam todos os critérios que o método que aprendi no curso do Clube da Aposta exige. Atualmente esse tipo de dia não me deixa muito confortável, pois faço muitas entradas para ter praticamente o mesmo resultado que obtenho quando o mercado me possibilita oscilações de odds maiores, correndo muito menos risco dentro do mercado por clicar menos.

Apesar de ter sido um dia bem complicado de trading meu resultado financeiro e percentual foi muito bom, terminei com 3,53 dólares de lucro ou 37,92% sobre minha stake de trabalho que nesse dia foi 9,31 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 08/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 08/12/2020

Resumo

Sempre que escrevo textos aqui no Dia de Trading tenho o objetivo de agregar a nossa comunidade com algum insight, algo que de fato faça diferença no seu dia a dia de trabalho. Nesse texto fica bem evidente a diferença entre um dia simples e um dia complicado de trabalho. De um lado temos pouco esforço, poucos cliques e pouco risco, do outro temos muito esforço, muitos cliques e muito risco obtendo praticamente o mesmo resultado financeiro.

Essa breve reflexão deixa muito claro que a cada dia que passa estou ficando mais consciente dentro do método dos cavalos pré-live, não dependendo do mercado para conseguir trabalhar bem, atualmente eu estou desempenhando um bom trading independentemente do mercado e é isso que me deixa cada dia mais tranquilo dentro do meu operacional no dia a dia.

Vou realizar alguns testes no futuro buscando trabalhar em mais corridas mesmo já tendo alcançado um resultado financeiro satisfatório, para ver como isso pode impactar nos meus resultados das próximas corridas do dia, mas sempre focando em clicar menos!

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: Dias normais de trading

Texto anterior: Forrada nos dias 41 e 42

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email