Diário Trader Esportivo do Marcão dia 1

Escrito por Marco Tulio Melo

Diário Trader Esportivo do Marcão dia 1

Fala Galera do dia de trading, é um prazer imenso estar aqui compartilhando o meu diário trader esportivo com vocês, espero poder ajudar muitos iniciantes nessa caminhada que parece fácil, mas INFELIZMENTE ela só parece. Como é minha primeira postagem no blog, vou contar um pouco da minha maneira e forma de trabalho dentro do trading.

Hoje trabalho o mercado de match odds no primeiro tempo, sou um trader bem conservador, tenho em minha teoria que quanto menor é o meu numero de entradas, mais lucrativo serei no final do mês, ( uso isso pra mim, não que eu estaja certo ou errado, mas foi com anos e anos de trabalho que cheguei nos números dessa conclusão). Tirando meu carro chefe match odds, trabalho nos seguintes mercados secundários , Handicap1, over/under, Correctscore ( goleada) onde o investimento é de até 20% da stake principal.

Hoje trabalho com a galera do trading 100 valor no discord do clube da aposta, desde de já gostaria de mandar um abraço para todos meus companheiros do dia a dia, também gostaria de mandar um abraço para todas as pessoas que já trabalharam comigo nesses 4 anos e gostaria  agradecer a oportunidade de poder estar fazendo parte da retomada do dia de trading,que sem sombra de dúvidas é um desafio gigante  para mim.

Sem mais delongas, vamos ao primeiro dia de trabalho .

Hoje foi um dia muito complicado para se trabalhar, vários jogos de mata mata da Liga Europa, que me fez ficar um pouco perdido nos jogos.

 

JOGO 01 – CSKA Sofia X B36 Torshavn

O primeiro jogo que fiz entrada no dia de hoje foi CSKA Sofia X B36 Torshavn. O CSKA da Bulgáriaera o super grande favorito da partida contra o terrível time das Ilhas Faroe. Além do favoritismo dentro de campo do CSKA, tínhamos também o favoritismo do mercado à favor do time do mesmo por ser o time menos desconhecido da partida. Na minha maneira de trabalho as odds iniciais já me excluíram do mercado de match odds, então explorei bastante os mercados alternativos nessa partida.

Com o inicio do jogo, a equipe do CSKA dominava os comandos da partida, a equipe zebra não conseguia passar no meio de campo com mais ou menos 15min de partida. Abri posição com 10 % na goleada HT

( precisava de qualquer time marcar 3 gols ou mais no intervalo)em uma odd 15. Também entrei na goleada FT a favor do CSKA ( precisava ganhar por 4 ou mais gols no jogo). A equipe favorita, pecou muito nas finalizações, isso nos comprometeu os 3×0 no HT. No intervalo, fechei posição da goleada FT em FREEBET.

Diário Trader Esportivo do Marcão dia 1

Fim do primeiro tempo 2×0 CSKA.

Logo depois que a zebra marcou na partida, reabri posição na goleada a favor do CSKA, que não veio a bater e me deixou em prejuízo na partida de -11,44usd

Fim de jogo 3×1 CSKA

Jogo 2-Bayern Munich x Sevilha

A segunda entrada do dia,  foi na final da super copa entre o favorito Bayern x Sevilha. O meu off trade já me apontava uma forte tendência de buscar um back nesse Bayern, pois é um time que não anda respeitando time algum.

Logo no inicio da partida o Sevilha abriu o placar,  após o primeiro gol do jogo, abri minha primeira posição na partida que foi a virada o Bayern HT, e quase no final abri um lay Sevilha HT.

Na sequencia o padrão back se encaixou e abri posição a favor deles no match odds.  Fiquei tranquilo na posição até quase no lance do gol, mas por uma fração de segundos não fechei a posição, pois, não estava gostando do comportamento do Sevilha na partida. Até comentei no discorde que iria fechar posição, mas no lance seguinte veio o nosso GOL..

‘’UUUUUUFAAA’’.

Após o gol, fechei posição em Hedge no match odds e freebetei o lay Sevilha no HT. 92,66usd

Jogo 3 – ST gallen X AEK athens

A minha terceira entrada no dia, veio na partida entre ST Gallen. Uma equipe que gosto de acompanhar na Suíça contra o AEK da Grécia . Ao meu ver tínhamos um favorito ST Gallen contra o AEK, mas para o mercado era uma partida de times equilibrados.

No primeiro tempo até os 35min de jogo, tivemos uma superioridade clara do ST Gallen. Cheguei abrir back neles e fechar 5 ticks acima com mais ou menos 15 min de exposições no mercado. Estava caindo uma chuva muito forte e isso me tirou da zona de conforto.

No final da partida, o AEK abriu o placar 1×0 e então joguei pequenas moedas na virada e no empate do time sueco, e bem no final da partida , joguei uma moeda para tentar pegar o segundo gol do AEK.

Com o final do jogo 1×0 acabei tendo um prejuízo de -21,11usd

Jogo 4 -Manchester City X Bournemouth

Em um jogo do Super favorito City reserva x um Bournemouth misto, joguei apenas uma moeda no final da partida que foi para buscar o terceiro gol do City com seu contra rápido.

Fim de jogo 2×1, assim se foi mais uma moeda -5,00usd.

Diário Trader Esportivo do Marcão dia 1

Bom pessoal, por hoje é isso! Consegui pegar um bom lucro no gol do Bayern que me fez fechar o dia em positivo, mas fica o arrependimento de 1 golzinho do Sofia no HT, que pagaria o famoso Jackpoot, pois eu teria o grande lucro no HT e iria conseguir freebetar bem melhor no FT, mas é assim mesmo galera bora para a próxima…

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Pressão psicológica no trading esportivo

Ver mais

Viver de Trade Esportivo é possível? 3 Etapas importantes

Ver mais

Diário do Submundo – Dia de teste emocional

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Parabéns! Vou acompanhar essa caminhada diariamente, esse cara me ensinou tudo no Trading, vale a pena acompanhar o dia a dia desse camarada galera.
    Sorte se deseja pra quem não se prepara e para quem tem pouco conhecimento, que não é seu caso, sendo assim, uma ótima caminhada para você amigo.

    1. Obrigado pelo apoio meu amigo, não tenho nem palavras para te responder…
      tamo junto e vamos crescer juntos trabalhando muito todos os dias.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: