Diário de Trading – Resultados em Fevereiro de 2021

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading – Resultados em Fevereiro de 2021

diario-de-trading
Não podia faltar essa imagem, esse gol resultou em meu maior RED no mês e resume um pouco de como oscilei nesse intervalo de 28 dias de Fevereiro.

Vamos então ao nosso primeiro fechamento de mês aqui no Diário de Trading, meu segundo projeto no blog.

Oscilei bastante em minhas operações, diferentemente de outros meses e vou tentar fazer pequenos ajustes, a curto prazo, visando uma melhoria em minhas operações.

Não há motivos para fazer grandes mudanças também, pois em um mês não podemos avaliar quase nada de um trabalho que deve ser visto e analisado em intervalo de tempo maior.

Portanto nesse diário, com o fechamento, demonstrarei como foram meus desempenhos em meus métodos e resultados por Ligas e Equipes.

Resultado – Fevereiro (+11,02% sobre a stake)

diario-de-trading

Gráfico bem feio e inconsistente, diferente de meses anteriores. Devo um pouco disso ao over trading e a alguns erros meus que me tiraram boa parte do lucro nesse espaço de tempo operado.

Bom que fazer o fechamento aqui e demonstrar meus resultados a vocês me fez refletir sobre onde estava errando e fazer pequenos ajustes em coisas que faltei com a atenção ou que não fizeram bem ao meu trading nesse mês.

Mais ao final do artigo explicarei alguns erros que cometi e o que me atentarei a corrigir.

Métodos

  • Back Favorito – 1° Tempo (-70,12%)
  • Back Super Favorito – 1° Tempo (+28,96%)
  • Lay Favorito – 1° Tempo (-172,02%)
  • Lay Jogo Parelho – 1° Tempo (+100,90%)
  • Handicap -1 Europeu – 1° Tempo (+26,84%)
  • Handicap -2 Europeu – 1° Tempo (-4,57%)
  • Handicap -1 Europeu – 2° Tempo (+78,27)
  • Handicap -2 Europeu – 2° Tempo (0,00%)
  • Remontada – 1° Tempo (-31,73%)
  • Remontada – 2° Tempo (-32,86%)
  • Remontada – Final de jogo (-18,75%)
  • Vovô (+7,85%)
  • Bola parada HT (+48,26%)
  • Bola parada FT (-10,68%)
  • Lay – Final de jogo (+79,18%)

*Alguns resultados aqui ficaram de fora das estrategias, por serem erros meus de Trading ou coisas que não costumo fazer normalmente, como o Lay Barcelona no 2° tempo contra o PSG que achei de muito valor.

Meus resultados por Ligas

Mais Lucrativas

  • Champions League (+105,43%)
  • Brasileirão – Série A (+90,13%)
  • Mundial Interclubes (+51,35%)

Menos Lucrativas

  • Bundesliga 1 (-145,58%)
  • La Liga (-69,14%)
  • Pokal (-32,07%)

Melhores e pior desempenhos em Equipes

Mais Lucrativas

Manchester City (+123,78%)
Cádiz (+73,93%)
Bologna (+71,97%)

Menos Lucrativas
RB Leipzig (-195,61%)
Hertha (-97,58%)
Getafe (-95,53%)

Mudanças a curto prazo

Sobre as mudanças a curto prazo que falei na introdução do diário. Essas serão poucas, pois não vejo motivo a curto prazo de fazer grandes alterações em estrategias que me mantive consistente no longo prazo.

1ª mudança – Parar de trabalhar contra os Favoritos

A primeira mudança então seria parar de trabalhar por um momento contra os Favoritos. Tive um ótimo desempenho nessa estrategia quando fiz o método de ciclos aqui no blog , porém os reds altos que vim tomando nesse mercado acabam me afetando um pouco e decidir por hora deixar essa estrategia de canto e seguir com o que tenho certeza que dá certo.

Posso ter falhado na gestão de tal estrategia também, lembro de já ler ou ouvir sobre usar gestões mais moderadas em estrategias mais arriscadas e com maior variância e essa aqui é uma, pois mesmo por vezes o favorito estando mal em campo ele ainda pode vir a marcar.

Então não sei se seria o certo usar a gestão que uso, muito menos a do método de ciclos que por vezes estamos com mais de uma stake no mercado em tal estratégia que apesar de pagar muito bem, leva muito quando tomamos o gol.

2ª mudança – Clicar menos e tentar ser mais preciso no MO

Essa segunda mudança no meu trading se dá muito pela alteração que o mercado vem sofrendo e pela falta dos padrões que formulamos para estar a favor das equipes no Match Odds.

Quando os times estavam bem em campo e dominavam uma partida era muito fácil ficar por certos momentos exposto contra o tempo, porém perdendo muito pouco.

Parece que o mercado vem mudando, ou mesmo os padrões das partidas não vem se concretizando como antes e fortes correções acontecem no Match Odds, deixando o tempo de exposição para quem trabalha com stop loss cada vez menor.

Outro ponto é que acho que clicar menos para quem opera o Match Odds acaba resultando em um melhor resultado no final de mês. Tive meses muito bons no final de 2020 e principalmente por seguir esse conceito de clicar menos e ser mais seletivo nos backs e lays.

Testando novo método no mercado de Correct Score

Estou testando um método em Lay ao resultado correto, comecei no dia 28/02, mas estou separando dos meus resultados aqui do diário para não misturar as coisas com meu trading convencional.

Logo postarei um artigo explicando sobre o método que estou tentando desenvolver que consiste sempre em estar a favor do tempo.

Passado alguns meses trarei os resultados para sabermos se obtive exito em tal mercado.



Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email