Champions, Europa League e El Clásico. Peguei o gol da Roma e a internet caiu – Diário #014

Escrito por Vitor Nogueira

Champions, Europa League e El Clásico. Peguei o gol da Roma e a internet caiu – Diário #014

Fala galera do Dia de Trading. Voltando com mais uma edição do nosso diário. Dessa vez com mais jogos da Champions, quartas de final da Europa League e partidas validas pelas ligas nacionais europeias.

Ocorreu um fato inusitado que foi ter pego um gol e a internet cair logo depois. Vou explicar essa história e como operei as demais partidas nos resumos das partidas. Espero que curtam.

07 de Abril (0,00% sobre a stake)

Dia de Champions League, onde tivemos dois grandes confrontos. Apesar de serem 2 grandes jogos, para mim foram bons apenas de assistir. Poucos padrões no Match Odds para as formas como trabalho. O Porto em seu melhor momento veio a sofrer gol e o Bayern cedo já saiu perdendo.

Bayer 2 x 3 PSG

diario-de-trading

Que partida boa de se assistir. Cheia de gols, os dois times exibindo um lindo futebol, mas para o Match Odds no 1° tempo infelizmente não deu. O jogo acabou demonstrando-se bem equilibrado e o PSG cedo abriu o placar.

Deixei uma pequena fração na virada do Bayern quando estava 0x1, pois viviam um bom momento. Acabou que tomaram mais um gol e depois vieram a buscar o placar, freebetei no 2×2 e acabou não saindo o 2×3 a favor dos alemães. Único clique no dia.

[Resultado do jogo: 0,00% sobre a stake]

08 de Abril (+14,71% sobre a stake)

Tivemos 4 jogos das quartas de finais da Europa League. Acabei focando mais no Villarreal o primeiro tempo e novamente cliquei muito pouco. Isso é interessante demais, ando clicando bem pouco nesses primeiros dias do mês e vem resultando em uma ótima consistência, que siga assim.

Dinamo Zagreb 0 x 1 Villarreal

diario-de-trading

Explorei o Lay Zagreb bem no início dessa partida e foi meu único clique. Vi o Villa em um bom momento, controlando as ações do jogo, porém rapidamente esse padrão se desfez. O time espanhol começou a conceder espaços para o Zagreb sair para o jogo e chegar com perigo na área.

Por esses motivos e não vendo um domínio claro na partida me mantive de fora. Acabou que vieram a marcar, mas sem o padrão que gosto de ver.

[Resultado do jogo: -0,23% sobre a stake]

Ajax 1 x 2 Roma

diario-de-trading

Olhei bem pouco para esse jogo. Pois não estava dentro dos meus padrões para o Match Odds. Sabia que essa seria uma partida aberta e com chances para ambos os lados, bom para quem trabalha o over, para mim não.

Mas a stream estava ali de canto, sempre atento as oportunidades.

Eis que no segundo tempo acontece uma falta 10×10 para a Roma. Como a odd mexeu bastante expus pouco no mercado e comprei em back a Roma, caso o gol não saísse, fecharia a operação e o red era mínimo com a subida do mercado.

Acabou que o gol saiu, o goleiro falhou e deu esse golzinho para a alegria do trader honesto. Esperando o mercado estabilizar para fechar o Back Roma a internet cai. Na hora já bateu um apavoro de leve, mas logo o pensamento consciente veio e lembrei de fechar pelo celular. Hedge no mercado e lucro de cerca de 16% da stake no bolso.

[Resultado do jogo: +16,38% sobre a stake]

09 de Abril (+0,17% sobre a stake)

Mais um dia sem muito o que se fazer. Só separei a partida da pré-libertadores entre Dell Valle x Grêmio para assistir, a qual não resultou em muita coisa, quase um 0x0.

Independiente Del Valle 2 x 1 Grêmio

diario-de-trading

Cheguei no Discord parta acompanhar o jogo e me deparo com o mercado suspenso. Já estava um pouco cansado então foi batendo aquele desânimo em ficar esperando e operar.

Até sai da frente da tela e voltei quando a galera avisou que o mercado tinha voltado. No fim do primeiro do tempo vi um bom momento do Dell Valle e uma resistência no mercado, então conseguia ficar exposto sem perder nada naqueles minutos finais e me aproveitei disso.

Com a equipe perdendo e buscando a virada fiquei exposto com muito pouco em back buscando um gol para gerar uma freebet. Esse gol infelizmente acabou não saindo no HT e aí acabei largando o jogo de mão.

Sabia que muito provavelmente a equipe equatoriana viraria a partida, mas naquele momento valia mais o descanso do que qualquer outra coisa. A gestão de tempo aqui é importante. Acabei assistindo o resto da partida na sala só por acompanhar mesmo e secar o rival.

[Resultado do jogo: +0,17% sobre a stake]

10 de Abril (+27,69% sobre a stake)

Sábado cheio, bastante oportunidades e aqui deu para apanhar alguns gols no Match Odds.

Bayern Munich 1 x 1 Union Berlim

diario-de-trading

Apesar de desfalques, poupando para a partida da Champions vimos uma boa atuação do Bayern no primeiro tempo. E por isso estive exposto em alguns bons momentos da equipe bávara em Lay ao Union Berlim.

Acabei não pegando nada e fechei quando começaram a dar alguns espaços para a equipe visitante.

Destaque aqui para dois novos jogadores: Tiago Dantas e o jovem Jamal Musiala que veio a abrir o placar no início do segundo tempo. O jogador tem apenas 18 anos e já foi convocado para a seleção principal da Alemanha nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

[Resultado do jogo: -2,47% sobre a stake]

Strasbourg x PSG

diario-de-trading

Esperava um amplo domínio do PSG nessa partida. Até começaram bem e de cara estive em Lay ao Strasbourg. Porém começaram a a tomar posses ofensivas que não me agradaram muito. Fechei a posição e fiquei de fora do mercado. Acabei não assistindo o resto da partida e não cliquei em mais nada.

[Resultado do jogo: -0,15% sobre a stake]

Parma x Milan

diario-de-trading

Aqui tivemos o início de um padrão e logo na sequencia o gol saiu.

Dei um Lay Parma mais especulativo, pois comecei a ver uma posse ofensiva do Milan que me agradava. E em uma bela jogada do Ibrahimovic a equipe abriu o placar com o Rébic. Gol pego na tampa.

Com o gol confirmado fechei minha posição e não cliquei mais na partida.

[Resultado do jogo: +19,62% sobre a stake]

Real Madrid 2 x 1 Barcelona

diario-de-trading

Nessa partida não fiquei exposto por muito tempo no Match Odds. Era uma partida complicada e que em qualquer detalhe uma das equipes pode marcar.

Com essa ideia de jogo em mente parti para comprar algumas paradas somente. Comprei uma primeira que não deu em nada e a segunda foi a falta do Kroos. Felizmente essa cobrança desviou em alguém no caminho e deu esse golzinho a favor do Real Madrid.

[Resultado do jogo: +10,95% sobre a stake]

11 de Abril (+1,13% sobre a stake)

Domingão com um alto número de partidas, porém só jogos que não me interessavam muito. Por esse motivo acabei clicando menos no mercado, mesmo com muitos eventos ocorrendo.

Sheffield United x Arsenal

diario-de-trading

Jogo para se buscar qualquer tipo de posição contra o Sheffield. A equipe não consegue bater de frente com ninguém esta temporada. E mais pelo meio do HT o Arsenal começou a ensaiar um padrão de que abriria o placar.

Infelizmente só consegui entrar no Lay Sheffield com 1/3 da stake planejada e acabou por me pagar muito pouco. Foi mais ou menos o que ocorreu no Milan, dei um breve sinal (nesse jogo mais claro) e logo em seguida abriu o marcador.

[Resultado do jogo: +4,07% sobre a stake]

Cruzeiro 1 x 0 Atlético MG

diario-de-trading

Último jogo do dia. Tinha uma ideia de domínio do Atlético para essa partida, mas o que vimos no live foi bem diferente. Clássico é complicado.

Comprei somente algumas bolas paradas no HT e parei o domingão por aqui, nem fiquei para o segundo tempo.

[Resultado do jogo: -2,94% sobre a stake]


Resultado no mês: +66,78% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: