Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Escrito por Vitor Nogueira

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Fala galera do Dia de Trading, estou retomando o diário aqui e vou compartilhar nessa primeira edição minhas operações desde o início do mês, este que começou um pouco mais tarde devido aos dias sem jogos na data FIFA.

Dei uma mudada na forma como vinha operando e estou trabalhando somente a favor do tempo fazendo o Método de Ciclos: Em Lay ao pior time em campo e no Vovô. Tinha a ideia de continuar testando o Correct Score, mas vou deixar esse método para um outro momento e trarei os resultados aqui.

Optei por esse estilo pois são duas estrategias que sou lucrativo e me dão maior tranquilidade, todos sabem que o mercado contra o tempo anda um pouco mais volátil então vou dar um tempo dessas estrategias. Além de que quero tentar juntar um dinheiro terminando esses ciclos que retornei a fazer.

Vamos aos jogos então!

03 de Abril (-10,82% sobre a stake)

Sábado com uma lista grande de jogos. Acumularam-se bastante partidas no horário das 10:00 mais ou menos, mas em relação à quantidade de eventos acabei clicando pouco. Esse primeiro dia ficou marcado por um erro que cometi e a partir disso resolvi dar essa parada no Correct Score.

Atalanta 3 x 2 Udinese

diario-de-trading

No primeiro tempo vimos uma Atalanta impondo um padrão de jogo muito forte sobre a Udinese. Era claro como o time agredia e arranjava espaços com muita facilidade, resultando em diversas chances de gol.

Com este cenário acabei ficando por um tempo em Lay Udinese logo no início. Não gostei muito de como a Atalanta dava liberdade para a Udinese sair ao ataque e por isso decidi me manter de fora, afinal é um time que joga justamente dessa maneira mais reativa. Eram algumas posses ofensivas, que apesar de não terem resultado em perigo me deixavam desconfortável de estar no Match Odds.

Acabou que o gol saiu um tempo depois e fiquei de fora, preferiria um padrão com mais controle do jogo em sí, com maior segurança da defesa e não foi tanto o que vi. Por mais que o ataque estivesse sendo muito efetivo, não gostava da forma como se defendiam. Poderia ter feito um trade mais scalpando, tentando comprar os ataques, mas não fiz.

[Resultado do jogo: +0,23% sobre a stake]

Dortmund 1 x 2 Frankfurt

diario-de-trading

Aqui tivemos um início muito forte do Dortmund no jogo, logo já me posicionei em Lay ao Frankfurt tentando buscar um gol nesse momento de pressão inicial. Acabou que os visitantes acabaram emparelhando e o cenário para estar no Lay se desfez. É uma entrada que devemos estar 100% atentos, pois a equipe do Frankfurt vem muito bem nesta temporada.

O alerta para fechar o Lay foi um possível pênalti em um ataque perigosíssimo, não precisava nem de outro, depois deste já fechei na hora e logo em seguida o Dortmund veio a tomar o 0x1. Foi aquela fechada na tampa, se segurasse a posição por mais alguns minutos teria tomado o gol.

No restante do jogo acabei não fazendo mais nada, pois não havia mais oportunidades para os meus métodos.

[Resultado do jogo: +0,49% sobre a stake]

Leeds 2 x 1 Sheffield United

diario-de-trading

Aqui tivemos outro padrão claro. E nesse o gol acabou vindo cedo nos dando um bom greenzinho.

Atualmente o Sheffield é uma das equipes mais fáceis de se trabalhar contra na Premier League, último colocado na tabela, a equipe deixa dominar-se nas partidas dando claras chances de se estar contra ela ou a favor de seus adversários, no Match Odds.

Com o Leeds bem em campo, criando seguidamente chances de marcar me posicionei em Lay ao Sheffield. Logo na sequencia já acabou saindo o gol e fechei a posição com cerca de 10% de green.

Nesta mesma partida cometi um erro que foi crucial para o resultado do dia e inicial no mês. Estava me programando para seguir operando o Correct Score. Porém seguia cometendo alguns erros no método que vinha desenvolvendo, não estopando quando demandava, resultando em prejuízos da stake cheia dessa filial.

Nessa partida comprei o Lay CS 2×1 e segurei a entrada até o fim, o máximo dentro da estrategia era ficar exposto até os 65′ e não foi o que fiz. Como não era a primeira vez que faço isso decidi cortar por enquanto essa filial e mais para frente voltar a testar ela, pois acho que pode dar bons resultados.

É uma questão mais psicológica e por querer trabalhar mais tranquilo prefiro estar com poucos métodos e onde sei que consigo ganhar dinheiro constantemente.

Mercados Trabalhados:
Lay Sheffield United: +10,90%
Lay Correct Score: -28,04%

[Resultado do jogo: -17,14% sobre a stake]

Leicester 0 x 2 Manchester City

diario-de-trading

Aqui deve um amplo domínio do City. Apesar de o Leicester ser uma boa equipe, hoje poucos times da Premier League jogam de igual com a equipe do Guardiola.

Fiquei por um bom tempo exposto com o City controlando o jogo e criando algumas chances e fechei quando começaram a dar alguns espaços ao Leicester, que é outra equipe que sabe jogar bem reativamente, com contra ataques rápidos.

Infelizmente o gol não veio no HT e fechamos com alguns ticks de lucro.

[Resultado do jogo: +1,43% sobre a stake]

Arsenal 0 x 3 Liverpool

diario-de-trading

O Liverpool dominou o primeiro tempo neste jogo. Acabou faltando somente o gol sair. Fui entrando e saindo do mercado diversas vezes, tentando aproveitar os momentos de ataques. O gol acabou não vindo e mais para o final do HT fechei a posição.

Entrada bem parecida com a anterior do City, com amplo domínio e a equipe não marcando.

[Resultado do jogo: +1,85% sobre a stake]

Athletic Bilbao 0 x 1 Real Sociedad

diario-de-trading

Tentei ficar exposto neste jogo nos momentos de posse do Real Sociedad. A partida era um pouco perigosa em ficar segurando posição na minha visão, por se tratar de uma final, clássico e por o Bilbao ser uma boa equipe.

Como em algumas situações o Bilbao chegava com perigo, comprava somente as posses do Sociedad, na tentativa de pegar o gol. Sai com um trocado desse primeiro tempo e não fiz mais nada.

[Resultado do jogo: +0,50% sobre a stake]

Grêmio 1 x 0 Internacional

(Esse ficou sem gráfico no site, mas teve um ótimo primeiro tempo do Internacional)

diario-de-trading

Jogo do time do coração, mas quando estou operando deixo isso de lado. O Inter acabou entrando melhor no primeiro tempo e estive por lá em Lay Grêmio. Cheguei a fazer 10% da stake de lucro nos minutos iniciais devido ao bom início do Inter e fui queimando esse lucro buscando comprar alguns ataques já que estava com um delay bem justo para essa partida.

Terminei não conseguindo pegar gol nenhum no HT e o segundo tempo somente assisti.

[Resultado do jogo: +1,84% sobre a stake]

04 de Abril (+5,35% sobre a stake)

Apesar de um grande número de partidas, eram poucas as oportunidades no Match Odds. Portanto acabei clicando somente em 2 jogos. Dois padrões claros, mas que os gols acabaram não vindo.

Manchester United 2 x 1 Brighton

diario-de-trading

United viveu um bom momento no início do primeiro tempo controlando a partida. O Brighton não conseguia jogar e entrei nesse Lay buscando o gol. Peguei boas chances e até uma bola na trave, mas o gol não veio.

Conforme foi passando o tempo o padrão acabou se desfazendo e os visitantes a ficarem mais com a bola. Fechei meu Lay neste momento. O Brighton é uma equipe que tendo a posse a seu favor troca passes muito bem e por isso é um dos times “chatos” de se trabalhar contra na Premier League.

Com essa posse ofensiva e o United não voltando a tomar as ações fiquei totalmente de fora do Match Odds, escapando de tomar o gol que veio na sequencia. Bem típico do United sair perdendo jogos assim contra equipes menores e depois buscar a virada.

[Resultado do jogo: +1,16% sobre a stake]

Sevilla 1 x 0 Atlético Madrid

diario-de-trading

Aqui peguei um grande padrão do Sevilla no primeiro tempo. Por se tratar de um adversário mais forte tentei ficar exposto mais quando tinham a posse e atacavam. Consegui pegar uma correçãozinha de quase 5% da stake, mas o gol que era o objetivo não veio.

Achei que teríamos aqui um jogo mais parelho, mas o Sevilla dominou as ações. Faltou pouco para esse gol sair no HT.

[Resultado do jogo: +4,19% sobre a stake]

06 de Abril (+28,30% sobre a stake)

Primeiro dia de Champions no mês. Fiz somente os dois jogos desta competição nesse dia e acabei tendo um bom resultado, com Vini Jr garantindo o lucro da Terça.

Manchester City 2 x 1 Borussia Dortmund

diario-de-trading

Com a odd do City amassada não quis me arriscar muito nesse Lay Dortmund e deixei um pouco essa partida de lado. O City é uma das equipes que mais se defende bem atualmente, mas nesse jogo em específico estavam dando muito espaço ao Borussia que tem um dos melhores atacantes da atualidade, portanto achei que aquele Lay em odd mais alta não valia o risco.

Acabou que no segundo tempo comprei uma falta 10×10 se não me engano com uma fração bem pequena da stake e o gol não saiu, optei por deixar rolando e ver no que daria. Consegui pegar o gol de empate e gerar uma freebet, porém a virada dos alemães acabou não vindo e ficou nisso.

[Resultado do jogo: 0,00% sobre a stake]

Real Madrid 3 x 1 Liverpool

diario-de-trading

Aqui tivemos uma ótima atuação do Real Madrid no primeiro tempo. Achei que os desfalques na zaga pudessem afetar a equipe de alguma maneira, mas a leitura de jogo me demonstrou completamente o contrário. Uma equipe sólida e comandando todas as ações.

Peguei o jogo já com alguns minutos e vi aquele Real Madrid dominando posse, chegando com perigo e o Liverpool sem jogar. Não demorei muito e já estava dentro do Lay, peguei boas chances e nada do gol. Quando a pressão diminuiu um pouco e o Real começou a dar espaços para os ingleses jogarem acabei fechando por um tempo a posição no Match Odds.

Acabei voltando em uma posse de bola do Real que acabou resultando no lance do gol, nessa tive um pouco de sorte, pois já não era aquele padrão claro de antes e foi poucos segundos depois de clicar o lançamento para o Vini Jr, que por sinal jogou muito nessa partida.

[Resultado do jogo: +28,30% sobre a stake]


Resultado no mês: +22,83% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email