Diário de Trading #012

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #012

Nesse post resumo um Domingo cheio de jogos, mas que acabei operando somente em 5 partidas. tive um bom green na partida do Napoli, mas pelos reds que fui tomando em outras partidas fechei quase em um 0x0.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

28 de Fevereiro (+2,15% sobre a stake)

Como resumido na intro do nosso diário, foi um Domingo cheio de partidas, mas de poucas oportunidades no MO e poucos cliques por aqui. Fechando com um greenzinho pequeno.

Internazionale 3 x 0 Genoa

diario-de-trading

Após a Inter abrir o placar vi uma superioridade muito forte no jogo em que parecia que golearia a partida. Diversas chances eram criadas em pouco tempo e demonstrava que poderia marcar mais gols a qualquer momento.

Com essa grande objetividade nos ataques e grande número de finalizações busquei me posicionar no -1 do time buscando o segundo gol da partida. Acabei pegando diversas chances perigosas a meu favor, porém o gol acabou não saindo ainda neste primeiro tempo.

Fechei no intervalo de tempo em que essa pressão diminuiu e começou a ter uma posse maior de bola da equipe do Genoa.

[Resultado do jogo: -8,22% sobre a stake]

Chelsea 0 x 0 Manchester United

diario-de-trading

Jogo bem difícil de tomar lados para o Match Odds, nele só comprei uma falta frontal para o Rashford cobrar e acabei não fazendo mais nada.

[Resultado do jogo:  -3,03% sobre a stake]

Napoli 2 x 0 Benevento

diario-de-trading

O Back do Dia aqui, durante todo o primeiro tempo a Napoli conseguiu demonstrar superioridade sobre a equipe do Benevento nos dando assim um padrão claro para estar a favor de sua equipe.

Com a posse de bola, finalizações a gol, roubadas rápidas da posse do adversário era bem nítido o momento do time no jogo e até demorou a marcar devido a grande “pressão” que era imposta a equipe visitante.

Fiquei então exposto por um bom tempo e pela qualidade que o time demonstrava em campo o peso do dinheiro segurou bem essa odd durante o primeiro tempo. Acabou que aos 34′ Mertens veio a abrir o placar de 1×0 pra equipe do Napoli e green no nosso back.

Também tentei fazer um vovô durante o 2×0 pelo domínio que ainda seguia nesse final de jogo, portanto era pra ser uma entrada bem tranquila. Acabou que o Koulibaly forçou uma falta no ataque e como já tinha vermelho foi expulso. Pelo tempo de jogo 81′ acabei conseguindo ainda sair no 0x0, achei que tomaria um prejuízo, porém o mercado segurou a odd por já estar no final da partida. Com um a menos então sair e não ficar exposto.

[Resultado do jogo:  +22,00% sobre a stake]

Sheffield United 0 x 2 Liverpool

Por vezes tentei estar a favor do Liverpool durante o primeiro tempo, mas nada de o gol vir. Tinham algumas peças reservas na equipe e o Sheffield mesmo sendo um dos piores da Premier acabou dificultando um pouco nesta primeira etapa de jogo.

[Resultado do jogo:  -6,91% sobre a stake]

Roma 1 x 2 Milan

diario-de-trading

Pré-Live achei estas odds meio estranhas visto que a equipe do Milan na minha visão é superior a Roma. Porém para levar isto à hora do jogo sabia que poderia ser difícil, afinal jogos da Roma costumam ser muito abertos e arriscados de certa forma de se trabalhar o Match Odds.

Por um bom tempo o Milan acabou sendo superior na partida e consegui pegar um pouco da correção da odd da Roma, foram bastanta chances perdidas no momento. O ataque do Milan conseguia entrar na linha de 5 que formava a zaga dos mandantes com uma facilidade absurda.

Após um tempo na posição tive que fechar em uma bola parada contra a posição e quando quis voltar novamente o padrão de jogo já não era o mesmo, agora com o Milan concedendo alguns ataques, o que me fez tomar uma invertida e sair com um red pequeno na partida.

[Resultado do jogo:  -1,70% sobre a stake]


Resultado no mês: +11,02% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: