Diário de Trading #011

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #011

Início de mês e estamos chegando as últimas edições de Fevereiro do Diário de Trading. Nessa conto sobre as operações de um final de semana em que comecei com ótimos resultados, mas uma das partidas da tarde acabou me deixando em um 0x0 devido a um gol que tomei no Match Odds.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

27 de Fevereiro (-0,11% sobre a stake)

Sábado com muitos jogos, over trading total. Acabei operando diversas partidas neste dia e apesar do resultado positivo no início tomei um gol que levou meu lucro do dia como citado na intro do diário.

Manchester City 2 x 1 West Ham

diario-de-trading

Com o domínio do City na partida só esperei um melhor momento para estar a favor da equipe de Guardiola.

Talvez esse seja um dos melhores Citys dos últimos anos, vem de uma linda sequencia na Premier e domina com clareza seus adversários na maioria das partidas. Ótima equipe para se estar a favor pois dificilmente sofre riscos.

Entrei por volta dos 15′ de jogo no -1 e sofri somente uma posse perigosa logo nos primeiros minutos dentro do mercado. Após isso foi domínio total até a equipe vir a abrir o placar.

[Resultado do jogo: +30,38% sobre a stake]

Borussia Dortmund 3 x 0 Arminia Bielefeld

diario-de-trading

A equipe do Dortmund viveu um ótimo momento no final do HT, com o grande número de jogos e estando no mercado também no jogo do Wolfsburg tive que redobrar minha atenção aqui.

Dentro deste back tivemos diversas chances do Borussia abrir o placar e nada do gol vir. Faria 100x esse back, pois foi muito claro e na maioria das vezes a equipe viria a abrir o placar em momentos como este.

[Resultado do jogo: -8,50% sobre a stake]

Wolfsburg 2 x 0 Hertha Berlim

diario-de-trading

Com uma posição mais confortável no jogo do Dortmund maior parte da minha atenção era nesta partida. Estive em Lay Hertha durante um momento, mas com uma chance de perigo dos visitantes acabei fechando essa posição.

Com o Wolfs voltando a dominar o jogo acabei entrando no back durante diversos momentos e na última vez, por não estar tão confiante com os ataques que sofriam do Hertha estava exposto no mercado somente com meia stake.

Vim então a pegar o gol de 1×0 e lucrar nessa posição.

Mercados trabalhados:
Lay Hertha: -4,74%
Back Wolfsburg: +26,00%

[Resultado do jogo: +21,26% sobre a stake]

Bologna 2 x 0 Lazio

diario-de-trading

Nesse jogo comprei somente uma bola parada em Lay Lazio e acabei saindo sem prejuízo. Única entrada feita.

Mais uma grande partida do Bologna, já falei sobre a equipe aqui em alguns diários e é bom ficar de olho quando jogarem contra equipes de menor expressão, pois são superiores e demonstram dentro de campo.

[Resultado do jogo: 0,00% sobre a stake]

Leeds 0 x 1 Aston Villa

diario-de-trading

Com o Leeds em desvantagem neste jogo acabei comprando algumas bolas paradas da equipe que normalmente levam perigo. O gol acabou não vindo e saí com um prejuízo administrável aqui.

[Resultado do jogo: -6,42% sobre a stake]

Leipzig 3 x 2 Gladbach

diario-de-trading

Meu pior resultado no dia, ainda consegui amenizar um pouco desse red com uma fração da stake usada mais ao final da partida.

Com o placar de 0x1 a favor do Gladbach, logo nos minutos iniciais, fiquei atento a uma possível virada do Leipzig que esteve muito bem após sair perdendo.

O time dominava a partida quando estava em desvantagem e não hesitei em estar a favor dos mandantes. Fiquei exposto em um ótimo momento do Leipzig e no primeiro ataque do Borussia vim a tomar o gol do 0x2. Após ter tomado o gol e estar em um belo red ainda comprei algumas bolas paradas e posses ofensivas sem sucesso no final de primeiro tempo.

Na segunda parte acabei deixando uma moeda na virada pela odd de @10,00 mais ou menos e vim a pegar os 2 gols relâmpagos dos mandantes, afinal o padrão ainda seguia o mesmo desde o 0x1 e somente neste momento de jogo os gols saíram. Na dúvida de fechar e estancar uma boa parte do red ou deixar correr e a freebet e tentar limpar todo prejuízo acabei fechando tudo com um red um pouco menor do que meu acumulado durante a partida.

Caso tivesse deixado a freebet rolar ainda sairia com uns 10% de green na partida, mas acabei não acreditando tanto nesta virada e preferindo somente diminuir um pouco do meu prejuízo.

Mercados trabalhados:
Remontada 1° tempo: -35,18%
Remontada (final de jogo): +11,26%

[Resultado do jogo: -23,93% sobre a stake]

Verona 1 x 1 Juventus

diario-de-trading

Estive em back e no -1 da Juve durante o bom início da equipe na partida. Com o padrão se desfazendo acabei ficando de fora dos dois mercados por um tempo.

Na segunda etapa já com o 0x1 vi uma Juventus devagar na partida e dando espaços a equipe do Verona. Busquei então uma possível remontada a @38,00 que por pouco não bateu. Vim a pegar o gol de empate que gerou uma ótima freebet. Após estar sem responsabilidade no mercado peguei boas chances que poderiam gerar o 2×1, mas acabou não ocorrendo.

diario-de-trading

Mercados trabalhados:
Back Juventus: -10,82%
-1 Juventus: -2,07%
Remontada Verona: 0,00%

[Resultado do jogo: -12,89% sobre a stake]


Resultado no mês: +8,87% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email