Diário de Trading #010

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #010

Salve galera do Dia de Trading, vamos a mais uma edição do nosso diário por aqui. Nele falo sobre minhas operações nos dias 24, 25 e 26, ainda dias de muita oscilação por aqui, mas que vou tentando diminuir ao longo dos próximos meses.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

24 de Fevereiro (+33,61% sobre a stake)

Dia de Champions League, acabei trabalhando somente a partida entre Gladbach x City e consegui sair com um bom resultado dentro do mercado de Handicap Europeu -1 e o Vovô ao final do jogo.

Borussia M’Gladbach 0 x 2 Manchester City

diario-de-trading

Com o bom início do Manchester City estive dentro do Handicap -1 nos minutos iniciais. Comentei em um post anterior a equipe acaba marcando mais na segunda parte do primeiro tempo e foi o que ocorreu novamente.

Acho que poderia ter pego um pouco depois esse -1 e ter reduzido o meu tempo de exposição, porém quando estava para sair a marcação do City adiantou novamente roubando bolas no ataque e me fez segurar mais um pouco pegando o gol de 0x1.

No final da partida pela boa odd fiz o vovô por perto dos 70′ também e foram essas minhas entradas nesse dia de Champions, sem clicar na outra partida de mesmo horário.

Mercados Trabalhados:
Handicap -1 City: +30,76%
Vovô: +2,85%

[Resultado do jogo: +33,61% sobre a stake]

25 de Fevereiro (-16,56% sobre a stake)

Uma quinta-feira bem movimentada por aqui. Juntou-se um dia de Europa League com diversos jogos com a última rodada do campeonato brasileiro. Fazendo assim com que o dia parecesse um daqueles finais de semana com diversas partidas a se operar.

Shakhtar Donetsk 1 x 0 Maccabi Tel Aviv

diario-de-trading

Comecei o jogo trabalhando o Back Shakhtar pelo bom momento da equipe nos minutos iniciais. Aconteceu um fato interessante nessa partida que já havia ocorrido comigo operando em outro jogo.

Pelo resultado da classificação estar praticamente garantido o mercado começou a corrigir essa odd do Shakhtar no MO com bastante força. Já tinha visto isso acontecer na partida entre Santos x LDU pela Libertadores em que mesmo o time estando superior na partida a odd acabou corrigindo pela não necessidade em vencer o jogo.

Tendo esse cenário acabei fechando a posição em back e por pouco tempo fiquei em Lay ao Tel Aviv testando buscar o gol, que acabou não ocorrendo. Após fechar estar de fora do mercado teve uma grande pressão dos visitantes e conforme a tendencia do mercado essa odd dos ucranianos acabou indo embora. Vejam o gráfico.

diario-de-trading
odds Shakhtar Donetsk x odds Maccabi Tel Aviv

Mercados trabalhados:
Back Shakhtar: -11,00%
Lay Tel Aviv: -3,01%

[Resultado do jogo: -14,01% sobre a stake]

Napoli 2 x 1 Granada

diario-de-trading

Nessa partida dei apenas um clique que acabou saindo caro. Comprei uma falta 10×10 para o Insigne cobrar, por pouco ele não marca, a bola pegou no travessão. Ainda ganhei um escanteio, mas que não decorreu em nada. Porém o red não valeu esta bola parada, estava com a lader minimizada no momento e acabei comprando a qualquer preço com a stake cheia, tomando então um prejuízo maior dos que costumo ter para uma falta.

[Resultado do jogo: -6,77% sobre a stake]

Bayer Leverkusen 0 x 2 Young Boys

diario-de-trading

Com o bom começo do Leverkusen nesse jogo fiquei por algum tempo em back. Mas por falhas defensivas acabei fechando a posição.

Por mais que a equipe alemã precisasse reverter o resultado davam espaços ao Young Boys que tem um bom ataque, o que não me dava segurança de estar a favor dos mandantes.

No final da partida ainda deixei 5% numa possível virada, mas achei bem ruim a entrada. Creio que não estava tão clara assim essa remontada da equipe que faltava repertório na hora de tentar marcar o gol. A virada acabou não ocorrendo e o time ainda veio a sofrer o 0x2 por espaços que deixava para o contra-ataque do Young Boys.

Mercados trabalhados:
Back Leverkusen: -5,14%
Remontada: -5,00%

[Resultado do jogo: -10,14% sobre a stake]

Manchester United 0 x 0 Real Sociedad

diario-de-trading

Com o resultado praticamente feito do Manchester United o dever de vir para cima nessa partida era da equipe espanhola, apesar de ser quase impossível recuperarem o placar de 0x4 da ida.

E por um bom tempo tivemos o Sociedad superior no HT, porém pela metade do primeiro tempo o padrão se inverteu após a equipe espanhola errar um pênalti. O United acabou dominando as ações do jogo nesta etapa, oferecendo bastante perigo aos adversários. Optei por entrar em Lay ao time espanhol buscando correção e um possível gol que acabou não vindo.

E por pouco a equipe inglesa não abre o placar, logo de cara no primeiro lance dentro da posição o atacante Bruno Fernandes manda uma bola no travessão encobrindo o goleiro. Com o padrão diminuindo após um curto tempo de exposição acabei fechando praticamente no 0x0 esse Lay ao pior em campo.

[Resultado do jogo: +0,41% sobre a stake]

São Paulo 2 x 1 Flamengo

diario-de-trading

Fiquei mais focado no jogo do Internacional durante o primeiro tempo e nesta partida acabei comprando somente a falta 10×10 do São Paulo que originou o 1° gol da equipe com Luciano.

Como o mercado mexeu bastante no momento da cobrança acabei comprando somente com 50% da stake principal. Afinal caso o gol não saísse o red seria alto.

[Resultado do jogo: +21,13% sobre a stake]

Internacional 0 x 0 Corinthians

diario-de-trading

Nessa partida tentei comprar alguns ataques do colorado, afinal estava com a stream da TV bem justa e conseguia estar a favor em bons momentos.

Estive em back no pênalti não marcado no lance de mão do Ramires, pois como dito conseguia comprar os contra-ataques as vezes com facilidade. Também trabalhei algumas das bolas paradas na partida e foi somente isso.

Apesar da necessidade do Internacional foi uma partida bem difícil para trabalhar o MO e ficar em longa exposição.

Mercados trabalhados:
Back Inter: -4,83%
Bolas paradas: -2,34%

[Resultado do jogo: -7,17% sobre a stake]

26 de Fevereiro (-30,73% sobre a stake)

Sexta-Feira com poucas partidas, operei somente em duas e buscando viradas que acabaram não vindo e que acabei não pegando gols também ficando no negativo pelas exposições de mercado.

Werder Bremen 2 x 1 Frankfurt

diario-de-trading

Mais uma partida que trabalhei mais as bolas paradas. Apesar do bom momento do Frankfurt e vir para esse jogo com a intenção de um possível back o cenário não se confirmou.

Tendo então um jogo aberto acabei tentando algo somente nas bolas paradas. Cometi um erro de comprar uma delas no -1 e tomei um red mais alto neste mercado, quis ser ágil no momento e era o mercado que estava aberto no momento. Como não queria ficar exposto tive que fechar rápido com um red elevado em relação ao pouco tempo de exposição.

Lá pelo final quando a equipe estava perdendo tentei buscar a recuperação, mas igualmente ao jogo do Leverkusen foi outra entrada que não gostei e devo revisar essas moedas soltas em finais de jogo. Afinal de 5% em 5% o prejuízo vai se acumulando.

Mercados trabalhados:
Handicap -1: -5,93%
Bola parada: -8,19%
Remontada Frankfurt: -5,00%

[Resultado do jogo: -19,12% sobre a stake]

Levante 1 x 1 Athletic Bilbao

Nessa partida trabalhei algumas bolas paradas por estar sem algo definido na leitura de jogo.

Com o Levante abrindo o placar acabei ficando de olho para uma possível virada do Bilbao que creio ser superior ao time da casa.

Com o padrão se confirmando estive até o final da primeira etapa em back ao Bilbao com 50% da stake principal de trabalho. Por pouco esse gol não ocorreu. Mas creio ter sido uma ótima posição.

O gráfico demonstra um pouco do que foi essa pressão do Bilbao, momento de total superioridade da equipe.

Mercados trabalhados:
Bola parada: -5,20%
Remontada (1° tempo): -6,40%

[Resultado do jogo: -11,61% sobre a stake]


Resultado no mês: +8,97% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: