Diário de Trading #009

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #009

E vamos a mais uma edição do diário! Resumo nesse post um Domingo lotado de partidas, tendo até então meu pior resultado em um dia no mês. Também uma Terça-Feira de Champions League com poucas partidas mas com ótimo resultado positivo.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

21 de Fevereiro (-106,47% sobre a stake)

Dia de muitos jogos. Acabei sofrendo um gol trabalhando contra um Favorito em um lance inesperado. Aqui tive meu pior resultado no mês por consequência deste red e resolvi fazer um ajuste para seguir com o trading e com o diário.

Augsburg 1 x 1 Bayer Leverkusen

dia-de-trading

Com o 1×0 cedo do Augsburg vimos um Bayer Leverkusen dominando o restante da partida. Pelo cenário de domínio e tentativa de recuperar o resultado entrei em back buscando a remontada ainda no 1° tempo.

Porém conforme o tempo foi passando achei que as chances claras de gol não estavam aparecendo tanto, por mais que os visitantes dominassem o jogo com tranquilidade. Havia muito espaço, porém não conseguiam efetuar essas jogadas na última linha do Augsburg na intenção de gerar o gol.

Fora isso comprei uma parada a favor do Augsburg (faltas 10×10) e acabei deixando 5% numa possível virada do Bayer no segundo tempo que acabou não vindo, apesar de ter todo o domínio e criar um pouco mais na segunda parte.

Mercados Trabalhados:
Remontada Bayer (1° tempo): -10,96%
Bola Parada: –1,94%
Remontadas Bayer (final de jogo): -5,00%

[Resultado do jogo: -17,90% sobre a stake]

Aston Villa 1 x 2 Leicester

diario-de-trading

Vi um padrão para estar back nesse Leicester durante o início do jogo, mas acabei cometendo um erro de trade e não conseguindo pegar o gol que abriu o placar.

Cliquei no em back e estive exposto no bom momento dos Foxies, porém entrou uma stake alta rasgando o mercado e tomei um susto no momento. Acabei fechando a posição com medo de tomar uma variação nesse back e perdi de pegar o gol que na minha visão teve padrão.

[Resultado do jogo: 0,00% sobre a stake]

Hertha Berlim 0 x 3 RB Leipzig

diario-de-trading

Com o mal início do Leipzig no jogo fiquei de fora do back que planejava para esta partida. Acompanhando o decorrer da partida achei que estavam atuando muito abaixo do nível que costumam, portanto não achava favorável posições a favor da equipe.

Vendo esse cenário e o mercado corrigindo não exitei em dar um Lay buscando uma correção de odd após os 20′ de jogo mais ou menos. O Hertha chegava com muito perigo também e junto da correção havia a possibilidade de pegar um gol a favor.

Paguei um dos ataques do RB pois não estavam conseguindo chegar com tanto perigo e ai acabo tomando um incrível gol de muito longe… enfim, acontece. Red na entrada e posição fechada no Match Odds. Ainda deixei uma fração da stake em back Hertha buscando uma recuperação, mas a equipe ultimamente vem sendo muito pífia no ataque. Isso pode se dar pela falta do atacante Jhon Córdoba, que tinha o maior número de gols do time na Bundesliga 20/21, e pelas grandes chances perdidas por Matheus Cunha e os demais atacantes da equipe.

Vou deixar aqui um print de como o mercado se movimentava no momento até o lance que gerol o gol do Sabitzer.

diario-de-trading

Com esse red de momento vou parar de trabalhar contra os favoritos e seguir com o que sei que dá certo, ultimamente foram dois gols de surpresa que acabaram levando um bom possível lucro do mês. Tive um ótimo momento nessa estrategia quando fazia o método de ciclos do projeto, mas ainda não sei se consigo suportar esses reds mais altos em relação a stake.

E pra explicar a % tão alta de red, estava com mais de uma stake em Lay, pois tinha voltado a fazer o método de ciclos. A exposição era de quase 200% da stake principal.

Mercados Trabalhados:
Lay Leipzig: -105,27%
Remontada Hertha: -7,50%

[Resultado do jogo: -112,77% sobre a stake]

Real Sociedad 4 x 0 Alavés

diario-de-trading

Com a equipe começando bem no jogo estive a favor do Sociedad durante algum tempo, acabei saindo pois começaram a deixar o Alavés chegar algumas vezes e não parecia no momento que a equipe poderia abrir o placar.

Mais para o meio do primeiro tempo houve uma bola parada para o Sociedad e acabei comprando, o lance não resultou em nada, mas como a posse seguiu com a equipe não vi motivo para fechar a posição. Com sorte acabei pegando o gol do Isak, atacante muito constentado por mim e colegas de trading, mas que ultimamente vem marcado com muita regularidade.

Após o gol botei o lucro no bolso e fechei posição como o método determina.

Mercados Trabalhados:
Back Sociedad: -4,15%
Bola Parada: +41,09%

[Resultado do jogo: +36,95% sobre a stake]

Atalanta 4 x 2 Napoli

diario-de-trading

Estive em back Atalanta em um bom momento da equipe durante o primeiro tempo, peguei algumas boas chances durante a posição, mas acabei fechando quando o padrão se desfez.

Começaram a deixar o Napoli chegar também e demoravam a recuperar a posse novamente, esses foram os fatores que me fizeram ficar de fora do mercado pelo restante do HT.

[Resultado do jogo: -8,96% sobre a stake]

Arsenal 0 x 1 Manchester City

diario-de-trading

Após o gol cedo do City logo aos 3′ de jogo continuei a ver a equipe superior em campo. Com esse cenário fiquei por um tempo exposto no -1, a odd ainda era atraente, mas faltou um pouco da equipe em acertar a bola final.

A ideia aqui era pegar o 2×0 a favor, porém como podem ver no gráfico a partida foi “amornando” e perdeu o padrão forte que havia de domínio do Manchester City no início. O que me fez sair do mercado.

[Resultado do jogo: -3,80% sobre a stake]

23 de Fevereiro (+28,00% sobre a stake)

Dia de Champions League e poucos jogos. Apesar das poucas partidas tivemos um retorno muito bom pelo resultado positivo no Bayern. Assisti também ao jogo do Chelsea, mas lá acabei não clicando.

Leeds 3 x 0 Southampton

diario-de-trading

Com o domínio inicial do Souhampton fiquei pouco tempo exposto em Lay Leeds e logo fechei a posição quando o jogo mudou.

Depois dessa entrada rápida acabei trabalhando somente as bolas paradas de ambos os times. A do Southampton sempre busco estar a favor, a do Leeds foi mais por conta do jogo, vi boas oportunidades da equipe nas faltas e escanteios, portanto passei a comprar durante o decorrer do evento.

[Resultado do jogo: -4,81% sobre a stake]

Lazio 1 x 4 Bayern

diario-de-trading

Com o bom começo do Bayern no jogo custei um pouco a entrar no Back esperando o padrão se confirmar de fato, também para ver como a Lazio reagiria à equipe alemã. Devido as últimas partidas do atual campeão da Champions tenho um certo receio dessa linha defensiva alta.

Mas não encontrando falhas no time de Munich e com uma chance perigosíssima de Sané foi o alerta para entrar na posição. Não deu nem cerca de 5 min. exposto e em uma falha da zaga Lewandowski não perdoou e abriu o placar a favor.

[Resultado do jogo: +32,81% sobre a stake]


Resultado no mês: +22,65% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: