Diário de Trading #008

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #008

E vamos 8ª edição do diário de trading! Aqui diferentemente das demais edições contarei somente sobre um dia de operações devido ao alto número de partidas que operei. Para não ficar grande demais somado a outros dias resolvi por relatar somente as operações do dia 20 de Fevereiro.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

20 de Fevereiro (-31,07% sobre a stake)

Sabadão, dia lotados de jogos e de certa forma cliquei em muitas partidas. Acredito que cometi um grande erro na partida do Atlético de Madrid que verão na sequencia das histórias, foi aonde prejudiquei o dia que poderia ter sido bem melhor.

Southampton 1 x 1 Chelsea

diario-de-trading

Aqui vimos um domínio total do Chelsea na partida durante o primeiro tempo. Só não comprei posições a favor dos visitantes por conta do impeto da equipe em marcar. Achei que faltava agredirem um pouco mais o gol do Southampton na busca de abrir o placar, e portanto não fiquei exposto a favor dos favoritos no jogo.

Não acho que posições em Lay Southampton estivessem erradas, pois o Chelsea dominava a partida, porém a falta de finalidade deles quando chegavam ao ataque me incomodou a ponto de não clicar.

Durante a partida comprei algumas bolas paradas do Southampton como costumo buscar sempre. E uma falta 10×10 pro Chelsea que não resultou em nada.

[Resultado do jogo: -6,25% sobre a stake]

Lazio 1 x 0 Sampdoria

diario-de-trading

Logo nos minutos iniciais do jogo fiquei exposto no back a Lazio, o time começou dominando a partida e achei que não demorariam muito a marcar caso o padrão se mantivesse.

Conforme o tempo foi passando a equipe foi devolvendo a bola ao adversário e tendo muitos erros que me fizeram sair da posição.

Após essa entrada em back não cliquei em mais na partida. Vieram a marcar o 1×0, mas não estava mais dentro dos padrões que gosto e portanto acabei ficando de fora.

[Resultado do jogo: -5,23% sobre a stake]

Koln 0 x 1 Stuttgart

diario-de-trading

Vim para este jogo pretendendo trabalhar o Lay “Colônia” pela má fase da equipe. Mas o padrão acabou não encaixando com o que imaginei.

Os visitantes até começaram bem a partida, criando chances e dominando a posse de bola. Porém começaram a errar algumas saídas de jogo e devolver muito a posse a equipe mandante.

Não tendo mais o padrão inicial que gostei do Stuttgar acabei saindo do Lay Koln.

[Resultado do jogo: -3,40% sobre a stake]

Borussia M’Gladbach 1 x 2 Mainz

diario-de-trading

Nessa partida dei apenas um clique rápido e logo sai do mercado. No início vimos um Gladbach bem em campo dominando o jogo, porém a odd não segurou. Com essa correção e o time desfazendo um pouco do padrão que me fez entrar no mercado optei por fechar logo em seguida, ficando pouquíssimo tempo na posição.

[Resultado do jogo: -4,25% sobre a stake]

Frankfurt 2 x 1 Bayern de Munique

dia-de-trading

Com o Bayern em campo com uma equipe meio mista por conta do jogo da Champions que teria na semana via uma certa vantagem para o Frankfurt na partida. A equipe vem de uma boa sequência na Bundesliga e tinha condições de enfrentar esse Bayern que foi a campo.

Apesar do Bayern ter um pouco mais a posse de bola durante o primeiro tempo víamos um Frankfurt muito mais vertical, quando pegava a bola ia em direção ao gol, muitas vezes em velocidade e pegando a zaga alta dos visitantes exposta.

Tendo o placar de 1×0 na partida tentei me aproveitar em alguns contra-ataques e posses ofensivas do Frankfurt para ver se pegava o segundo gol, mas acabei não conseguindo e acumulando um redzinho no Back.

[Resultado do jogo: -6,64% sobre a stake]

Atlético de Madrid 0 x 2 Valladolid

dia-de-trading

Estive a favor do Atlético nesse jogo durante um bom tempo da equipe no primeiro tempo. Quando o padrão de jogo mudou pulei fora, até aí tudo certo.

Como a equipe vai bem nas bolas aéreas continuei comprando algumas dessas jogadas, mesmo não estando mais no padrão de back como antes. Afinal poderiam abrir o placar em um desses lances.

Cometi um erro grave em uma dessas bolas paradas, como citei anteriormente o time já não estava tão bem em campo como no momento que estive em back, portanto as bolas paradas eram pra ser entradas rápidas e caso perdesse a posse fechar a posição (Momento entre as duas marcações).

Acabou que em um dos escanteios do Atlético não fechei, tomei o ataque do Valladolid e fiquei somente olhando, poderia ter clicado para fechar, mas não fiz. A bola sobrou em um lance com o zagueiro da minha equipe, porém ele acabou falhando e furou resultando no gol dos adversários.

Como seguiram bem no primeiro tempo, fechei a posição, reavaliei o jogo e entrei novamente no mercado. Dessa vez utilizando outra estratégia, com 50% da stake, buscando a remontada do time. Como o gol de empate acabou não saindo fechei a posição e acabei não clicando mais na partida.

Mercados trabalhados:
Back Atlético: -47,06%
Remontada Atlético: -5,26%

[Resultado do jogo: –52,32% sobre a stake]

Liverpool 0 x 2 Everton

diario-de-trading

Fui prestar atenção a este jogo mais na segunda etapa. Tinhamos o Liverpool perdendo de 0x1 o clássico para o Everton. O time já havia demonstrado superioridade no HT, portanto resolvi tentar buscar essa virada.

Com o início do segundo tempo acabei ficando por um tempo exposto no back com 25% da stake principal na busca de um gol para gerar uma freebet. Acabou que o gol não ocorreu e fechei a posição em red quando a equipe do Liverpool diminuiu a intensidade. Também pelo tempo que trabalho somente até os 65′ dessa forma.

[Resultado do jogo: -10,35% sobre a stake]

Sassuolo 1 x 1 Bologna

dia-de-trading

Meu melhor desempenho no dia foi nesta partida. Acabou dando uma limpada no grande red que acumulei durante o trabalho nos diversos jogos anteriores.

Comecei trabalhando em Lay ao Sassuolo no jogo, afinal o Bologna tinha começado melhor e a equipe mandante não vive tão boa fase. Com os mandantes começando a achar mais espaço optei por ficar de fora do mercado, afinal o ataque da equipe do Sassuolo é muito qualificado e deveria estar atento a isso.

Tendo então um jogo mais repartido ficou um pouco inviável de trabalhar o MO. Em uma bola parada do Bologna acabei comprando o lance e não resultou em nada. Já fica a dica aqui que é uma equipe que vai bem na bola aérea. Porém não fechei a posição que comprei na bola parada de imediato, o lance do escanteio tinha resultado em tiro de meta e nele o Sassuolo acabou errando a saída de bola dando um gol ao Bologna e um green a mim.

Tento o resultado de 0x1 então era bem possível que a equipe do Sassuolo viesse para cima do Bologna buscando o resultado no jogo. Quem acompanha a equipe sabe que as vezes eles custam a engrenar e para entrarem no jogo nas últimas partidas tem necessitado sofrerem o primeiro gol para acordar. Muitos dos jogos do Sassuolo acabam por ser assim.

Então com este cenário se concretizando, o Sassuolo perdendo e melhor em campo, fiquei exposto em back a eles com 50% da stake na busca da remontada e de pegar mais um gol no jogo. Acabou que ao invés do gol peguei a expulsão de um dos jogadores da equipe do Bologna e obtive um belo green, após o ocorrido freebetei a posição por inteiro e deixei a freebet na busca do gol de empate ainda no primeiro tempo.

Com o empate não vindo acabei fechando a posição toda com o ótimo green que já tinha conquistado na partida e não cliquei em mais nada.

diario-de-trading

Mercados trabalhados:
Lay Sassuolo: +24,17%
Remontada Sassuolo: +33,22%

[Resultado do jogo: +57,39% sobre a stake]


Resultado no mês: +101,32% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: