Diário de Trading #006

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #006

Vamos a mais um capítulo do nosso díario de trading, tive uma pausa nas escritas durante o feriado de carnaval, mas voltamos com tudo e logo já tem a edição #007 também.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

14 de Fevereiro (+2,92% sobre a stake)

Aqui temos um Domingo de final de semana recheado de jogos. Infelizmente na primeira partida acabei tomando um red alto que dificultou obter um bom resultado no dia. Bora pros jogos!

Getafe 0 x 1 Real Sociedad

diario-de-trading

Estava vendo um jogo parelho aqui e bem pausado. Afinal todas partidas do Getafe vem sendo assim, o time joga dando balões, brigando por bolas aéreas e parando bastante o jogo.

Com a equipe do Sociedad não conseguindo impor uma superioridade no jogo busquei pegar uma correção na odd dos visitantes, tive um escanteio e uma boa chance de gol a meu favor (como mostra o ponto do gráfico). Pouco tempo após entrar no mercado já estava em green. Porém no primeiro ataque perigoso contra minha posição veio o banho de água fria, numa troca de passes cruzaram a bola na área e acabei tomando o 0x1 do Sociedad.

Essas coisas acontecem e muito por aqui e deixo a ressalva de que devemos estar preparados. Na única finalização da equipe durante o primeiro tempo acabou ocorrendo o gol e estava lá.

[Resultado do jogo: -63,34% sobre a stake]

Cagliari 0 x 1 Atalanta

diario-de-trading

Tentei trabalhar o back Atalanta por pouco tempo no 1° tempo e desisti da posição, faltava um pouco de vontade do time e não gostei da entrada.

Foi somente o que fiz na partida e nela não voltei a clicar mais.

[Resultado do jogo: -4,32% sobre a stake]

West Brom 1 x 1 Manchester United

diario-de-trading

Com a equipe do United sofrendo um gol logo de início na partida foi o cenário perfeito para buscar a remontada. Nesse tipo de ocasião costumo estar no back com cerca de 50% da stake principal.

Tendo o time dos reds dando o padrão que queria foi o cenário perfeito, ocorreu um bom momento da equipe em campo e o gol foi só questão de tempo. Bruno Fernandes veio a marcar um belo gol no final do HT. No empate em 1×1 estive com cerca de 25% da stake principal em green e 50% do investimento mais ou menos.

Resolvi por freebetar toda a posição como venho fazendo nas últimas operações deste tipo, tirando assim minha responsabilidade daquele trade. Fiquei então esperando o 1×2 para fechar em hedge tudo com um lucro maior de quase 50% da staker principal que acabou não vindo. Chegou a ocorrer um pênalti no Maguire, porém o VAR acabou anulando.

[Resultado do jogo: 0,00% sobre a stake]

Frankfurt 2 x 0 FC Koln

diario-de-trading

Esse jogo foi literalmente um amasso do Frankfurt. O time criou muitas oportunidades durante a partida e o placar não condiz muito com o que foi o jogo. A equipe achava espaço a todo momento na defesa do “Colônia” e a cada minuto da partida parecia estar mais próxima de marcar.

Durante o 1° tempo estive por boa parte no back e consegui fechar quase no 0x0 por conta do peso do dinheiro segurando o mercado.

Não conseguindo marcar no HT busquei o -1 no segundo tempo devido a pressão da equipe que continuava muito forte. Entrei no momento certo com o mercado não tão agressivo e consegui pegar o gol com 50% da stake ficando pouco tempo exposto.

Mercados trabalhados:
Back Frankfurt: -1,76%
-1 Frankfurt (2° tempo): +51,05%

[Resultado do jogo: +49,29% sobre a stake]

Vasco da Gama 0 x 2 Internacional

diario-de-trading

Com odds iniciais acima de @2.00 vim para o jogo trabalhar o Lay ao pior em campo. Imaginava tanto cenários de superioridade do Internacional, como momentos para estar em Lay caso o time estivesse nervoso ou jogando recuando durante a partida.

Mas com o bom início do colorado tive de buscar o Lay Vasco e por lá me mantive até pegar o 0x1 no gol do Rodrigo Dourado. Pouco risco na entrada e ótimo green a favor do meu time.

[Resultado do jogo: +21,29% sobre a stake]

15 de Fevereiro (+41,00% sobre a stake)

Segunda-Feira de poucos jogos, como estava na praia acabei escolhendo somente a partida do Bilbao para operar no dia e aproveitar o resto.

Cádiz 0 x 4 Athletic Bilbao

diario-de-trading

Com um início muito forte do Bilbao no jogo busquei estar a favor da equipe logo nos minutos iniciais. Pois com pouco tempo de partida o time finalizou 3 vezes perigosamente e conseguia achar espaços com facilidade para adentrar a defesa dos mandantes.

Normalmente tento esperar os 5 minutos iniciais para ter certeza e até para analisar como a equipe adversária reagirá, mas esse não era o caso para isso.

Com pouco tempo exposto no back a odd já foi caindo bastante e não demorou muito ao time do Bilbao marcar. Menos de 2 min. de exposição e quase meia stake de lucro. Peguei o gol e logo fechei posição.

Talvez cometi um erro aqui de não ter explorados os Handicaps, o mesmo padrão inicial de jogo continuou no 0x1 e pouco tempo depois o time veio a marcar seu segundo gol em um lance de falta.

[Resultado do jogo: +41,00% sobre a stake]

16 de Fevereiro (+18,54% sobre a stake)

Um dos dias mais esperados do mês. A volta de um grande campeonato. A ansiedade no meu caso era mais em assistir grandes jogos do que fazer grandes trades. Lá no meu início esse pensamento era totalmente diferente com uma expectativa de “forra” nessas partidas, mas consegui mudar essa ideia de que temos quando inciantes e vir para o trading sem expectativas pré-live.

RB Leipzig 0 x 2 Liverpool

diario-de-trading

Por um breve momento tentei trabalhar em Lay ao RB Leipzig com o bom início do Liverpool na partida. De cara tomei uma bola na trave contra a posição e acabei fechando. Tendo um jogo repartido, tendo uma certa superioridade do Liverpool, mas com o time sofrendo ataques, optei por não fazer mais nada no Match Odds na partida.

[Resultado do jogo: -5,66% sobre a stake]

Barcelona 1 x 4 PSG

diario-de-trading

Prestei pouca atenção ao primeiro tempo desse jogo mais focado no jogo do Liverpool, mas no segundo tempo acabei vendo um PSG muito superior e achei de muito valor estar contra o Barcelona no momento. Na minha opinião a odd estava errada naquele instante da partida.

Estive de fora desse Lay somente quando houve uma ótima falta para o Messi cobrar, perdi um pouco do lucro por não ter pago esse lance, mas está fora dos meus métodos ficar contra bolas paradas… ainda mais sendo do Messi.

Voltei imediatamente para o Lay após a falta e vim a pegar os dois gols da equipe francesa.

[Resultado do jogo: +24,19% sobre a stake]


Resultado no mês: +31,31% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: