Diário de Trading #005

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #005

Diário com minhas operações dos dias 12 e 13 de Fevereiro. Uma Sexta-Feira com apenas duas partidas operadas e um Sábado daqueles, com o dia cheio de jogos pelo mundo todo.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui

12 de Fevereiro (-25,68% sobre a stake)

Sexta-Feira de poucas operações, tentei estar a favor do Leipzig em certos momentos e errei em deixar acumular um red mais alto. Mesmo não cumprindo algumas regras minhas de trading e estando negativo no dia quase pego um jackpot em uma adormecida dos mandantes no 2×0.

RB Leipzig 2 x 1 Augsburg

diario-de-trading

Vim para esse jogo com a intenção de trabalhar o -1 do Leipzig devido a odd baixa para o MO. Normalmente não costumo dar back abaixo de 1.20/1.30.

Com o domínio do time da casa estive trabalhando o Handicap. Nessa primeira entrada no -1 Europeu tive de fechar em um escanteio para a equipe do Augsburg e resolvi ficar um pouco de fora por conta do Leipzig ainda não estar um momento tão bom na partida.

Voltei mais algumas vezes ainda nessa primeira parte do primeiro tempo, mas nada de apanhar o gol do RasenBall, logo fiquei de fora do mercado pelo red acumulado. E em um momento praticamente sem padrão o time veio a achar um pênalti e logo depois o segundo gol. Creio que não tinha mais porquê estar nessa segunda parte do primeiro tempo e ainda forcei demais aquela primeira entrada acumulando um red que não precisava. Erro meu nesse trade.

Na segunda parte já tendo o 2×0 fiquei um pouco exposto no -2, mas achei a entrada sem valor e logo fechei. Logo após vi uma oportunidade no mercado, por volta dos 60′ a odd dos mandantes já estava por volta de @1.02. O que não condizia com o jogo, pois a equipe do Leipzig começava a ser displicente dando espaços e achando que a partida já estava ganha, quando na verdade ainda faltava muito tempo a ser jogado. Entrei com uma fração da stake nesse Lay a @1.02 buscando um gol dos visitantes para uma possível freebet. Não demorou muito e tive um pênalti a meu favor.

diario-de-trading

Com o 2×1 fiquei freebetado esperando um possível empate do Augsburg que acabou não vindo e pagaria muito bem. Creio que foi uma ótima entrada e tive boas oportunidades dentro da partida de ter retorno positivo nesse investimento.

Mercados trabalhados:
-1 Leipzig (1° tempo): -14,36%
-2 Leipzig (2° tempo): -6,69%
Lay Leipzig: 0,00%

[Resultado do jogo: -21,04% sobre a stake]

Bologna 1 x 1 Benevento

diario-de-trading

Com o gol cedo do Bologna neste jogo fiquei sem ter muito o que fazer. A ideia aqui era trabalhar o Lay Benevento caso os mandantes dessem padrão para trabalhar desta forma.

Porém por um momento aqui tivemos uma superioridade do time da casa ganhando e estive lá dentro no Back. Peguei 2 chances a meu favor e bati 5% de green, poderia ter fechado, mas pelo momento resolvi segurar mais um pouco a posição tentando buscar o 2×0. Logo o jogo inverteu e sofri 2 riscos de tomar gols do Benevento, acabei fechando em red e após isso não cliquei em mais nada nessa partida.

[Resultado do jogo: -4,64% sobre a stake]

13 de Fevereiro (-51,26% sobre a stake)

Primeiro dia de mais um final de semana e por aqui tivemos um overtrade. Foi um Sábado de muitos jogos operados durante o dia e o red foi se acumulando pelas variações de diversas entradas. Bora acompanhar mais um dia do diário.

Granada 1 x 2 Atlético Madrid

diario-de-trading

Com o bom início do Atlético no jogo me posicionei em back. Eles dominavam a partida no momento e achavam bons espaços para atacar.

A marcação alta do Granada favorecia um pouco para acharem essas “brechas” e atacarem com maior facilidade. Acabei fechando essa posição em um escanteio contra minha posição. E com o time diminuindo um pouco o impeto e ficando um jogo mais parelho acabei não voltando mais para esse back.

[Resultado do jogo: 0,00% sobre a stake]

Borussia Dortmund 2 x 2 Hoffenheim

diario-de-trading

Pela má fase que vinha o Hoffenheim achei que poderia ser um jogo fácil para o Dortmund. Porém o time somente demonstrou que ainda não se encontrou e vive também um mal momento. Torço para que dê certo agora com a vinda do técnico do Gladbach (…).

Nesse jogo trabalhei o Back ao Dortmund em alguns momentos logo no início enquanto a equipe dominava a partida. Com alguns sustos contra a posição e indícios de que o Hoffenheim poderia abrir o placar acabei pulando fora e não fazendo mais nada na partida.

Foram 3x nessa posição, fechei em bolas paradas, escanteios e por último em uma chance claríssima do Hoffenheim que por muito pouco não tomo o gol.

Após o empate do Hoffenheim ainda tentei trabalhar o Lay Dortmund buscando uma correção, mas com o jogo estando muito aberto ficou difícil de manter a posição.

Mercados trabalhados:
Back Dortmund: -9,85%
Lay Dortmund: -3,95%

[Resultado do jogo: -13,80% sobre a stake]

Sevilla 1 x 0 Huesca

diario-de-trading

No 1° tempo busquei estar a favor do Sevilla em alguns bom momentos e acumulei um prejuízo muito alto na partida. Aqui mais um erro no meu stop loss que devo revisar. Ultimamente venho clicando muitas vezes em entradas sem valor e tomando correções que não deveria.

[Resultado do jogo: -18,43% sobre a stake]

Napoli 1 x 0 Juventus

diario-de-trading

Nesse jogo acabei não fazendo nada na primeira etapa pois não estava prestando atenção. Já tinha a ideia de que poderia ser difícil trabalhar o MO nele.

No segundo tempo com uma superioridade da Juventus busquei estar a favor da equipe de Turim e pegar a virada. Mas acabou não ocorrendo. Mesmo com o time dominando praticamente toda a segunda etapa não conseguiram marcar para eu criar uma freebet.

Como entrei com uma porcentagem baixa da stake deixei correr até o final na busca de pelo menos um empate.

[Resultado do jogo: -10,00% sobre a stake]

Manchester City 3 x 0 Tottenham

diario-de-trading

Jogo impecável do City este. Por alguns momentos estive no -1, pois achava a odd do Match Odds baixa. Mas com alguns espaços que deram para os contra-ataques do Tottenham e com a falta do Kane na trave optei por ficar de fora do mercado.

Aqui achava que poderia ser difícil operar, pois nos contra-ataques do Spurs não haveria como fechar devido ao delay. E o Tottenham é um time que costuma marcar muito assim com seu jogo reativo.

Acabou que foi somente um momento e no decorrer da partida o City continuou impondo sua superioridade e marcando 3 gols no time de Mourinho, consolidando ainda mais uma das melhores fases da equipe de Pepe Guardiola.

[Resultado do jogo: -3,57% sobre a stake]

Leicester 3 x 1 Liverpool

diario-de-trading

O Liverpool dominou a primeira parte do jogo e estive contra a equipe do Leicester nesse primeiro tempo da partida.

Peguei uma correção na odd dos foxies e achei que faltava um pouco mais do Liverpool no momento para vir a abrir o placar. Com a odd já formando uma resistência optei por sair no momento, já que não estava crendo no gol dos visitantes.

[Resultado do jogo: +5,16% sobre a stake]

Atlético MG 1 x 1 Bahia

diario-de-trading

Trabalhei o -1 do galo após o 1×0 tentando buscar o segundo gol. Porém com o time do Sampaoli continuou a jogar da forma que não estão conseguindo resultados, ficam somente com a posse, rodando a área do adversário e não criam chances de grande perigo.

Quando o time começou a dar espaços ao Bahia optei por fechar a entrada do Handicap Europeu, pois comecei a ver riscos e não crer no segundo gol do galo ainda no primeiro tempo.

No momento achei a odd do Bahia alta demais e deixei correr uma moeda em back, pois com 1×0 a cotação chegou a bater @50,00. Eu acabei pegando mais abaixo, esperei aparecerem oportunidades de contra-ataque dos visitantes para crer que a posição tinha certo valor.

diario-de-trading

Logo no início da segunda etapa, em um contra-ataque, Rossi puxou em velocidade e marcou nosso gol de empate dando uma belíssima freebet. Caso o Bahia virasse seria um lucro de uma stake e meia quase.

Mercados trabalhados:
-1 Atlético MG: -10,62%
Remontada Bahia: 0,00%

[Resultado do jogo: -10,62% sobre a stake]


Resultado no mês: -31,15% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email