Diário de Trading #004

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #004

Fala galera do Dia de Trading, voltando com mais uma edição do Diário de Trading. Contando minhas operações dos dias 10 e 11 de Fevereiro. Bem difícil nesses últimos jogos achar bons padrões e pegar um gol tanto no Match Odds como no Handicap, mas seguimos.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

10 de Fevereiro (-18,81% sobre a stake)

Quarta-Feira de copas pela Europa e de Campeonato Brasileiro. Trabalhei em 6 jogos no dia e cometi alguns erros forçando algumas posições no mercado. Bora para os jogos!

Swansea City 1 x 3 Manchester City

diário-de-trading

Vim para esta partida buscando trabalhar o -1 do City. Com o começo de jogo e padrão a favor dos visitantes logo fui me posicionando no mercado. Somente eles jogavam, o Swansea tentava algo, mas logo era engolido pela marcação dos adversários. Gostei também da zaga bem postada que em situações de “perigo” sempre havia alguém cobrindo os espaços.

Talvez tenha errado um pouco o timing da entrada e estive cedo no mercado, porém o mesmo lateralizou e consegui ficar com um red pequeno exposto por bastante tempo. Até o nosso querido Walker fazer aquele belíssimo gol. Em uma tentativa de cruzamento a bola vai direto e sem desvios. Golzinho chorado para a felicidade do trader honesto.

[Resultado do jogo: +20,24% sobre a stake]

Ajax 2 x 1 PSV

diário-de-trading

Não tinha me preparado para operar esse jogo, mas perto de começar vi que ocorreria a partida e de acordo com a escalação titular do Ajax fui dar uma olhada para buscar oportunidades.

Em um bom momento do Ajax dei um back no time em uma bola parada a @1.67 e por seguir controlando o jogo me mantive na posição. Peguei algumas boas chances, mas também tomei dois contra-ataques perigosos do PSV que me fizeram pular fora do mercado.

Cerca de pouco tempo depois o Ajax veio a marcar, mas já não estava mais dentro. Poderia ter sido aquele gol na sorte prestes a sair, mas não foi. Com o 1×0 acabei não fazendo mais nada e fui para as próximas partidas.

[Resultado do jogo: -2,33% sobre a stake]

Leicester 0 x 0 Brighton

Com uma boa pressão do Leicester no início de jogo estive dentro do back, apesar de quase não finalizar gostava da postura do time e estar arrematando ou não dependendo do jogo pode ser indiferente para mim. Teve uma leitura de mercado junto a isso também em que grande volume de dinheiro começou a ser transacionado e consegui me posicionar bem.

Após esse breve momento bom do Leicester no jogo o Brighton começou a ter mais a bola e a odd do Leicester, assim como caiu, voltou corrigindo com grande força. Acabei tomando um pouco dessa correção e como a leitura de jogo e mercado já não favoreciam mais optei por fechar a posição com o stop batendo.

Acabei acumulando um red um pouco mais alto nessa partida e que talvez pudesse ter evitado. Tentei em alguns momentos estar contra o Leicester também na tentativa de pegar essa correção, mas sem sucesso, só aumentando meu prejuízo.

Mercados trabalhados:
Back Favorito: -11,54%
Lay Favorito: -6,29%

[Resultado do jogo: -17,83% sobre a stake]

Sevilla 2 x 0 Barcelona

diário-de-trading

Jogo bem franco onde as duas equipes se atacavam, difícil para trabalhar o Match Odds enquanto 0x0. Porém o Sevilla demonstrou se defender melhor e atacava com maior perigo, o que fez com que abrissem o placar com o gol do zagueiro Koundé.

Após o 0x1 deu pra ver uma crescente clara dos visitantes dominando os minutos finais da primeira etapa. Com aquele cenário e uma odd de @1.83 para a vitória do Sevilla acabei me expondo no mercado, estive dentro de duas boas chances e por pouco não pego o segundo gol em uma defesaça do Ter Stegen faltando segundos para acabar o HT.

Com o intervalo fechei minha posição alguns ticks abaixo e no segundo tempo tentei buscar uma possível remontada do Barça. A equipe catalã viveu um bom momento no segundo tempo, mas a ótima marcação da equipe do Sevilla dificultou bastante com que virassem a partida.

Mercados trabalhados:
Back Sevilla: +1,78%
Remontada: -7,50%

[Resultado do jogo: -5,71% sobre a stake]

Internacional 1 x 2 Sport

Segunda jornada de jogos do dia. Agora com o campeonato brasileiro. Era um jogo decisivo para o meu time, mas estava tranquilo e resolvi operar achando que poderia ser um back fácil.

O colorado começou bem a partida dominando o jogo e tentando com ataques pelas alas do campo. Gerou alguns escanteios e acabei comprando o back logo no primeiro desses lances, foi aquela bola parada já com a intenção de manter a posição.

Fiquei por um bom momento exposto enquanto o Internacional ainda dominava a partida e fechei quando a stream começou a apresentar alguns problemas. Felizmente ela salvou de não ter tomado a expulsão, pois provavelmente teria comprado o escanteio que gerou o lance da expulsão do Uendel.

[Resultado do jogo: -3,20% sobre a stake]

Fluminense 0 x 0 Atlético-MG

diário-de-trading

Nesse jogo tentei comprar algumas bolas paradas por se tratar de uma partida meio aberta sem um padrão definido para estar posicionado no Match Odds.

Ainda assim tentei pegar uma subida da odd do galo, mas sem sucesso, pois o time tinha muita posse ofensiva. Por mais que não finalizasse achava perigoso estar contra nesse tipo de situação e após acumular quase 10% de red no jogo resolvi por encerrar o dia.

[Resultado do jogo: -9,97% sobre a stake]

11 de Fevereiro (+10,64% sobre a stake)

Bayern 1 x 0 Tigres

diário-de-trading

Tentei buscar o gol do Bayern no 1° tempo dentro do mercado do Handicap Europeu em -1. O time bávaro viveu bom momento nos minutos iniciais, mas não acabou não conseguindo manter o ritmo. Creio que errei o tempo de saída acumulando um prejuízo um pouco alto, mas ainda assim dentro da gestão. E na último lance do primeiro tempo onde houve uma bola parada foi onde tomei uma rasgada do mercado, já tinha saído do handicap e voltei nesse lance tomando uma subida após a falta que não resultou em gol.

Como expliquei no artigo inicial as vezes deixo correr um pouco mais minhas entradas no HE, pois consigo me sobressair bem nele na relação de greens e reds. Mas apesar disso devo respeitar o método e deveria ter evitado novas entradas não deixando “sangrar” tanto a stake.

No segundo tempo esperei o bom momento acontecer, tentando selecionar melhor a hora de entrar (até os 65′) e usei 50% como indica minha gestão buscando novamente esse gol no -1. Acabei pegando na tampa e limpando esse red inicial da partida.

Mercados trabalhados:
-1 Bayern (1° tempo): -32,71%
-1 Bayern (2° tempo): +33,29 sobre a stake e +66,59% sobre o investimento

[Resultado do jogo: +0,58% sobre a stake]

Barnsley 0 x 1 Chelsea

Com uma odd baixíssima contra um time de meio de tabela da Championship estava crente que seria fácil trabalhar a favor do Chelsea. Minha ideia era estar no back ou -1 caso confirmasse a superioridade em campo. Porém não foi o que vimos durante a partida.

A equipe da segunda divisão inglesa deu trabalho ao Chelsea no 1° tempo, marcava alto com muita vontade e o time de nosso Thomas Tuchel se perdeu, não conseguindo fazer o básico (sair jogando com a bola no chão).

Como não conheço o time do Barnsley de começo fui só acompanhando o bom momento em que se encontrava a equipe e como o padrão continuou me expus um pouco nesse Lay Favorito fazendo entradas rápidas. Peguei bons momentos dos mandantes e por pouco não pego um gol no último lance do HT, a bola passou bem próxima a trave e o goleiro nem reação teve.

Nesse momento estava com cerca de 15% mais ou menos de green e com o apito do intervalo foi entrando muito dinheiro em back Chelsea, esperei um pouco para ver como reagiria o mercado, mas nada dele voltar a meu favor. Tive então de encerrar a posição com um lucro menor, de apenas 10%, pois não havia como ficar exposto no 2° tempo em meu método.

[Resultado do jogo: +10,06% sobre a stake]


Resultado no mês = +45,79% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email