Diário de Trading #003

Escrito por Vitor Nogueira

Diário de Trading #003

Salve galera do Dia de Trading, voltei com nova edição do diário. Contarei aqui sobre minhas operações no Domingo e na Terça-Feira, dias 07 e 09 de Fevereiro. Um dia de final de semana lotado de partidas e outro mais tranquilo com poucos eventos para operar.

Para quem não leu ainda o artigo inicial do diário deixarei o link aqui, lá explico como trabalho, gestão de stakes e tudo mais. Espero que curtam e sigam acompanhando essa minha jornada de trabalho por aqui.

07 de Fevereiro (+49,87% sobre a stake)

Mais um dia do final de semana com maratona de jogos e lá vamos nós de novo. Acompanhei muitas partidas durante o dia, porém cliquei poucas vezes novamente, o que é ótimo. Geralmente prefiro operar assim, me expondo menos vezes e sempre em situações mais “certeiras”, quando temos um padrão mais claro do que deve ocorrer no determinado evento.

Vamos aos jogos do Domingão!

Real Sociedad 4 x 1 Cádiz

diário-de-trading

Logo nos minutos iniciais de jogo comecei a gostar da postura do time da casa, o Sociedad tinha a posse de bola e apesar de não estar finalizando com tanta frequência naquele momento conseguia adentrar a área do Cádiz com muita facilidade.

Próximo dos 18 minutos de jogo acabei entrando nesse back a @1.42. O padrão que o time impôs ao jogo seguiu e em um lance de escanteio o árbitro acabou acionando o VAR e marcando a penalidade a meu favor. Oyarzabal foi para a cobrança e marcou o gol, entrada tranquila demais.

Assim que a bola rolou fechei, botei o lucro no bolso e fui para o próximo trade. Aqui tivemos uma situação muito interessante que já ocorreu comigo certas vezes… Poucos minutos após a bola rolar foi marcado pênalti pro Cádiz, com sorte o juiz anulou, e aí vem a importância de seguir o método. Se tivesse deixado aberto querendo “pescar” ticks para fechar mais abaixo ou então buscar um segundo gol essa situação provavelmente me afetaria psicologicamente caso acontecesse e eu estivesse dentro ainda.

Cometi um erro nesse trade que acabei notando pós gol, sem querer selecionei 150% da stake para entrar no back e só percebi quando comentei do lucro com os parceiros de Discord. Falei da porcentagem e destoava da que eles haviam ganho, até que vi o valor selecionado equivocadamente nas laders do Geeks e entendi o que havia feito. Falta de atenção minha, mas sei que isso dificilmente deve se repetir, pois sempre deixo selecionado o valor fixo.

[Resultado do jogo: +32,93% sobre a stake]

Udinese 2 x 0 Verona

diário-de-trading

Jogos de odds parelhas e que tendia a ser equilibrado, porém não foi o que vimos da metade do primeiro tempo em diante, mais precisamente até o fim dos 45′ iniciais. Normalmente jogos assim costumo trabalhar o lay ao pior em campo quando temos odds acima de @2.00 para ambas equipes.

A Udinese mesmo com o desfalque do De Paul que é uma peça importantíssima do time e com Rodrigo Becão no banco parecia que contava com os melhores jogadores a sua disposição, para quem não conhece a equipe e assistiu ao “amasso” que foi, com certeza diria que aqueles eram os titulares/melhores que haviam a disposição.

Evitei por um bom tempo clicar nesse jogo por conta de serem 2 equipes que acompanho pouco e que tenho muito menos confiança. Porém o padrão era tão grande que tive que aproveitar a oportunidade. Como sei que a Udinese vai bem nas bolas aéreas aproveitei para comprar um dos diversos cantos que geraram nesse momento de maior pressão, como a posse seguiu com o time acabei me mantendo por lá.

Aqui fiz algo que normalmente não faço que é entrar em back nessa faixa de odd acima de @2.00. Como perdi o tempo de pegar o Lay Verona e a grande correção que teve a odd, sabia que se entrasse no mercado seria somente para pegar o gol, pois caso não saísse muito provavelmente fecharia essa posição em um 0x0. Vendo essa situação e a odd do back travada optei por reduzir minha stake e entrar desse lado que pagaria muito mais tendo um risco praticamente igual em questão de tomar red por variação da odd.

Em poucos minutos no back com metade da stake presenciei diversas oportunidades da equipe marcar, o Verona ficou literalmente com os 11 jogadores dentro da área tamanha era a pressão dos mandantes. Mesmo com as diversas finalizações, bolas alçadas à area e escanteios o gol acabou não vindo e fechei com um red baixíssimo. Como dito antes por conta do volume de dinheiro entrando no mercado ficamos expostos a um ótimo momento praticamente de graça com grandes chances de um retorno muito bom, porém não foi dessa vez.

[Resultado do jogo: -0,80% sobre a stake]

Athletic Bilbao 1 x 1 Valencia

diário-de-trading

Vim para esse jogo com a intenção de trabalhar o Lay Valencia caso houvesse padrão. Mesmo sem Raúl Garcia e Muniain ainda acho o time do Bilbao bem superior aos visitantes que vem em uma temporada muito abaixo da media.

Confirmando a leitura de jogo com o que planejei para a partida acabei pegando esse Lay a @3,75 e por lá me mantive pegando boas chances no início de partida. O mercado veio a meu favor naquele momento confirmando mais ainda de que estava na posição certa, afinal a equipe basca chegava com muita facilidade para atacar naquele momento.

O jogo acabou mudando logo após esse momento melhor dos mandantes e acabei fechando minha posição praticamente em um 0x0, pois abri e reabri esse lay em certos momentos a meu favor. Acabou que o Bilbao veio a abrir o placar ainda no primeiro tempo, porém na minha visão não havia mais valor, tornando-se um jogo bem aberto. .

[Resultado do jogo: +0,95% sobre a stake]

Parma 0 x 3 Bologna

diário-de-trading

Outro jogo que vim para trabalhar o Lay ao pior em campo, pela má campanha do Parma nessa temporada já vim com a intenção de trabalhar contra eles caso o jogo apresentasse padrão.

Com o bom começo do Bologna entrei em Lay Parma e fiquei exposto pouco tempo, os visitantes acabaram errando uma saída de bola dando um lateral ofensivo para a equipe do Gervinho que me fez sair da posição. Fiquei atento então para se continuassem bem eu voltar a posição.

Acabou rolando uma bola parada e aproveitei para voltar ao mercado nessa hora, como cliquei rápido no lance consegui entrar bem posicionado no mercado, sem ter que forçar mais em cima a odd. E nessa bola parada acabou vindo o gol do jovem Musa Barrow (ex Atalanta) que é ótimo atacante e já me deu alguns greens.

[Resultado do jogo: +19,22% sobre a stake]

Palmeiras 0 x 1 Tigres

diário-de-trading

O jogo com maior expectativa do dia foi o pior de se assistir.

Exceto pelo bom momento que o Tigres viveu no final do HT o jogo foi bem “morno” e não correspondeu as expectativas. Achei que o Palmeiras apresentaria um melhor futebol, porém jogaram com as linhas bem baixas deixando o Tigres a maioria do tempo com a bola no primeiro tempo.

Trabalhei o Lay Palmeiras nesse final de primeiro tempo, porém tive problemas com a stream que me fizeram ficar de fora do mercado. Quase perco um gol do Gignac por conta desse problema, mas felizmente não saiu nesse momento. Foi um bom momento dos Mexicanos e se não fosse o Weverton teriam aberto o placar no bom momento que tiveram.

Para o final da partida resolvi tentar buscar uma virada improvável dos brasileiros, mas nada de gols também. O Palmeiras se lançou ao ataque, mas de forma muito desorganizada, somente alçando bolas na área. Isso aconteceu muito provavelmente pelo nervosismo de ter de reverter a situação em poucos minutos. Que acabou não ocorrendo.

Mercados trabalhados:
Lay Palmeiras: +2,57%
Remontada Palmeiras: -5,00%

[Resultado do jogo: -2,43% sobre a stake]

08 de Fevereiro (0,00%)

Nesse dia não operei, tinham poucas partidas no dia e deixei para fazer algumas coisas que tinha em atraso. Cheguei a assistir o Bayern, mas com software fechado e nada de cliques.

09 de Fevereiro (-16,30%)

Mais um dia com poucas partidas, porém nesse acompanhei 3 jogos: Manchester United x West Ham, Juventus x Inter e Real Madrid x Getafe. Os 3 favoritos aqui tiveram bons momentos no primeiro tempo, porém os gols não vieram a sair. Um exercício de paciência.

Manchester United 0 x 0 West Ham

diário-de-trading

O United vinha com alguns desfalques para esse jogo, o principal Bruno Fernandes, porém a escalação era muito boa e me fez ficar atento a um possível back visto que a odd era atrativa.

O padrão acabou se confirmando com o jogo, a equipe do West Ham também contava com desfalques e após os primeiros minutos não conseguia mais passar do meio campo. O bom momento do United me fez entrar a @1.72 no mercado. Dentro desse back peguei ótimas chances sendo uma em que o goleiro defendeu e depois a bola pegou na trave quase entrando no gol. Cheguei a ficar com 5% de green no melhor momento da equipe e após a intensidade dos “red devils” diminuir a odd foi voltando me fazendo fechar com 1% mais ou menos positivo.

No segundo tempo só tentei comprar uma bola parada,sem sucesso, e não fiz mais nada durante esse evento.

Mercados trabalhados:
Back United: +1,08%
Bola parada no 2° tempo: -3,58%

[Resultado do jogo: -2,50% sobre a stake]

Juventus 0 x 0 Internazionale

diário-de-trading

Com foco maior no jogo do United confesso que dei pouca atenção à esta partida. Quando estava para acabar o primeiro tempo na Inglaterra que fui me atentar melhor ao jogo, no momento vi um bom momento da Inter e comprei um escanteio a favor dos visitantes em Back a @2,06. Sabia da necessidade do time em reverter o placar do 1° jogo e naquele momento jogaram com alta intensidade, portanto acabei me mantendo naquela posição mesmo o lance que me fez entrar não ter resultando em nada.

Dentro do back Inter peguei boas chances e um ótimo momento do time sem sofrer praticamente perigo nenhum. Conforme foi mudando o jogo acabei saindo e só voltei ao back em outra bola parada que também não resultou em gol.

Mercados trabalhados:
Back Inter: -3,37%
Bola parada: -1,98%

[Resultado do jogo: -5,35% sobre a stake]

Real Madrid 2 x 0 Getafe

diário-de-trading

Terceiro e último back do dia. Novamente os gols não vieram, mas faz parte do nosso oficio e devemos ser pacientes.

O Real Madrid viveu um bom momento no primeiro tempo e demorei a entrar nesse back, até acho que no melhor momento estava de fora por estar prestando mais atenção nas outras partidas, porém ainda assim estive dentro de boas chances como a do Benzema que cabeceou na trave.

Como a equipe perdeu a intensidade e o padrão que vinham demonstrando fechei com cerca de 5% de red a posição.

No segundo tempo deixei uma moeda (2,50%) buscando um jackpot em lay a @1.01, o time dava alguns espaços e especulei que ali poderia sair um gol dos visitantes gerando uma freebet, mas nada feito.

Mercados trabalhados:
Back Real: -5,34%
Lay Real (final de jogo): -2,50%

[Resultado do jogo: -7,84% sobre a stake]


Resultado no mês = +53,96% sobre a stake


Espero que estejam curtindo o diário. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email