Diário da Retomada

Escrito por Beto Rodrigues

Diário da Retomada

Desde que o futebol retornou da pausa na primeira onda da pandemia, operei em absolutamente 100% dos dias, alguns dias desde as ligas asiáticas até finalizar com a MLS, quase 14 horas de trading por dia, depois de uma pausa pra respirar, bora pra retomada!

Assumo que tal prática me cansou um pouco, me levando ao que chamamos de Overtrading, optei por dar uma reduzida, poder me dedicar um pouco mais aos estudos, e não agendar uma data para a retomada com um volume grande de jogos.

Novembro portanto fiquei um pouco fora do mercado, podemos dizer assim, operando em poucos jogos, na realidade nos jogos do Málaga e em poucas outras equipes que gosto de acompanhar, ao mesmo tempo que me dedicava em outros projetos do meio das apostas esportivas e principalmente busca evolução como trader, estudando o máximo possível.

Voltando firme e forte agora em dezembro, nessa retomada, me deparei com um mercado que até então nunca tinha explorado, cheguei a comentar sobre o tema em outro post, e desde então tenho me dedicado bastante a ele.

É um mercado que pode ser extremamente lucrativo, porém precisa ser igualmente cuidadoso, pois um gol tomado pode colocar o trabalho de muitos jogos por água abaixo, então mais do que nunca, foco e atenção no mercado são imprescindíveis.

Vou compartilhar aqui com vocês, pouco a pouco, como tenho atuado nesse, digamos: “novo desafio”, e mais do que isso, compartilhar aprendizado e trocar experiências.

Minha ideia inicial é detalhar as partidas mais interessantes e apresentar em tabela o resultado dos últimos dias.

Meus primeiros jogos

Quarta, 9 de dezembro de 2020

retomada

Não vou me alongar muito nessa partida, uma vez que já fiz um post exclusivo para ela. Foi onde abri os olhos para o mercado. E em alguns momentos de scalping consegui 26% da stake.

Foram aqui os meus primeiros baques, também com post exclusivo a eles, dois jogos na sequência, uma sequência de erros, que vou preferir chamar de berço do aprendizado.

Quinta, 10 de dezembro de 2020

Após a tempestade da noite anterior era necessário voltar ao mercado, passar horas estudando diariamente para sempre aprimorar, e os frutos começariam a ser colhidos.

A melhor partida do dia, analisando os resultados, foi entre Rapid Viena e Molde, pela Liga Europa.

Com entradas em scalping durante todo o jogo consegui 6,85% da stake, além disso foi possível aproveitar os momentos finais da partida e extrair mais 7,99%, totalizando portanto 14,84% em apenas uma partida, excelente resultado.

Outro jogo bastante interessante no dia, onde o under encaixou muito bem foi também pela Liga Europa, entre Sparta Praga e AC Milan.

Durante a partida, em scalping consegui 1,80% da stake e já no finalzinho, com a bola morta esperando o apito final 3,93% da stake, 5,74% portanto nessa partida, o que me ajudou bastante a obter um bom resultado no dia.

Instagram:

Fique a vontade para mandar uma mensagem no Instagram, vamos trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 11 e 12/06/21 #020

Ver mais

Bom back no Flamengo, Boa exposição na Holanda e remontada do Paraguai.

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 11 de Junho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 10 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: