Diário do Submundo – Dia desastroso

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Dia desastroso

Salve galera! Esta quarta-feira (28/10), dia 10 do nosso Diário do Submundo, foi um dia desastroso em meu trading, onde nada encaixou e o resultado disso foi a devolução de todo o lucro do mês e mais um pouco.

Trabalhei em apenas 3 jogos, realizando 10 operações e um resultado de pouco mais de 30% de red sobre a stake. Revisei todas as entradas e grande parte julguei de valor e provavelmente faria novamente, infelizmente neste dia não encaixou nada (e vai ter mais dias assim, pode acreditar!). Vou detalhar as operações abaixo.

Jogo 1 – Beijing Guoan x Guangzhou Evergrande

Análise pré-jogo

Comecei esse dia desastroso com o primeiro jogo das semifinais do campeonato chinês, onde Beijing Guoan, equipe de Renato Augusto, Jonathan Vieira e o artilheiro da competição, Bakambu, enfrentava o Guangzhou Evergrande dos brasileiros Paulinho, Elkeson e Anderson Talisca.

Um jogo muito complicado de se analisar pré-live, são duas equipes que tem um contra ataque muito forte e um ótimo poder ofensivo. Via uma leve vantagem para o Guangzhou, e se tratando de cenários para se trabalhar eu via a possibilidade de trabalhar o lay a qualquer uma das equipes caso encaixasse o padrão de superioridade e os contra ataques não ameaçasse.

Oportunidades e operações

Jogo começou frenético, com o Beijing Guoan um pouco melhor mas tomando uns contras muito perigosos, dificultando assim o trabalho no match odds. Por volta dos 25 minutos o Guangzhou dominava as ações do jogo, chegava com perigo ao campo de ataque e o Beijing não tinha o contra ataque. Então trabalhei por alguns minutos o lay Beijing com 1/2 stake em uma odd de @2.78, e fechei quando o padrão se perdeu.

Na segunda etapa o Guangzhou voltou melhor novamente, e com isso comecei a colocar moedas a favor deles em odds acima de @3.00 (totalizando 6% da stake, e uma odd média de @5.00). Ainda coloquei mais 2% a favor do Beijing em uma odd de @4.50 para proteger de um possível gol no contra ataque, mas o partida não saiu do 0x0 e me deixou com um red pequeno.

dia desastroso
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,92% (Lay Beijing) -8% (Back tardio) = RED DE 6,08% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Hacken x Djurgardens

Análise pré-jogo

O segundo jogo do dia foi pelo campeonato sueco, partida atrasada entre Hacken e Djurdardens valida pela 19° rodada. Duas equipes que ainda sonham com a possibilidade de titulo e se manterem na parte de cima da tabela.

Mercado apresentava odds parelhas para equipes, o que era justo na minha visão por se tratar de um jogo complicado de assumir qualquer posição em match odds. Mas assim como no chinês, a minha intenção era trabalhar em lay a pior equipe em campo caso encaixasse o padrão, pois essas odds iniciais tem uma boa tendência de correção caso a equipe não corresponda.

Oportunidades e operações

Hacken começa com o dominio da posse de bola, recuperando segunda bola e com algumas chegadas no campo de ataque, então logo assumi uma posição em lay Djurgardens com 1/2 stake em uma odd de @3.20. A posição era até confortável, mas no primeiro contra ataque do time visitante veio o gol contra a minha posição. Como de costume, segurei a posição e observei mais um pouco como iria se comportar o Hacken, mas acabei fechando por não ter o padrão que fez entrar.

No fim do 1° tempo (por volta dos 35′) teve uma leve melhora do Hacken, povoando mais o campo de ataque em busca do empate, então larguei uma moeda no lay Djurgardens HT, a @1.20. Achei essa entrada um pouco forçada, pois o Hacken não produzia tanto a ponto de fazer qualquer entrada a favor deles.

No 2° tempo, para completar o pior jogo desse dia desastroso, coloquei uma moeda na virada no time da casa quando estavam pressionando, mas o Djurgardens acabou aproveitando um pior momento do Hacken para fazer o segundo. Depois ainda coloquei outra moeda em lay ao time visitante, buscando um empate pouco provável (mais uma entrada forçada na minha visão), mas acabou que não veio nenhum gol do Hacken.

dia desastroso
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -18,82% (Lay Djurgardens) -3% (Recuperação HT) -2% (Back virada) -1,2% (Recuperação) = RED DE 25,02% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Osnabruck x Darmstadt

Análise pré-jogo

Nada como mais um jogo complicado para esse dia tão difícil haha. Confronto entre duas equipes de meio de tabela da bundesliga 2, mais um jogo parelho e sem muitas expectativas em trabalhar o mercado de match odds no 1° tempo.

Observei no site WhoScored que ambas equipes tem a bola parada como ponto forte, então viria para explorar as faltas e escanteios de ambas equipes.

Oportunidades e operações

Como já imaginava, tivemos um inicio de jogo bem complicado, onde as equipes alternavam a posse de bola e não tinha nenhum padrão para trabalhar os métodos de 1° tempo. Entrei em alguns escanteios a favor das duas equipes, e acabei vacilando no canto que veio o gol do Darmstadt e não entrei. Foi uma falta de atenção por que estava abrindo outros jogos e não percebi a bola parada.

Na volta da segunda etapa, vi um Osnabruck buscando mais o gol, então coloquei uma moeda de 2% na virada deles a @12. Depois da entrada o time da casa diminuiu o ritmo, e quando voltou a pressionar novamente, preparei uma moeda pra colocar no lay Darmstadt, mas hesitei em clicar e o gol de empate saiu. Freebetei a virada e ainda coloquei mais uma moeda do lado do Darmstadt, pois ainda tinha cara de mais um gol, mas acabou ficando somente neste 1×1 mesmo. Dia desastroso completado com sucesso!

dia desastroso
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,54% (Bola parada) +0% (Back virada) -2% (Back tardio) = RED DE 2,54% SOBRE A STAKE.

Destaques do dia desastroso

dia desastroso
P/L das operações do dia 10 do Diário do Submundo.

Dia difícil por aqui, onde o mercado e alguns erros me bateram sem dó. Dias como este são complicados de compartilhar com vocês, mas é analisando tudo aqui na hora de escrever que notamos os principais pontos de melhorias. Não foram falhas que mudariam completamente o resultado, mas que de certa forma diminuiriam o red.

Sigo buscando melhorias diariamente e o dia desastroso de hoje me trouxe grandes aprendizados, espero que tenha ajudado vocês de algumas forma.

Como de costume, se ficou alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários, e caso queira acompanhar meu trabalho mais de perto tem o Telegram e Instagram que compartilho algo diariamente.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Back Napoli e aplicação positiva no Daronco (dia15).

Ver mais

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: