Diário do Submundo – Dia de Alavancagens (foram 5!)

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Dia de Alavancagens (foram 5!)

Salve galera! Elyezer aqui, chegando com mais um dia do nosso Diário do Submundo. Que foi um dia de alavancagens e poucas oportunidades nos métodos principais.

Pra quem ainda não sabe como funciona o diário, escrevi tudo neste artigo, e também já comentei como foi meu primeiro dia neste projeto.

Ao contrário do dia 1, neste sábado (03/10) tivemos bastante jogos, mas como de costume separei apenas alguns que poderiam encaixar dentro de minhas metodologias, e que tinha bons cenários pré live.

Também foi um dia com mais oportunidades e que conseguimos pegar bons greens.

Jogo 1 – Hannover x Braunschweig

Hannover, na minha visão, um dos candidatos ao acesso vinha de 1 vitória e 1 derrota. Enquanto o Braunschweig, equipe que vinha da 3° divisão, ainda não tinha vencido.

Análise pré-jogo

Hannover fez uma campanha mediana na temporada passada, abaixo do esperado, e começa esse novo ciclo com uma boa expectativa de acesso.

Do outro lado tinha um equipe recém promovida da 3. Liga, e que se mostrou frágil nos primeiros jogos.

Mercado apontava uma odd na faixa de @1.50 para o time casa. Eu achava justa esta cotação e vinha pra trabalhar o back Hannover, caso encaixasse dentro dos meus padrões.

Oportunidades e operações

Jogo começou com o Hannover melhor, mas ainda deixava muito espaço zaga, o que poderia ser perigoso ao assumir uma posição em back.

Segui observando, e por volta dos 27′ o Braunschweig já não ameaçava mais nos contra ataques. Então abri um back Hannover com 1/2 stake, fiquei alguns minutos exposto e fechei quando o Hannover perdeu intensidade.

No 2° tempo deste jogo começou meu dia de alavancagens. Primeiro cogitei trabalhar um back tárdio a favor do mandante depois do 1×1, mas não encontrei leitura para estar dentro antes do gol. Soltei apenas uma moeda pequena em lay Hannover a @1.02 depois do 3×1, que morreu!

Aproveito para deixar uma sugestão de vídeo para melhorar sua leitura de jogo. Paulinho, aqui do clube da aposta, deixou 3 boas dicas neste vídeo!

dia de alavancagens
Gráfico Sofascore com os momentos das entradas

Resultado das operações: -2,25% (Back Hannover) -0,75% (Recuperação) = RED DE 3% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Regensburg x Karlsruhe

Jogo entre duas equipes da parte de baixo da tabela e que ainda não havia vencido no campeonato.

Análise pré-jogo

Não havia separada essa partida para operar, por se tratar de duas equipes fracas e não conseguia ver nenhum cenário que poderia encaixar dentro dos meus métodos.

Mas sabia que o Karlsruhe é muito forte na bola aérea, deste a temporada passada. Característica confirmada no WhoScored.

dia de alavancagens
Funcionalidade do WhoScored, onde aponta a forte bola parada do Karlsruher

Oportunidades e operações

Por não ter separado o jogo para trabalhar, nem abri a stream para ver a partida. Mas no final, acabei recebendo uma informação de um companheiro de trabalho, que o Karlsruher estava perdendo e pressionando em busca do empate.

Destaco a importância do trabalho em grupo no trading esportivo, onde algumas oportunidades podem ser vistas por outras pessoas e você pode aproveitá-las sem mesmo estar acompanhando o jogo. Falei um pouco sobre este trabalho em um post no meu Instagram, confere lá.

Após essa call fui acompanhar o jogo, e vi que realmente o Karlsruher estava melhor, enquanto o Regensburg estava todo recuado. Coloquei uma moeda na recuperação, depois veio uma expulsão a meu favor.

Mesmo com um jogador a mais o Karlsruher não conseguia exercer a mesma pressão de antes e o gol de empate não veio.

dia de alavancagens

Resultado das operações: -5% (Recuperação) = RED DE 5% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Orebro x Elfsborg

Orebro uma equipe de meio de tabela que vinha de vitória, enquanto o Elfsborg briga na parte cima, mas vinha de uma sequencia ruim sem vitórias.

Análise pré-jogo

Elfsborg é uma das equipes que mais acompanho na Suécia, tem um bom time e costuma exercer uma pressão no inicio das partidas buscando um gol cedo.

Infelizmente perderam seu principal jogador, Jesper Karlsson, que comandava o ataque com boas finalizações. Mas ainda sim via um Elfsborg melhor, e o cenário era tentar trabalhar a favor deles em Lay Orebro.

Oportunidades e operações

Jogo começou muito movimentado, e logo aos 4′ o Elfsborg abre o placar em cobrança de penalti. Aos 21′ o Orebro já tinha virado o jogo e não vi padrão para trabalhar no MO em nenhum dos gols.

Após tudo isso começo ver as oportunidades surgindo no jogo, que seria o melhor deste dia de alavancagens. A primeira surgiu com uma pressão do Elfsborg em busca do empate ainda no 1° tempo.

Percebendo o recuo Orebro e a vontade do Elfsborg em empatar, por volta dos 30′ coloquei uma moeda de 4% na recuperação do time visitante no HT. Aos 41′ veio o empate e um bom green de quase 350% sobre o investimento.

Segui observando a 2° etapa da partida, e após os 75′ as duas equipes se abriram em busca da vitória. Então distribui 5% da stake em back as duas equipes, fui contemplado com um gol do Orebro, fechei e ainda coloquei uma moeda em lay a eles que quase bateu no final.

dia de alavancagens

O legal é que consegui compartilhar todas as operações deste jogo lá no meu canal do Telegram. Se tu ainda não acompanha, dá uma moral lá 😉

Resultado das operações: +12,69% (Recuperação HT) +5,41% (Back tárdio) -1% (Recuperação) = GREEN DE 17,1% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Hacken x Falkenberg

Duelo entre 3° colocado, que vinha de uma sequencia de 3 jogos sem vencer, contra o lanterna, que tinha 6 derrotas nos últimos 8 jogos.

Análise pré-jogo

Hacken também é uma das equipes que costumo acompanhar na Suécia, tem boas características ofensivas, e costuma dar padrões de superioridade em seus jogos, e tem uma ótima bola parada.

Do outro lado temos o Falkenberg, muito frágil defensivamente, e costuma vir pra cima de qualquer forma, principalmente quando estão perdendo.

Vinha com o cenário de trabalhar em back Hacken (com uma boa odd na faixa de @1.50) caso o Falkenberg não estivesse encaixando o contra ataque, e também nas bolas paradas.

Oportunidades e operações

Jogo começa e logo aos 3′ veio o primeiro canto para o Hacken, uma boa oportunidade pra explorar a bola parada. Rapidamente sai clicando em back pra comprar, mas o mercado acabou descendo muito e preferi não forçar. O que aconteceu? GOL haha.

Com o 1×0 no placar o Hacken melhorou a postura e pressionava em busca do segundo, enquanto o Falkenberg estava totalmente perdido e desorganizado em campo.

Gostava da odd de @1.20 para o Hacken, e entrei no back com stake cheia. E após a entrada o time da casa teve duas ótimas chances para ampliar (em uma delas o zagueira salvou em cima da linha), mas senti que o padrão se perdeu e fechei a posição. 2 minutos depois o que acontece? GOL DO HACKEN haha

Após esses dois quase green não fiz mais nada na partida, que ainda teve mais um gol do Hacken no 1° tempo, e finalizei esse dia de alavancagens.

dia de alavancagens

Resultado das operações: -0,83% (Back vencendo) = RED DE 0,83% SOBRE A STAKE.

Destaques do dia de Alavancagens

dia de alavancagens
P/L das operações do dia 2 do Diário do Submundo

O destaque, como mencionado em quase todo o artigo, foram as alavancagens, que é um método que venho ajustando diariamente.

Fiz alguns ajustes que considero muito importante para conseguir bons resultados nessa estratégia. Que é dividir a moeda em três partes e ir entrando aos poucos no mercado. Assim consigo uma boa odd média, e caso o padrão se perca eu fico fora com o restante.

A Elyezer, mas também pode acontecer do gol sair antes de entrar com tudo! Sim, pode acontecer. E pensando nisso eu costumo entrar com a primeira moeda maior que as demais, assim tenho um lucro satisfatório caso saia o gol cedo.

Lembrando que essa é a minha forma de operar, adaptada ao meu perfil, então cabe a você encontrar a sua melhor forma de operar.

Então esse foi o segundo dia do nosso Diário do Submundo. Me conta ai nos comentários como seu sábado (03/10), e se trabalha alavancagens, me diz como costuma trabalhar esse método. Abraço e até a próxima!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Melhor resultado até aqui!

Ver mais

Diário do Submundo – Fim de semana OK

Ver mais

Resultados dos últimos 4 jogos

Ver mais

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: