Método de Ciclos: Fim do Ciclo 3, estamos no caminho!

Escrito por Vitor Nogueira

Método de Ciclos: Fim do Ciclo 3, estamos no caminho!

Fala galera do DDT, neste post trago atualizações sobre o nosso desafio do Método de Ciclos e alguns retrospectos das partidas em que operei. Já adianto que obtive ótimos resultados e estou indo rumo ao Ciclo 4!

Se não sabe do que se trata esse artigo, volte aonde eu explico sobre o desafio e as formas como estou operando.

Bom, vamos aos jogos! Neste vídeo demonstro um pouco de como trabalhei estas partidas e quais métodos utilizei:



Como viram no vídeo, operei em cerca de 09 partidas para terminar o ciclo 3. Diferente dos ciclos 1 e 2, nesse os meus greens foram mais em correções de odd do que pegando gols.

A única partida em que peguei gol a meu favor foi entre Real Madrid x Shakhtar onde estava no Lay Real quando o placar era de 0x2 e peguei o terceiro gol a favor dos Ucrânianos.

Meu resultado então nessa terceira etapa foi um lucro de: R$ 451,74 . E no geral do método de ciclos estou com um lucro de: R$2.027,24 que representa um crescimento de 675,75% da stake inicial.

Má atuação do Real Madrid contra o Shakhtar e um início de temporada não tão convincente

método de ciclos
Valeu Salomon e Tetê! (Autores da jogada no 0x3).

Pra quem leu meu primeiro post aqui no Dia de Trading viu o RED pesado que tomei no Real no início da La Liga esse ano, um resultado que não teve tanto a ver com a equipe, mas sim com o meu emocional rs.

É um time que costumo acompanhar. Na temporada 19/20 fui bem lucrativo em jogos deles e pretendo continuar acompanhando a equipe merengue na temporada 20/21 tanto na Champions como na La Liga.

No retorno da UCL e campeonato espanhol tem sido bem difícil para mim trabalhar em jogos deles, como opero mais o Match Odds e normalmente primeiro tempo, estou tendo dificuldade em achar padrões para estar a favor. E certas vezes quando tem algum indício de que pode marcar, fico com um pé atrás, vide esse recente jogo contra Gladbach onde o time estava claramente superior e saiu perdendo.

Porém, em algumas partidas eles deram padrão para estar contra em certos momentos. Dando oportunidade de pegar correções e até gols contra o time merengue. Quando se conhece mais sobre uma certa equipe, pra mim pelo menos é mais tranquilo estar em uma posição contra. Diferentemente do jogo do PSG que vocês vão ver no decorrer do conteúdo, que é um clube que não costumo acompanhar tanto.

Portanto fica mais fácil ler o que se passa em campo nessas situações e é necessário estar atento ao momento de sair do mercado quando os padrões mudam, por se tratar de entradas de maior risco.

Substituição de Neymar, importância do trabalho em grupo e uma bela sacada…

Começo a assistir o jogo entre PSG x Basaksehir com a galera no Discord e o PSG entra mal em campo, tomando as famosas “cortadas de giro” toda hora. Basaksehir chega algumas vezes com perigo e nada do PSG entrar na partida. Por ser um time em que o mercado confia muito e pela má fase dos turcos a odd nem se mexeu mesmo com leitura para estar contra a equipe francesa.

Já adianto que não sou muito fã do PSG e do futebol francês no geral, justamente por isso estava mais focado na partida do Chelsea que ocorria no mesmo horário.

Até que ouço alguém falar que o Neymar lesionou… De imediato já liguei o alerta para esta partida. Ele saiu de campo e foi onde abri meu primeiro Lay a 1.39 especulando uma possível substituição, como ele voltou a campo resolvi ficar de fora e consegui fechar ainda na mesma odd.

Até então ele voltou aos gramados e nada de sair. Novamente alguém avisou que ele pediu para sair e dessa vez passou esse take na tela… foi aí que resolvi voltar a posição e me manter para fazer o método de ciclos, na hora o mercado enlouqueceu, muito dinheiro foi transacionado.

Já deixo um alerta aqui sobre a importância do trabalho em grupo e um abraço para os meus companheiros de Discord (Clube dos 13). Era um jogo em que dificilmente eu operaria e pela “call” dos colegas consegui obter um ótimo resultado nessa partida. A mais ou menos 1 ano opero em grupo e aprendi muita coisa durante esse tempo.

método de ciclos
Momento em que confirmou-se a lesão.

Apesar da saída do Neymar e da possível correção na probabilidade do PSG vencer o jogo, o momento foi um dos melhores dos franceses no primeiro tempo da partida o que causou uma certa resistência do mercado em subir a cotação do time parisiense. Era uma entrada de alto risco já por se tratar de um super-favorito com um ótimo ataque e mais ainda pelo momento em que o jogo se encontrava.

Poderia ter tomado o gol ali e ter que recomeçar o ciclo novamente? Poderia. Mas a partir do momento que clicamos no mercado estamos expostos ao risco, sejam eles maiores ou menores. E por achar que a odd estava errada na ausência de um dos melhores jogadores da equipe, me mantive lá.

Acabei fechando, se não me engano, em um escanteio a meu favor que foi onde a odd do PSG disparou. E obtive um ótimo resultado, cerca de 13% da stake do meu método de ciclos. Muita gente fechou com mais de 20% essa entrada, eu acabei com um lucro menor, por ir entrando e saindo do mercando em algumas situações do jogo.

Resumo

Seguimos dentro das expectativas por aqui. Estou fazendo as entradas do desafio somente quando vejo boas oportunidades e sem pressa de terminar logo, diferente de algum tempo atrás em que meu objetivo seria acabar o Método de Ciclos o quanto antes, algo que me atrapalhava seriamente.

Comecei as entradas no dia 28/09, quase 2 meses atrás e agora estou mais perto do objetivo final já tendo terminado o ciclo 4 também. Normalmente eu teria concluído mais cedo, porém desta vez estou fazendo meu trading convencional junto e portanto acabo levando um pouco mais de tempo por focar também nas outras estrategias.

Nesse ciclo operei cerca de 15 dias e gostei dos trades que fiz. Creio que errei em algumas entradas, no fechar algumas posições como viram no vídeo e como irão ver no próximo conteúdo, mas tudo dentro do controle, nada de muito grave que afetasse mais sério meus resultados. Seguimos!


Por fim, é isso. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o Método de Ciclos ou sobre Trade, podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Espero que estejam gostando do conteúdo e do desafio, tamo junto galera!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Um mercado pouco explorado: Handicap Europeu

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: