Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Boas pessoal do dia de trading, finalmente chegámos à análise da última sequência de jogos trabalhados deste desafio de 1k aos 10k. A sequência de jogos começou no dia 29/05 e terminou (juntamente com o desafio) dia 04/06. Vamos então ao resumo do que fiz nestas partidas, e os detalhes do desafio concluído virão noutro post.

Brentford vs Swansea

Mais um jogo em que não acompanho nenhuma das duas equipas, e que queria focar mais nos movimentos do mercado. Desde início considerei o Brentford melhor equipa e tentei trabalhar mais em lay-back ao não favorito. Aos 10 minutos de jogo chegam ao golo através de um penalty, mas num momento que não estava no mercado.

Continuei a achar a equipa da casa melhor e desta vez decidi trabalhar lay-back ao empate. Aos 20 minutos, o favorito chega ao 2-0 e apanhei com pouco dinheiro.

A partir dos 30 minutos e até ao intervalo o Swansea tentou reduzir a vantagem e entrar de novo na disputa por um lugar na Premier League. Trabalhei neste período em back-lay empate, acabando esta estratégia com um pouco de prejuízo. Na segunda parte apenas observei o jogo, esperando um possível 2-1 e poderia explorar melhor o back-lay empate. Como não aconteceu, acabei por não fazer mais nada até ao final da partida.

Resultado do jogo: £48,83

Kiel vs Colónia

Início de jogo louco, em 6 min já havia 3 golos e aos 13 minutos já estava 1-3. Dentro deste período de jogo bastante enérgico, entrei em algumas posições de curta exposição, mas não estive exposto a nenhum golo.

A partir daqui, a equipa do Colónia controlou o jogo, e trabalhei em lay ao empate, a odds altas, até ao 1-4. Neste momento, abandonei o jogo pois já não via qualquer possibilidade de o Kiel voltar a discutir o resultado do jogo e queria descansar para chegar na melhor forma à final da Liga dos campeões.

Resultado do jogo: £39,56

Manchester City vs Chelsea

Terceiro jogo do dia, e o mais mediático de todos! Final da Liga dos campeões entre duas equipas inglesas.

O jogo começa equilibrado, mas notei em algum espaço para o Chelsea lançar ataques rápidos. Em momentos que achei a defesa dos blues bem organizada, tentei trabalhar em back-lay ao não favorito. Num desses lances em que entrei, o Chelsea chega ao 0-1. Beneficiei deste golo e fiquei com um bom lucro. No resto do jogo, fiz poucas entradas, mais para aproveitar movimentos excessivos do mercado.

Resultado do jogo: £281,52

Polónia vs Rússia

1ª parte

A Polónia entra forte na partida e aos 4 minutos chega à vantagem no marcador. Ainda não tinha feito qualquer entrada, pois como se tratava de um jogo amigável queria ver um pouco mais para perceber ao que vinham as equipas.

Depois disso, breves momentos de ligeira superioridade da equipa da casa, aproveitando a moral pelo golo marcado. Assim que a Rússia estabilizou o seu jogo, começou a ser melhor, e trabalhei em lay-back à equipa da casa pois a sua odd estava totalmente estabilizada. Beneficiei do golo do empate, mas com apenas uma pequena parte da stake.

Até ao intervalo, mantive a leitura que me dizia que a equipa visitante era um pouco melhor, e trabalhei a subida da odd da Polónia.

2ª parte

Na segunda parte, o jogo teve equilibrado, e apenas me senti confortável a ter algumas stakes plantadas em lay à equipa da casa (que neste momento já tinha a odd mais baixa), e deixar entrar apenas em momentos que a jogada de ataque já tivesse acabado.

Resultado do jogo: £180,10

Alemanha vs Dinamarca

1ª parte

Jogo em que a Alemanha esteve bem, até cerca de 20/25 minutos. Apesar de não terem o domínio da posse de bola, era quem mais criava perigo. Mas, mesmo conseguindo chegar à baliza adversária, a Dinamarca também conseguia pressionar alto, e ter algumas aproximações à baliza adversária.

Na segunda metade da 1ª parte, a Alemanha intensificou o domínio, e foi claramente melhor. Nesta fase trabalhava em lay ao não favorito, e estive dentro de várias oportunidades de golo do favorito.

Fui para o intervalo com um pequeno lucro vindo da variação da odd do visitante.

2ª parte

A Alemanha volta da segunda parte muito forte, e chega ao 0-1 logo no início. Tinha fechado posições no intervalo e não apanhei este golo.

A partir dos 65 minutos, a Dinamarca conseguiu melhorar, e chegar mais ao meio campo ofensivo. Comecei a trabalhar back-lay ao empate, e pouco depois beneficiei do 1-1. Até ao final da partida, fiz muito poucas entradas.

Resultado do jogo: £305,13

Itália vs República Checa

1ª parte

Comecei a ver o jogo a partir dos 15 minutos e ao ver 2/3 minutos do encontro, pareceu-me que a República Checa estava melhor neste momento. Comecei a entrar em back ao não favorito, mas com cuidado pois a liquidez era baixa e poderia não conseguir sair se assim fosse necessário.

Pouco tempo depois, a Itália chega ao golo, e fico com algum red. Fecho posição e a partir daqui foi jogo de sentido único. Só deu Itália e não tive dúvidas em trabalhar em lay ao empate. Aos 42 minutos a Itália chega, naturalmente, ao 2-0 e consigo limpar o red e sair com um pequeno green.

2ª parte

Na segunda parte apenas assisti ao jogo à espera de um golo que reduzisse a vantagem. Esse golo não aconteceu, foi a Itália que marcou o 3-0 e matou a partida.

Resultado do jogo: £83,43

Resultado final

Com esta sequência de jogos quase perfeitos (6 greens e 0 reds) chego então ao fim de um longo desafio que partiu de uma banca de 1k e acabou, com este último jogo da Itália, em pouco mais de 10k de banca. Estou muito satisfeito com este resultado, mas num próximo post irá vir mais detalhado a evolução deste desafio.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email