Desafio de 1k aos 10k – Tottenham, Braga, Real, United e M’gladbach

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Tottenham, Braga, Real, United e M’gladbach

Boas pessoal do dia de trading, após uns dias de descanso, para tentar repor a concentração e o foco que tem estado um pouco afetado com os mais recentes resultados, estou de volta aos posts e ao trading a contar para desafio de 1k aos 10k. Depois desta sequência de jogos que irei mostrar neste post, ainda falta um jogo para cumprir o ciclo de 20 jogos, mas é certo que irei acabar este ciclo em red. Algo que já não me lembro da última vez que me aconteceu.

Wolverhampton vs Tottenham

1ª parte

Primeira parte em ritmo muito baixo. O Tottenham entrou no jogo praticamente a ganhar, e ficou na sua zona de conforto. A defender lá atrás com muita gente, e a atacar pela certa, sem perder a bola para não sofrer transições dos wolves, que é a sua principal arma.

Fiz muito poucas entradas até ao intervalo. Apenas tentei entrar back à equipa da casa por volta dos 30 minutos, quando a equipa parecia ter um pouco mais de posse de bola ofensiva. Rapidamente fechei posições porque o jogo voltou ao ritmo baixo.

2ª parte

Segunda parte idêntica à primeira. Mas com o Tottenham a dar cada vez mais bola ao adversário ao longo do tempo. Apesar dos wolves também não conseguirem criar grandes oportunidades, iam chegando um pouco mais do que na primeira parte.

Procurei o empate em alguns momentos, principalmente em back ao empate. Na altura do 1-1, já perto do fim da partida não tinha qualquer posição aberta.

Pequeno lucro que é praticamente um zero a zero para a stake que trabalho.

Boavista vs Braga

Jogo em que praticamente não fiz nada. O Braga chega ao 1-0 logo aos 4 minutos, e rapidamente aos 2-0 e ao 3-0. Não tinha nenhuma posição aberta nos golos.

Elche vs Real Madrid

1ª parte

Jogo começa, e para mim o real não estava a justificar a odd, tentei fazer a correção mas aos 20 minutos fui apanhado no golo e fiquei em red.

A ganhar 1-0, o Real pegou no jogo e estiveram melhor até um pouco antes do intervalo. Perto do intervalo, o Eibar esteve um pouco melhor, e aproveitei para estar um pouco em back ao não favorito a perder.

2ª parte

O início da segunda parte foi o melhor período de jogo do Eibar e consegui apanhar o golo que deu o empate. Este golo deixou-me a zeros.

O Real dominou o resto da partida, mas com alguns momentos em que a equipa da casa assustava perto da baliza de Courtois. Tentei estar dentro desses momentos, pois a odd do não favorito estava muito alta. Consegui estar dentro de um lance em que o Eibar mandou uma bola ao poste, e perto do final num livre perigoso.

Manchester United vs Aston Villa

1ª Parte

O Manchester United esteve melhor no jogo, e até cheguei a estar algum tempo em back, até por volta dos 15 minutos. Mas nessa altura, o Aston Villa começa a melhorar, e aos 20 minutos o back ao não favorito começa a ter valor.

Trabalhei nesta posição durante algum tempo, até ao golo do United, que para mim não estavam num bom momento.

2ª Parte

No início da segunda parte, continuei com a mesma leitura de jogo, e trabalhei back ao Aston Villa até momentos antes do 1-1. Fechei posição segundos antes do golo do empate.

A vantagem durou pouco tempo, e aos 60 minutos o árbitro marca penalty para a equipa da casa. O United volta à vantagem, mas nesta altura não estava no mercado.

Após o 2-1, o United justificou a vantagem com alguns minutos de superioridade, até aos 80 minutos. Na parte final da partida, o Aston mostrou que podia chegar ao empate, e eu trabalhei em back-lay ao empate até ao final do jogo.

Bielefeld vs M’gladbach

1ª Parte

Não me lembro do último jogo que fiz com tanto padrão para back favorito. Foram 40 minutos exposto em back ao M’gladbach. Normalmente costumo scalpar quando estou em alguma posição no mercado, mas aqui tinha tanto valor que só deixei correr.

Este talvez tenha sido um erro. Não tanto na fase inicial da partida, em que o mercado só descia, mas depois quando o mercado inverteu. O mercado estava a subir, mas dava para fazer scalping tranquilamente, e aqui sim já tinha valor. A meu ver, estava com medo de não apanhar o golo com stake cheia, como tem acontecido ultimamente.

Este foi um erro devido ao emocional, e por estar numa bad run, que quero eliminar do meu trading.

Apesar disso, o golo não veio na primeira parte, e saí no zero a zero.

2ª Parte

Na segunda parte, o padrão já não se verificou (pelo menos com tanta intensidade) mas foi nesta altura que o M’gladbach chegou ao golo.

A equipa visitante, apesar da primeira parte completamente superior, não se mostrava muito tranquila a gerir a vantagem, e permitiu alguma esperança ao adversário. A partir dos 70 minutos, trabalhei back-lay ao empate, em alguns momentos, mas o jogo terminou 1-0.

Real Madrid vs Celta de Vigo

1ª Parte

Começa o jogo, com o mercado a dar indicações que a odd do Real podia subir. O Celta teve uma jogada perigosa, e eu achei mesmo que o mercado iria corrigir. Mal entro, contra ataque do favorito e golo. Fechei a posição e não fiz mais nada.

Depois de um jogo em que ainda não tinha percebido como a equipa favorita não tinha marcado um golo na primeira parte, acabo por sofrer um golo neste jogo segundos depois de ter entrado. Juntando isso à bad run, senti que não estava nas minhas plenas capacidades. Decidi não fazer mais nada neste jogo, e tirar uns dias de férias.

Resultado final

Mais uma sequência negativa neste ciclo. E agora sim tenho a certeza de que vou acabar este ciclo em red. Vou ter que analisar bem o meu trading, e perceber onde posso ajustar para que a próxima sequência de jogos seja melhor do que as anteriores.

desafio de 1k aos 10k

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Diário do Submundo – Melhorias no Trading

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: