Desafio de 1k aos 10k – Sevilha, Wolfsburg, Barcelona

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Sevilha, Wolfsburg, Barcelona

Boas pessoal do dia de trading, vamos a mais um resumo de jogos do desafio de 1k aos 10k? Nestes dias, andei apenas por jogos a contar para as taças. Fiz dois jogos dos quartos de final da copa do rei, e um jogo da 3ª eliminatória da Pokal.

Almería vs Sevilha

1ª parte

O Sevilha começa este jogo bem melhor que o adversário, e domina praticamente toda a primeira parte, mas apenas mostrou mais intensidade e capacidade de criar perigo logo no início do jogo, e mais perto do intervalo. Foi nestes momentos de maior superioridade da equipa visitante que trabalhei em lay ao Almería.

2ª parte

Na segunda parte, não fiz praticamente nenhuma entrada até próximo do golo, onde me vieram buscar a uma boa odd em lay à equipa da casa, e acabei por beneficiar do golo do Lucas Ocampos.

O Almería, ao contrário do resto do jogo, reagiu relativamente bem ao golo sofrido, e conseguiram criar algum desconforto na equipa do Sevilha. Procurei então um possível empate nestes minutos finais, mas acabou por ficar 0-1.

Wolfsburg vs Schalke 04

1ª parte

A minha ideia em pré-live era começar logo desde o início a trabalhar contra o Schalke, que a meu ver é uma equipa bem mais fraca que a do Wolfsburg. Assim foi, e trabalhei em lay ao não favorito desde início, até a um lance em que a equipa visitante consegue encaixar um contra-ataque muito perigoso. Isto diz-me que talvez o jogo não seja assim tão fácil para o favorito, e também tenho que ter atenção ao mercado, que pode reagir a este lance.

A minha decisão de fechar posição neste momento foi acertada, pois o jogo inverteu e o mercado também. Agora, o valor estava em trabalhar em back ao Schalke. Demorei um pouco a fazer esta inversão, e já não consegui entrar a favor do não favorito com todo o dinheiro que queria. Ainda bem que isto aconteceu, pois quem chega ao golo foi o Wolfsburg aos 40 minutos.

2º parte

Nesta segunda parte, apenas fiz alguma coisa a partir dos 75 minutos. Apesar do Shalke não estar assim tão bem, tentei procurar um empate em alguns momentos, pois a odd já estava um pouco alta para os minutos que ainda faltavam jogar.

Acumulei mais algum red, mas penso que foram entradas com valor, tendo em conta a odd e os momentos finais do encontro.

Granada vs Barcelona

1ª parte

O Barcelona tem um início de jogo avassalador, e controla totalmente o jogo. A odd do Granada estava por volta de @10 e não tive qualquer dúvida que tinha valor trabalhar em lay ao não favorito. A odd sofreu, naturalmente, uma brusca correção até perto dos @17. Nesta odd, retirei um pouco da responsabilidade, pois o mercado demonstrava que era o topo deste movimentação.

Pouco tempo depois de ter reduzido um pouco a exposição, e apesar do Barcelona continuar com o jogo completamente dominado, é o Granada que chega à vantagem. Este golo foi claramente contra a corrente de jogo, e não há mais nada a fazer senão aceitar o red.

2ª parte

Na segunda parte, a odd do Granada estava com muita pressão para descer, e trabalhei esta movimentação. Logo após ter entrado no mercado, a equipa da casa faz o segundo golo. Beneficiei deste golo, acabei por limpar o red que tinha e ainda sair com um bom green.

Depois da desvantagem de 2 golos, o Barça toma conta do jogo, e o Granada apenas se limitava a defender. Nestas situações, não costumo fazer mais nada, pois já não me sinto muito confortável no mercado. O tempo regulamentar ainda contou com 2 golos do favorito, um deles mesmo ao cair do pano, que levou o jogo para prolongamento. Tendo o Barcelona levado a melhor após os 120 minutos.

Resultado final

Mais uma sequência de jogos do desafio de 1k aos 10k, com mais um bom resultado. Tal como o post anterior, tive dois jogos em green e um a acabar em red.

Noto que no meu método, quanto maior a stake mais provável é ter uma quantidade maior de reds no final dos jogos. Isto deve-se a ter menos agilidade no mercado, o que faz com que o tempo de exposição, inevitavelmente, seja maior.

Se nesta fase já noto estas modificações, imagino que numa fase mais avançada do desafio ainda seja pior. Mas é para isto mesmo que pensei em fazer este desafio, perceber se consigo utilizar stakes mais altas, e os ajustes que tenho de fazer à medida que a quantidade de dinheiro no mercado vai aumentando.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email