Desafio de 1k aos 10k – Sevilha, Liverpool vs Real Madrid e Arsenal

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Sevilha, Liverpool vs Real Madrid e Arsenal

Boas pessoal do dia de trading, seguimos o desafio de 1k aos 10k. Há algum tempo que não posto os resultados, mas agora vou acertar todos os jogos. Trabalhei 3 jogos nesta semana de 12/04 a 16/04, e consegui 3 greens. Comecei a semana com um jogo da liga espanhola, onde comecei em red e consegui acabar com um resultado muito bom. Nos jogos europeus, fiz o Liverpool vs Real Madrid e o o Slavia de Praga contra o Arsenal.

Celta de Vigo vs Sevilha

1ª parte

Comecei o jogo com a ideia de trabalhar mais o mercado. Propondo bons preços e tentar que fosse correspondido em situações vantajosas. Mas, para mim, o Celta de Vigo começou bem a partida, e comecei a deixar posições abertas em back ao não favorito para tentar apanhar um possível golo.

O golo veio, mas na baliza errada. Num canto para o Sevilha, tentei fechar a uma odd que achava justa, mas não me corresponderam e acabei por sofrer o golo.

Mesmo em desvantagem, o Celta estava mais perto do golo, e continuei a trabalhar a favor deles. Aos 20 minutos, através da cobrança de uma grande penalidade, Iago Aspas empata a partida e aos 23 minutos, num bom contra-ataque, a equipa da casa completa a reviravolta. Apanhei o primeiro golo com um bom valor e o segundo com menos do que tinha inicialmente, pois já tinha fechado metade.

Com o jogo em 2-1, tive mais dificuldade na leitura do mercado e do jogo. Relativamente ao jogo, o Sevilha parecia melhor, mas ainda assim via muito perigo no espaço que o Celta tinha para os contra-ataques. Assim preferia ficar de fora de entradas com longa exposição e fiz muito pouco até ao intervalo. Acabou por ainda haver um golo para cada lado, e o jogo vai para intervalo com o resultado de 3-2.

2ª parte

Até aos 60 minutos (altura em que acontece o 3-3) não fiz praticamente nada, pois o jogo estava como no fim da primeira parte.

Depois disso, a odd do Celta estava bem mais alta que a do Sevilha, mas não era isso que estava a acontecer em campo. Achava que a probabilidade do visitante marcar, era igual ou superior à equipa da casa. Posto isto, trabalhei em alguns momentos em back ao não favorito. É o Sevilha que chega ao 3-4, mas numa altura que estava fora do mercado.

O Celta, com o passar do tempo, foi perdendo forças e já não acreditei que tivesse valor um back ao empate, fiquei de fora até ao fim do jogo.

Resultado do jogo: £291,25

Liverpool vs Real Madrid

1ª parte

Vinha para este jogo sem saber bem o que poderia acontecer na partida. Por um lado o Liverpool precisava de vir para cima e começar bem o jogo, por outro, na primeira mão foi o Real que teve o controlo quase total dos momentos do jogo.

Primeiros minutos, e planto algumas stakes apenas para ganhar posições enquanto analiso o jogos. Mas desde os primeiros instantes que o Liverpool de mostrou bem. Comecei a tentar entrar lay ao Real Madrid, e consegui a bons preços mas apenas com metade da stake. Depois a odd subiu bastante e já não tinha valor a meu ver.

O Real começa a equilibrar o jogo e fecho posições. Ainda assim, era a equipa da casa que criava as melhores oportunidades e intensificou a pressão no fim da primeira parte. Trabalhei este final, em lay ao não favorito, conseguindo um bom lucro até ao intervalo.

2ª parte

Segunda parte algo parecida à primeira, com o Liverpool mais perto do golo. Mas, com o tempo, a esperança dos reds foi desvanecendo e isso notou-se no seu jogo. Ainda assim, tiveram muitas ocasiões de golo desperdiçadas.

Neste segundo tempo, trabalhei essencialmente movimentos excessivos do mercado do Real Madrid. O mercado, por muito tempo, foi aguentando a odd, a pensar que com o avançar da partida os velozes avançados dos espanhóis tivessem espaço para contra-ataques mortíferos.

Num ou outro lance tiveram espaço para esses contra-ataques, mas não era o seu principal objetivo. O que queriam mesmo, era guardar a bola algum tempo para quebrar o ritmo de jogo. Consegui entrar algumas vezes em odds muito vantajosas, em lay Real, em ataques que já tinham terminado ou que já não levavam perigo.

Assim, fiz mais um bom lucro na segunda parte deste jogo. O Real avança para as meias, mais pela bela partida que fizeram na primeira mão.

Resultado do jogo: £123,27

Slavia de Praga vs Arsenal

A meu ver, o Slavia começou ligeiramente melhor o jogo e estive a tentar trabalhar back-lay ao não favorito. O Arsenal, sem fazer nada no encontro até então, chega a um golo que foi anulado pelo VAR. Este golo, dava-me algum red. Após a intervenção do vídeo árbitro, fecho parte da posição, e o Arsenal chega novamente ao golo, desta vez legal.

Sofro este golo com uma pequena parte da stake, e percebo que o Slavia ficou desorientado. Fecho posição em red e entro lay ao empate. Não consegui que me correspondessem a totalidade da minha stake, pois fazem logo o 0-2. Acabo de fechar posição, e 0-3 para o Arsenal. Jogo feito no match odds, na segunda parte fui apenas estudar o mercado de golos.

Resultado do jogo: £34,40

Resultado final

Sequência muito boa da minha parte, tive os 3 jogos em green e acabei com o resultado de £448,92. Com este resultado, praticamente chego à banca de £6000 e elevo a minha stake base para £600.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email