Desafio de 1k aos 10k- Real Madrid, Sevilha e Atlético de Madrid

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k- Real Madrid, Sevilha e Atlético de Madrid

Boas pessoal do dia de trading, seguimos o desafio de 1k aos 10k, desta vez com o resumo de 3 jogos que trabalhei entre o dia 24/04 e 26/04. Nestes dias, andei apenas por terras espanholas. Vamos aos resumos.

Real Madrid vs Bétis

1ª parte

O jogo começou e considerei que a odd do Bétis poderia estar alta o Real Madrid não entrasse bem na partida. Foi isso que aconteceu, e a equipa visitante começou melhor a partida. Trabalhei back-lay ao não favorito por alguns minutos, até por volta dos 15/17 minutos, altura em que o favorito equilibrou a partida.

Neste momento, via mais valor em lay não favorito, pois o Bétis já não conseguia superar a pressão alta do adversário, e o Real conseguia chegar com perigo. Este padrão manteve-se até por volta dos 35 minutos, e a partir daí o jogo seguiu equilibrado. Não fiz praticamente mais nada até ao intervalo.

2ª parte

Trabalhei muito pouco nesta segunda parte, Real melhor e Bétis com o passar do tempo cada vez mais longe do golo. Praticamente, apenas assisti à partida até ao final.

Resultado do jogo: £54,43

Sevilha vs Granada

1ª parte

Jogo em que cometi um erro logo antes de começar. Este jogo não tinha os parâmetros de odds e de liquidez que mais gosto, mas como queria fazer dois jogos neste dia, decidi trabalhá-lo. Fiquei bastante limitado, pois para as minhas estratégias principais, é necessária alguma volatilidade no mercado, e este tinha muito pouca.

O Granada começou bem, conseguindo pressionar alto e incomodando a construção do Sevilha. Entrei em back ao não favorito, mas o mercado reagia timidamente, e entrei com algum dinheiro a mais para este tipo de liquidez. Minutos depois o jogo mudou, tentei fechar posições mas tive bastante dificuldade. A equipa da casa beneficia de um penalty, numa altura que ainda não tinha fechado totalmente a minha posição, o que deu um pequeno red. Percebi que o jogo não era o ideal, e abandonei para me tentar focar a 100% no jogo seguinte.

Resultado do jogo: -£55,24

Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid

1ª parte

Comecei este jogo a trabalhar mais as movimentações do mercado, mas com o passar dos primeiros minutos comecei a deixar entrar mais as stakes em back Bilbao, pois gostei do seu início. Num dos lances de contra ataque do não favorito, ainda me fecham uma boa parte do dinheiro que tinha no mercado, mas ainda assim apanhei o 1-0 com uma pequena parte da stake.

O Atlético de Madrid teve uns momentos de superioridade que se sucederam a este golo, mas nunca me convenceram. Trabalhei lay ao favorito em desvantagem em momentos que o Bilbao estava melhor, e que o mercado dava indicações de subida. Com estes movimentos, juntei mais algum lucro ao que já tinha.

2ª parte

Na segunda parte, trabalhei da mesma forma do fim da primeira. Fiz a subida da odd do Atlético, em momentos que considerei de valor. Na altura em que o favorito chega à vantagem, não tinha qualquer posição no mercado. Já no golo que deu a vitória à equipa da casa, tinha uma pequena moeda na sua vitória. Acabo esta partida com um bom green.

Resultado do jogo: £205,94

Resultado final

Resultado final dentro da normalidade, acabando em green mais uma sequência em que tive 2 jogos em green e 1 em red. Tal como falei no resumo do jogo do Sevilha, talvez tenha cometido um erro, logo antes do apito inicial. Fiz a escolha errada para um jogo que limitava bastante as minhas estratégias. Apesar disso, consegui assumir esse erro mais tarde e não tentei forçosamente sair em green num jogo que não tinha as minhas características, podendo aumentar ainda mais esse red. Ainda assim, é um aspeto a melhorar no futuro.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email