Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Boas pessoal do dia de trading, esta semana trabalhei mais dois jogos para o desafio de 1k aos 10k. Após a paragem para as seleções e a retoma dos campeonatos, chegou finalmente os quartos de final da Liga dos Campeões.

Trabalhei um jogo em cada dia, e o resultado não foi o melhor. Acabei o primeiro jogo com um pequeno green, o segundo acaba em red e o resultado final foi também red.

Real Madrid vs Liverpool

1ª parte

Jogo com odds equilibradas, e queria ver o início, pois se alguma das equipas começa ligeiramente melhor, o mercado ia reagir de imediato.

Foi o Real quem entrou melhor no jogo, e apanhei uma boa correção da odd do Liverpool. Entrei pouco a cima de @2,80 e fechei por volta de @3,30. Nesta altura, o mercado dava indicações de querer estagnar e ver o que acontecia nos próximos instantes. O Liverpool pareceu-me estar a equilibrar o jogo. Tal como faço muitas vezes, inverti posição, o objetivo era ficar pouco tempo exposto e perceber se os reds melhoraram mesmo.

Pouco depois desta inversão, o Real chega ao 1-0, e sofri este golo. Devolvi o lucro, e fiquei com algum prejuízo.

Depois da vantagem, o Real pareceu confortável no jogo, e os reds não reagiam. Assim, acabei por conseguir apanhar o 2-0 que chegou pouco depois, aos 36 minutos.

Até ao intervalo, mais oportunidades para o Real, e estive lay ao empate até ao intervalo.

2ª parte

A equipa inglesa veio dos balneários para tentar reverter a péssima primeira parte que fizeram, e entraram melhor. Estive back empate em alguns momentos, e beneficiei do 2-1.

Os reds reduziram a vantagem, e tentaram continuar por cima do jogo para chegar ao empate. Estive a favor de um golo dos visitantes, mas o Real marca novamente e aumenta a vantagem para 3-1. Devolvi uma parte do lucro, e não fiz mais nada até final da partida.

Resultado do jogo: £25.06

Porto vs Chelsea

1ª parte

O Chelsea começa o jogo com mais posse de bola nos primeiros 10 minutos, mas sem criar perigo. O Porto mostrou-se bem defensivamente (tal como já tinha acontecido contra a Juve) e a partir dos 10/12 minutos conseguiu melhor a nível ofensivo. A partir daí, a equipa portuguesa foi superior. Estive a trabalhar back-lay Porto até ao golo dos visitantes.

Sofri este golo, mas considero que tinha muito valor a minha posição. Já estava com um bom lucro, e por isso o red não foi tão grande como poderia ter sido.

2ª parte

Na segunda parte, o Porto volta agressivo, e começo a trabalhar back-lay ao empate. Tiveram várias oportunidades, e dois pedidos de penalty, mas não conseguiram marcar.

O Chelsea não foi superior ao Porto, mas foi melhor na finalização, e os portugueses a cometer erros individuais que não podem cometer a este nível. A equipa visitante chega ao 2-0 aos 85 minutos, e o Porto fica com a vida dificultada nesta eliminatória. Aumentei o meu red nesta segunda parte, mas a maior parte veio do golo sofrido na primeira.

Resultado do jogo: – £95.01

Resultado final

Os últimos jogos têm sido algo difíceis, vários greens e reds alternados. Estes resultados não me têm permitido um crescimento da banca. Ganho em alguns jogos, mas devolvo nos jogos seguintes.

Para mim, apesar de não ter tido um grande prejuízo, já considero uma bad run. Como já têm percebido ao longo dos meus posts, tenho muito pouca variância e uma sequência de 5 ou mais jogos em que não acabo em lucro, já considero uma má fase.

O que tenho notado nas outras bad runs, é que forço muito mais as minhas entradas (em relação a casos normais) à procura de apanhar um golo que me dê um bom resultado no jogo. Este agora será o objetivo para a próxima sequência: Focar-me essencialmente nos movimentos do mercado, e os golos (a favor ou contra) vêm por acréscimo. Se não apanhar nenhum golo na próxima sequência de jogos, está tudo bem.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email