Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid, Dortmund e Nápoles

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid, Dortmund e Nápoles

Boas pessoal do dia de trading, estamos ainda dentro do desafio de 1k aos 10k, mas esta foi uma semana que trabalhei apenas 3 jogos. Para além disso, este mês possivelmente, será quase sempre deste género devido ao meu trabalho profissional. Trabalhar poucos jogos, ou então trabalhar alguns fora do meu habitual.

Real Madrid vs Real Sociedad

1ª parte

Jogo começou equilibrado e procurei uma possível melhoria da Sociedad. Mas foi o Real Madrid que a determinada altura pegou no jogo. Demorei um pouco a inverter posições e apanhei a odd em lay ao não favorito já no topo do movimento. Ainda assim, os blancos tiveram algumas oportunidades de golo até por volta dos 35 minutos. Nesta altura, o jogo ficou aberto.

Acabei por trabalhar muito mal e saí no zero a zero nesta primeira parte.

2ª parte

A Real Sociedad volta do intervalo muito bem, e teve muito valor estar a favor dos bascos. Entrei em back ao não favorito e aos 55 minutos chegam ao golo.

Fui fechando aos poucos e logo de seguida mais uma oportunidade claríssima de golo para os visitantes, que não conseguiram finalizar. Na sequência deste lance, fechei a minha posição na totalidade.

O Real Madrid foi à procura do golo e estiveram melhor o resto do jogo. Fui metendo moedas na reviravolta, e ainda chegaram ao empate perto dos 90 minutos. Ficaram ainda com cerca de 4 minutos para chegar à vitória. Consegui ainda meter mais umas moedas na vitória do favorito, mas o jogo acabou empatado.

Resultado do jogo: £ 154,23

M’gladbach vs Dortmund

1ª parte

O M’gladbach entra bem no jogo e a odd que começou a @4, corrigiu até @3. Não apanhei a correção completa, pois não estava à espera que fosse um movimento tão grande. Saí por volta de @3,40, mas ainda assim deu um bom lucro.

O Dortmund só conseguiu equilibrar a partida perto dos 35 minutos, e até ao intervalo apenas fiz scalping em lances que me iam buscar stakes depois do lance ter terminado. O tempo de entrada era de 9 segundos, e havia muito dinheiro a entrar já depois de termos visto que o lance não deu em nada.

2ª parte

Na segunda parte, continuei a trabalhar com stakes plantadas no mercado e consegui estar dentro do lance do golo anulado ao Dortmund.

Mais tarde, os visitantes conseguem novamente chegar ao golo, desta vez válido e desta vez fui apanhado em back ao M’gladbach. Deixei entrar algum dinheiro no momento do contra ataque, pois na altura do lance corrido, a minha leitura foi que o Sancho estaria adiantado no momento do passe. Ainda assim, dei o benefício da dúvida e não deixei entrar o resto da stake, acabando apenas por devolver um pouco do lucro que tinha.

Apesar deste golo sofrido, acabo o jogo com um excelente lucro, tendo em conta que não apanhei nenhum golo, e fui apanhado num.

Resultado do jogo: £ 75,72

Sassuolo vs Nápoles

1ª parte

Ao contrário do jogo anterior, neste eu notei logo desde início que estava atrás do mercado. A minha stream tinha alguns segundos de atraso, o que torna perigoso ter stakes plantadas no mercado apenas com o intuito de apanhar lances específicos.

Com esta estratégia riscada da minha lista, parti para uma leitura de jogo mais aprofundada.

O jogo estava equilibrado, mas com ligeira superioridade do Sassuolo a partir dos 10/12 minutos. Entrei em back ao não favorito e teria sido apanhado no golo, que foi anulado pelo var.

Depois desse lance, fiquei de fora do mercado até ao 1-0. Após o golo, fiz uma entrada rápida em lay ao Nápoles, apanhei um ajuste da odd e saí. O favorito empata nos minutos seguintes, quando já estava fora.

A equipa da casa ainda volta à vantagem antes do intervalo através de uma bola parada, numa altura em que não tinha posições abertas.

2ª parte

Na segunda parte, entrei em alguns momentos em lay ao Nápoles para trabalhar a subida da odd, mas o jogo estava muito perigoso e fui apanhado com uma pequena parte da stake no 2-2.

Em cima do minuto 90, o Nápoles completa a reviravolta mas ainda houve tempo para a equipa da casa fazer o 3-3. Apenas apanhei o último golo do jogo, com uma moeda no empate. Tinha mais moedas espalhadas pela ladder, que não foram correspondidas.

Com esta moeda, saí do zero a zero e fiquei com um pequeno green.

Resultado do jogo: £ 20,50

Resultado final

Nesta sequência, avalio a minha performance de maneira positiva nos primeiros dois jogos (Real Madrid, principalmente na 2ªparte, e Dortmund), mas não tão positiva o jogo entre o Sassuolo e o Nápoles.

No jogo italiano, estive dentro do mercado várias vezes sem valor, e acabei até por ser apanhado num dos golos sem razão nenhuma, visto que o jogo estava muito aberto.

Ainda assim, resultado bastante positivo, e ter em mente que certos aspetos deste jogo são para ser melhorados já na próxima partida que for trabalhar.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica.
Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares.
O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

AUTOCONTROLE E DISCERNIMENTO

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email