Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Chelsea, Real Madrid e Sevilha

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Chelsea, Real Madrid e Sevilha

Boas pessoal do dia de trading, continuamos o desafio de 1k aos 10k e mais uma vez com resumos dos jogos em atraso por falta de tempo da minha parte. Vou acertar tudo esta semana.

Neste post, trago o resumo de 3 jogos que trabalhei entre o dia 27/04 e 03/05. Um jogo a contar para a primeira mão das meias finais da liga dos campeões e dois jogos da liga espanhola.

Real Madrid vs Chelsea

1ª parte

Ao contrário do que achava em pré-live (onde considerava que o Real teria odd baixa) o Chelsea começou a partida bem superior. Mercado reagiu e corrigiu de forma agressiva as odds. Entrei em back Chelsea, já a correção estava a acontecer e consegui apanhar o 0-1.

Após o golo da vantagem, a partida continuava a ser dominada pelos blues e tiveram mais oportunidades de golo. Continuei a trabalhar em back ao não favorito a vencer e fechei pouco antes do canto que vai dar em golo. Mas, como reparei que iam bater canto curto, entrei novamente em back ao Chelsea a melhores odds. Fui apanhado neste golo e devolvi quase todo o lucro.

O jogo a partir daqui fica um pouco mais equilibrado, e faço muito pouco até ao intervalo assim como na segunda parte.

Resultado final: £35,97

Real Madrid vs Osasuna

1ª parte

Um jogo que começou muito equilibrado nos primeiros minutos e até com alguns breves momentos de superioridade do Osasuna. Trabalhei com entradas de curta exposição (scalping) até ao meio da 1ª parte. A partir deste momento, o Real Madrid conseguiu alguma superioridade e muitas ocasiões claras de golo. Trabalhei lay-back ao não favorito, até por volta dos 40 minutos, em que o jogo voltou ao equilíbrio.

2ª parte

O início da segunda parte, é relativamente parecida ao da primeira. Jogo de baixa intensidade, com o Real um pouco melhor, mas sem criar grandes chances. Trabalhei novamente em scalping no lado do não favorito, e foi desta estratégia que veio a maioria do meu lucro. O Real começa a carregar cada vez mais, e chega mesmo ao 1-0 e posteriormente ao 2-0. Beneficiei do 1-0 mas com pouquíssimo dinheiro, praticamente não fez diferença neste resultado final.

Resultado final: £95,93

Sevilha vs Athletic Bilbao

1ª parte

O meu objetivo neste jogo, era trabalhar maioritariamente em lay Bilbao. Achava que o Sevilha embalado pela possibilidade de ainda lutar pelo titulo, fosse dominar o jogo.

Houve momentos em que o favorito dominou a partida, e nessas alturas procurei estar em lay não favorito, mas também houve situações que foi o visitante por cima no jogo. Nestes momentos, nem sempre estive na melhor posição, pois vinha com uma opinião formada do pré-live e demorava um pouco a perceber que o jogo estava num momento de superioridade dos bascos.

Ainda assim, trabalhei relativamente bem e estive dentro de alguns lances potencialmente perigosos de ambas as equipas.

2ª parte

Segunda parte complicada de trabalhar, Sevilha ligeiramente melhor, o que não permitia trabalhar contra eles. Mas, não estavam assim tão bem para trabalhar tranquilamente em lay ao não favorito no segundo tempo.

Estive praticamente a trabalhar em scalping, sem me expor muito, e juntei alguns ticks ao lucro que tinha na primeira parte. O Bilbao ainda chega ao 0-1 perto do final da partida, num contra ataque, mas não consegui estar dentro desse lance.

Resultado final: £88,71

Notas

Estou ainda com algumas dúvidas na minha forma de trabalho. Uma delas, que neste jogo do Sevilha me deparei, é se me é benéfico fazer algum tipo de análise pré-live. Em certos jogos parece-me que sim, noutros pode atrapalhar um pouco a minha leitura em live. Quando a leitura pré vai de encontro à leitura live, facilita bastante a tomada de decisão. Mas quando, pelo contrário, as leituras têm discrepâncias, reparo que demoro algum tempo a aceitar e a modificar a minha estratégia. Algo a rever e a melhorar no futuro.

Resultado final

Uma sequência de 3 jogos boa, sem nenhum green de relevo, mas muito consistente e sem nenhum red. O Resultado final foi de £220,61 de lucro, que representa cerca de 36% da stake base, que é de £600 neste momento.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email