Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid, Barcelona e Celta de Vigo

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid, Barcelona e Celta de Vigo

Boas pessoal do dia de trading, tudo bem? Vamos a mais um resumo de uma sequência de jogos do desafio de 1k aos 10k.

Olhando para o profit and loss parece uma grande quantidade de jogos trabalhados, mas tal como disse nas notas de um post anterior, a maior parte dessas partidas foram apenas uns testes que fiz, assim sendo não vão contar para o desafio de 1k aos 10k.

Separando aqui as águas, os jogos que vão contar são:

  • Real Madrid vs Getafe;
  • Sevilha vs Barcelona;
  • Celta de Vigo vs Elche.

Fazendo o balanço, o resultado final destes jogos é de -164,78 libras.

Real Madrid vs Getafe

1ª parte

Primeira parte sem muito que inventar, o Real dominou praticamente todos os 45 minutos, apesar de não fazer uma pressão muito intensa. O Getafe, por seu lado, não oferecia perigo nenhum. Trabalhei durante muito tempo em lay ao não favorito.

2ª parte

Depois do intervalo, a odd do Real ainda estava baixa relativamente à odd inicial do encontro. Isso devia-se a um bom primeiro tempo por parte dos blancos. Planeei fazer algo que já há algum tempo não fazia: trabalhar a subida da odd do favorito na 2ª parte.

Apliquei esta estratégia por várias razões:

  • O Real tinha baixado de produção nos últimos 5 minutos;
  • O Getafe chegava um pouco mais ao campo adversário;
  • O mercado estava a dar indicadores que a odd ia subir;
  • Para além de estarmos num intervalo considerado rápido (@2,00-@2,20), é uma zona que paga muito bem em relação à stake.

Posto isto, entrei em lay ao favorito e talvez ainda nem tivesse 10 segundos de exposição, quando acontece o golo de Benzema. Definitivamente, não foi a melhor maneira de voltar a uma das minhas antigas estratégias, que outrora foi até das mais lucrativas que tinha.

Assumi o red, fechei posição e não vi mais nada de valor.

Analisando depois do jogo, acredito que não tenha sido um erro, a entrada era de curta exposição, e acho que tinha valor.

Resultado do jogo: -156,01

Sevilha vs Barcelona

1ª parte

Início do jogo em que o Barcelona entrou dominante, por isso trabalhei durante algum tempo em lay ao Sevilha. Durante este movimento, fui também trabalhando em scalping, pois o mercado estava a piscar muito.

O Sevilha chega ao 1-0, numa altura em que estava em lay não favorito com meia stake, e fui apanhado neste golo. Devolvi o lucro que tinha e ainda fiquei em red.

Depois deste golo, ainda trabalhei a subida da odd do Barcelona até ao final do 1º tempo, pois foi uma altura em que o jogo perdeu um pouco a intensidade.

2ª parte

Na segunda parte, não houve muitas oportunidades para o meu estilo de trading, apenas fiz algumas entradas de curta exposição em lay ao Barcelona.

Resultado do jogo: -26,31

Celta de Vigo vs Elche

1ª parte

Vim para este jogo sem grandes expectativas, e para estar o mínimo de tempo exposto no mercado.

O Elche esteve relativamente bem na 1ª parte. Em alguns momentos até vi valor em estar back ao não favorito. Comparando com as odds iniciais, a equipa visitante estava realmente melhor do que aquilo que o mercado esperava.

Estava já com um bom lucro, de alguns movimentos que apanhei em back ao não favorito, quando aconteceu o 1-0. Neste momento, não tinha qualquer posição no mercado, mas logo a seguir tentei aproveitar a indecisão que se criou após o golo, e aqui sim fui apanhado no segundo. Acabo a primeira parte a zeros.

2ª parte

Aos 5 minutos da segunda parte, o Elche reduz, e ficou bem superior. Intensificou a procura do golo que lhe dava a igualdade no marcador e achei de valor trabalhar back-lay ao empate. Aos 68 minutos, foi o Celta que chegou ao golo, mas numa altura em que a pressão do não favorito já não era tão grande, e acabei por já estar fora do mercado.

No fim, deixei uma moedinha a favor do empate, que não bateu.

Resultado do jogo: 17,54

Resultado final

Depois do último post onde tive um resultado muito bom, chegou uma sequência que não correu tão bem. Resultado final negativo (-164,78 libras), mas totalmente administrável.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email