Desafio de 1k aos 10k – Milan, M’gladbach, Leipzig, Atlético, Real

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Milan, M’gladbach, Leipzig, Atlético, Real

Boas pessoal do dia de trading, hoje trago-vos o resumo da melhor sequência do desafio de 1k aos 10k até agora, e também o meu maior green num só jogo.

Foi uma sequência muito boa, onde já começo a notar os ajustes feitos no final do último ciclo de 20 jogos. Ainda assim, noto que por vezes ainda forcei um pouco para tentar o jackpot, em alturas que sinto que tem mesmo valor. Talvez não seja um erro, mas algo que tenho que ajustar melhor dentro do meu método.

Cagliari vs AC Milan

1ª parte

Este foi um jogo em que já vim com uma ideia desde o pré-live. Achava a odd do Cagliari demasiado baixa, e a do Milan alta.

Com isto em mente, aceitei o risco de um mau início do Milan, e assumi posições contra a equipa da casa logo desde o apito inicial. Com alguma sorte, o Milan favorece de um penalty logo nos minutos iniciais, e chega ao 0-1.

No fim da primeira parte, o Cagliari teve o seu melhor momento, e tive alguns minutos em back ao não favorito a perder.

2ª parte

Na segunda parte, fiz muito poucas entradas. Apenas fiz algum scalping na ladder do Cagliari a odds bem altas.

M’gladbach vs Werder Bremen

1ª parte

O M’gladbach entra muito bem na partida, e estive a trabalhar lay ao Werder Bremen desde os primeiros minutos de jogo, até por volta dos 25 minutos, altura em que o jogo ganhou algum equilíbrio.

Por volta dos 30 minutos, o jogo inverte, e cheguei mesmo a trabalhar back ao Werder Bremen até perto do intervalo.

2ª parte

Na segunda parte, continuei com a mesma leitura, e mantive o back à equipa visitante. O favorito chegou à vantagem algum tempo depois, numa altura em que estava fora do mercado.

Depois do golo que deu a vantagem à equipa da casa, ainda procurei trabalhar em back ao empate alguns momentos, principalmente na reta final, mas o jogo acabou mesmo 1-0.

Leipzig vs Union Berlin

1º parte

Primeiro tempo algo fraco para aquilo que esperava, tanto a nível de leitura de jogo como para scalping. Nenhum padrão muito claro, apesar de alguns movimentos do mercado quando as equipas tinham pequenos momentos de superioridade. Para scalping, o mercado “piscava” pouco.

Ainda assim, no geral, o Leipzig foi um pouco superior, com mais posse de bola e mais remates.

2ª parte

Na segunda parte, voltei a forçar um pouco de mais a procura do empate, que na altura parecia fazer sentido, mas revendo o jogo, o Union não estava assim tão bem. Daqui veio o prejuízo com que terminei o jogo.

Eibar vs Atlético Madrid

1ª parte

Primeiros minutos, e a odd do Eibar, no meu ponto de vista, a subir sem grande explicação. O jogo estava muito lento e sem oportunidades claras. Achei injusto e achei que a odd poderia voltar à odd inicial. Acabei por beneficiar do penalty que foi batido pelo guarda redes. Algo um pouco fora do comum, acho que até foi a primeira vez que apanhei um golo marcado pelo guarda redes.

O Atlético continuou sem conseguir criar perigo e trabalhei a subida da sua odd. Aos 40 minutos, Suaréz marca o golo do empate, claramente sem fazerem muito por isso. Mas, é o Atlético, temos que estar sempre à espera disto. No momento, não estava no mercado.

2ª parte

O Eibar volta bem dos balneários, e cria algumas oportunidades. Trabalhei back-lay ao não favorito desde o início até aos 57/58 minutos de jogo.

Deixei uma parte do lucro na vitória da equipa da casa, mas foi a equipa visitante que chegou ao 1-2.

Alavés vs Real Madrid

1ª parte

O Alavés começou a partida relativamente bem em relação à minha expectativa. Isso fez com que pensasse duas vezes antes de abrir posições em lay à equipa da casa, que era a minha intenção em pré-live.

O Real pouco tempo depois, melhora e chega rapidamente à vantagem. Ainda não estava com confiança neles, e então não apanhei este golo.

A equipa não favorita sentiu bastante o golo sofrido, e houve um período muito forte da equipa visitante. Aproveitei este momento para trabalhar lay ao empate.

Ainda antes do intervalo, e o resultado altera-se para 0-2 e posteriormente para 0-3. Os golos aconteceram no momentos em que a pressão já não era tão grande, e acabei por não estar dentro.

2ª parte

Aos 59 minutos o Alavés reduziu para a diferença de 2 golos, e mostrou alguma confiança. Fiz uma entrada em back ao empate às procura de um jackpot, mas o Benzema acabou com a esperança aos 70 minutos, ao fixar a vantagem novamente nos 3 golos.

Resultado final

Sequência de jogos em que, no geral, estive com uma boa performance, e obtive um excelente lucro. Agora é continuar sem cometer erros graves, e melhorar a minha performance sempre a cada jogo que passa.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email