Desafio de 1k aos 10k – M’gladbach, Chelsea e Leipzig

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – M’gladbach, Chelsea e Leipzig

Boas pessoal do dia de trading, cada vez mais perto do prazo final para cumprir o desafio de 1k aos 10k (após a final do Euro 2020). Neste post, irão encontrar o resumo dos 3 jogos que trabalhei entre os dias 11/05 e 16/05.

M’gladbach vs Stuttgart

1ª parte

Primeira parte algo complicada de se trabalhar. Pela liquidez pré-live e pelo número de jogos que estavam a acontecer em simultâneo, era de prever um jogo complicado para a minha forma de trabalho. Teria que ser menos ativo no mercado, e procurar posições um pouco mais longas.

A meu ver, a equipa do Stuttgart começou bem a partida, e tentei corrigir a odd. Por falta de liquidez, a odd mexeu muito pouco e saí praticamente a zeros. Aos poucos, o M’gladbach vai tomando conta do jogo, mas não via muito valor em fazer lay ao não favorito a uma odd tão alta, visto que estes também tinham espaço para atacar.

Mais para o fim da primeira parte, a equipa visitante volta a estar melhor, e procuro novamente o back não favorito. Perto do intervalo, a equipa da casa chega ao golo, e fico em red de cerca de -£65 na partida.

2ª parte

A partir dos 65 minutos, o Stuttgart começou a criar perigo, e o M’gladbach já não conseguia controlar o jogo. Foi aqui que procurei trabalhar em back-lay empate e aos 72 minutos, com um grande golo de fora da área, os visitantes chegam ao 1-1.

Já com o empate feito, o não favorito não baixou o ritmo, e continuou à procura da reviravolta. Agora, via muito valor em back Stuttgart. Cerca de 5 minutos depois, 1-2 e beneficio deste golo também, acabando com um resultado excelente neste jogo.

Nos minutos finais, meti uma pequena moeda na reviravolta do M’gladbach, mas o jogo acabou mesmo 1-2.

Resultado do jogo: £555,55

Chelsea vs Leicester

1ª parte

Primeira parte difícil para leitura de jogo, com o Chelsea a ter mais bola, mas os primeiros ataques a levar mais perigo até foram do Leicester. Tive alguns momentos a trabalhar back ao não favorito, mas logo de seguida o Chelsea melhora, e tive que fechar. Fiquei praticamente a zero, e agora era o Chelsea que estava um pouco mais perigoso.

2ª parte

A segunda parte começa equilibrada, mas a partir dos 55 minutos já achei que o Leicester tava melhor na partida. Comecei a trabalhar back ao não favorito, pois a odd já estava alta para o que estava a acontecer em jogo e ainda era cedo na partida, por isso não havia muita pressão para a fazer subir. Mas, o mercado piscava muito neste momento, o que me permitia scalpar enquanto estava a favor de uma odd de valor. Beneficiei do 0-1 e fiquei com um bom lucro na partida.

Depois abandonei a partida e já não fiz mais nada.

Resultado do jogo: £235,19

Leipzig vs Wolfsburg

1ª parte

Desde o apito inicial que achei o Wolfsburg superior ao Leipzig. Por volta dos 5 minutos, a superioridade intensificou-se e o mercado lá reagiu. Só dessa correção, já tinha um bom lucro, e ainda aconteceu o 0-1 que me deu um bom lucro. Este golo, aconteceu após várias perdas de bola da defesa do Leipzig para a pressão alta do adversário.

Depois da vantagem, os visitantes baixaram um pouco o bloco, e o Leipzig melhorou. Tive um pouco em lay ao Wolfsburg, mas o jogo equilibrou de seguida e não estava confortável em nenhuma posição. Mesmo antes do intervalo os visitantes ainda chegam ao 2-0.

2ª parte

No início da segunda parte, o Leipzig consegue reduzir para 1-2 e começa a carregar para chegar ao empate. Nestes casos, em que o favorito está à procura do empate, não gosto de trabalhar pois as odds são altas para um lay ao não favorito a ganhar e o fator tempo começa a fazer-se sentir. O empate chega aos 78 minutos, e apenas fiz alguns scalps depois disso, em lay ao não favorito.

Resultado do jogo: £218,28

Resultado final

Esta foi a minha melhor sequência de 3 jogos até ao momento. Consegui atingir a marca de 1k, algo que ainda não tinha conseguido. Foram 3 jogos bem trabalhados, e claro que a sorte também esteve do meu lado.

desafio de 1k aos 10k

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 08 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: