Desafio de 1k aos 10k – Manchester City vs PSG, Chelsea vs Real Madrid

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Manchester City vs PSG, Chelsea vs Real Madrid

Boas pessoal do dia de trading, continuamos a luta para tentar completar o desafio de 1k aos 10k. Neste post, irei tratar de resumir aquilo que fiz nos dois jogos da segunda mão da liga dos campeões, que aconteceu nos dias 4 e 5 de Maio.

Foram dois jogos bem disputados, por 4 equipas que praticam bom futebol e que resultou numa final inglesa.

Manchester City vs PSG

1ª parte

O jogo começa com o PSG à procura de reduzir a desvantagem que trazia da primeira mão destas meias finas da liga dos campeões. A equipa francesa começou bem e a conseguir empurrar o City, obrigando-o a defender em bloco baixo. Entrei em back ao não favorito e já tinha um bom lucro da correção de odd inicial.

Por volta dos 10 minutos, a equipa inglesa conseguiu sair para o ataque e comecei a fechar posições, pois o mercado e o jogo poderiam inverter. Não tive tempo de fechar toda a posição e ainda sofro o 1-0, mas com pouco dinheiro.

O PSG ainda continuou bem e tive exposto mais um pouco a favor deles até por volta dos 22/23 minutos. Aqui, a equipa da casa consegue ter mais posse de bola e decidi sair do mercado. Até ao intervalo, o jogo segue mais equilibrado e praticamente não fiz mais nada.

2ª parte

Na segunda parte, passei a trabalhar na ladder do empate e a focar-me mais nas movimentações do mercado. No livre que antecede o contra ataque do city, foram buscar uma stake plantada em lay muito abaixo daquilo que achava a odd justa no momento. O City recupera a bola e faz o golo num contra ataque bem desenhado. Fecho o match odds e continuo o meu estudo no mercado dos golos.

Resultado do jogo: £147,56

Chelsea vs Real Madrid

1ª parte

O Real Madrid começa o jogo com mais posse de bola, mas sem lances claros de finalização. Ainda assim, a odd do visitante desceu um pouco e consegui beneficiar dessa correção. Fechei e já procurei uma invertida. Num contra ataque perigoso da equipa da casa, essa invertida do mercado aconteceu, mas não consegui estar dentro.

A meio da primeira parte, o jogo ficou um pouco mais complicado de analisar, o Real tinha mais bola, mas o Chelsea conseguia criar algum perigo. Nesta altura estava apenas a trabalhar o mercado com exposição muito curta e consegui estar dentro do contra ataque que deu o 1-0.

O jogo continuou equilibrado e continuei a trabalhar mais o mercado, do que baseado em leitura de jogo. Somei mais alguns ticks até ao intervalo.

2ª parte

Na segunda parte, o Chelsea foi superior grande parte do tempo. Aproveitei estes períodos de superioridade do favorito para trabalhar lay-back ao empate e ganhar mais alguns ticks.

Com o passar do tempo, o Real não conseguia criar grande perigo e não vi valor nenhum procurar um golo do empate. Apesar de que, a odd do empate começava a ficar algo alta, com o jogo a aproximar-se do fim e acabei por não fazer mais nada. O Chelsea ainda chega ao 2-0 e foi o justo vencedor desta partida. Teremos uma final inglesa na liga dos campeões.

Resultado do jogo: £170,65

Resultado final

Estes jogos resultaram num lucro muito agradável face à stake, um pouco mais de 50% do valor da minha stake base atual. Em termos de valores, o resultado final foi de £318,21, um excelente resultado em apenas dois jogos trabalhados.

Ambos o jogos, tinham bastante liquidez e volatilidade, o que beneficia bastante o meu estilo de trading. É pena não haver jogos destes todas as semanas e claro, que tenha acesso a boas streams. Estes são os jogos, em que mesmo não apanhando nenhum golo a favor, consigo fazer boas rentabilidades.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Passando a Régua: Agosto 2021

Ver mais

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

Um trader de under limite – 28 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email