Desafio de 1k aos 10k – Liverpool, Sassuolo e PSG

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Liverpool, Sassuolo e PSG

Boas pessoal do dia de trading, mais uma semana do desafio de 1k aos 10k que passou, e mais uma semana em que trabalhei muito pouco. Foram 3 jogos trabalhados (um deles trabalhei no match odds e no under) e um lucro muito bom. Praticamente acabei com 1 stake base (atualmente estou a trabalhar com uma stake base de £ 500) e apenas não foi melhor, porque tive um red num mercado que pouco ou nada domino.

Wolverhampton vs Liverpool

1ª parte

Jogo a contar para a Premier League entre duas equipas que estão a desiludir esta época. E este jogo em específico, foi fraco e de baixa intensidade. Trabalhei maioritariamente na ladder dos Wolves, mas fiz a subida da odd do Liverpool de 1,80 até 2,00.

Mais para o fim da primeira parte, estava back ao não favorito, mas já a fechar porque se aproximava o intervalo, quando fui apanhado com um pouco no golo dos reds. Devolvi uma parte do lucro que já tinha, vindo da correção na ladder do favorito.

2ª parte

Na segunda parte, apenas trabalhei back-lay ao empate entre os 55 minutos até aos 75 minutos.

Resultado do jogo: £ 32,07

Torino vs Sassuolo

1ª parte

Apenas olhei para este jogo devido ao horário, mas acabou por ter muitas oportunidades e com um resultado excelente para mim.

O jogo começou com baixa intensidade, mas com o Sassuolo a marcar no primeiro remate que fez à baliza. Após a vantagem, o jogo teve momentos de superioridade de ambas as equipas. Houve momentos que tive back Torino, numa altura em que tiveram algumas oportunidades. Mas, foi o Sassuolo que demonstrou mais qualidade e aumentou a vantagem. No canto que dá em golo, consegui entrar a bom preço em lay Torino, e beneficiei assim do 0-2.

2ª parte

Na segunda parte fui tentar estudar/trabalhar no under limit, e fui apanhado no 2-1 num momento em que estava a fazer a descida de odd de 2,20 para 2,00. Não há muito a dizer, não tenho experiência nenhuma neste mercado e fui inventar. É muito provável que tenha cometido um erro nesta entrada.

Voltando ao meu mercado preferido, com 1-2 no marcador, o Torino ficou empolgado com o golo e foi para cima do Sassuolo. A equipa visitante já não conseguia controlar a partida como antes, trabalhei em back-lay ao empate e apanhei o 2-2.

O Torino continuou bem e apesar do jogo estar aberto para os dois lados, a odd do Torino estava mais alta do que a do Sassuolo. Achei errado e meti uma moeda em back não favorito. O Torino chegou mesmo ao 3-2 e fiquei com um grande lucro no jogo. Ainda meti outra moeda no empate, mas o Sassuolo já não tinha forças.

Resultado do jogo: £ 452,17

PSG vs Lille

1ª parte

Este foi um jogo onde fiz muito poucas entradas para o que é normal no meu estilo de trading. Na primeira parte o Lille até entrou bem e ainda entrei back ao não favorito. Fechei pouco depois, porque ainda queria ver um pouco mais do PSG a atacar. Não foi preciso ver muito, porque aos 9 minutos a equipa da casa chega ao 1-0.

Depois do 1-0, o Lille esteve bem e trabalhei em back-lay ao não favorito a perder, durante algum tempo. Perto do intervalo, já tinha todas as posições fechadas, quando o PSG aumenta a vantagem para 2-0.

A partir daqui, abandonei o jogo e não fiz mais nada. Ainda tive para ir ao under limit, mas já me sentia cansado, e decidi ficar de fora.

Resultado do jogo: £ 33,09

Resultado final

Tal como disse no início deste post, obtive mais uma resultado muito bom. Apesar do red no mercado que não costumo trabalhar, acabei a sequência com um green de £ 517,33. Um valor muito bom para a minha stake base e para a minha banca de trabalho.

Estou a passar por uma variância muito positiva, e penso já ter completado mais um ciclo de 20 jogos, em breve irei fazer a análise.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email