Desafio de 1k aos 10k – Leverkusen, Real, Juventus e Milan

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Leverkusen, Real, Juventus e Milan

Boas pessoal do dia de trading, hoje trago-vos o resumo de mais 4 jogos trabalhados a contar para o desafio de 1k aos 10k. Este será o resumo do que fiz entre o dia 9/01 e 12/01.

Após o primeiro jogo desta sequência, fechei o segundo ciclo de 20 jogos do desafio de 1k aos 10k. Depois de um primeiro ciclo muito positivo, este foi o ciclo da bad run. Mas, num próximo post, irei apresentar toda a análise dos resultados.

Por agora, vamos aos resumos dos jogos.

Leverkusen vs Werder Bremen

1ª Parte

Jogo em que no geral, o Leverkusen foi melhor na primeira parte. Apesar de não criar muitas oportunidades claras de golo, deu para trabalhar lay ao Werder Bremen no início do jogo e posteriormente mais para o fim da primeira parte.

Em alguns momentos deste primeiro tempo, a equipa visitante lançou um ou outro contra ataque, que não deu em finalização, mas que mostrou que não eram completamente inofensivos, o que me fez ter um tempo de exposição mais curto nas minhas entradas.

2ª Parte

A segunda parte começa tal e qual a primeira, Leverkusen melhor, e Bremen a tentar algumas saídas. Mas numa destas saídas, a equipa não favorita conseguiu um livre lateral, e eu consegui entrar no mercado, com uma parte da stake a uma odd muito boa apenas para este lance.

O livre deu mesmo em golo, o que me deu um bom lucro. Depois deste golo, trabalhei apenas em alguns momentos e com um tempo de exposição muito baixo, a subida da odd do favorito.

No momento em que a equipa da casa chega ao empate, não tinha nenhuma posição no mercado. E a partir daí o jogo fica numa posição difícil de se trabalhar dentro dos meus métodos. Equipa favorita melhor, mas já não me compensa estar back ao favorito, e também não gosto muito da relação do lay ao não favorito.

Um bom green, e que tem um significado acrescido. Depois do segundo ciclo de 20 jogos a contar para o desafio de 1k aos 10k ter corrido muito mal (um dos piores de que me lembro ultimamente), fecho assim o último jogo com um green considerável, que me pode dar alguma confiança para o início do próximo ciclo.

Osasuna vs Real Madrid

Este foi um jogo complicado para leitura de jogo, tanto no primeiro tempo como no segundo. Trabalhei maioritariamente o mercado, muito pouco baseado na leitura de jogo. Apenas estive em alguns momentos em lay Osasuna logo na fase inicial do encontro, e back Osasuna por volta dos 30 minutos.

Todas estas entradas foram com um tempo de exposição algo curto, pois não me senti confortável em nenhuma posição longa.

Acabei com um pequeno green face à stake, mas o jogo também não me ofereceu grandes oportunidades.

Juventus vs Sassuolo

1ª Parte

Primeira parte algo equilibrada, posse de bola distribuída e remates para as duas equipas. Mais um jogo em que andei mais no scalping, e menos entradas baseadas na leitura de jogo.

No fim da primeira parte, ao tentar beneficiar de um ajuste da odd da Juventus, na altura que o Dybala deixa o campo lesionado, quase sou apanhado na expulsão do jogador do Sassuolo. Entrei em lay à equipa da casa, e pela repetição percebi que o jogador iria para a rua. Rapidamente fechei a minha posição, já com algum red, mas ainda assim bem menor do que aquele que teria caso não tivesse fechado.

Cheguei ao intervalo, com um red de cerca de 30 euros.

2ª Parte

Na segunda parte, a Juventus entra melhor, mas não gosto deste tipo de odds completamente esmagadas. Já era uma equipa favorita e o adversário com menos um jogador em campo.

Aproveitei apenas para fazer algum scalping nas aflições que se criavam após cada golo. Reduzi um pouco do meu red, mas ainda assim acabei o jogo com prejuízo.

AC Milan vs Torino

1ª Parte

A equipa do Torino entrou no jogo, até próximo do meio da primeira parte, com um pouco de superioridade. Apesar de não criar muitas oportunidades claras de golo, era o suficiente para ver valor em trabalhar back-lay ao não favorito. O mercado estava muito volátil, o que facilitava o meu trabalho.

A partir dos 30 minutos, o jogo inverteu, e comecei a trabalhar lay-back ao não favorito. Mais uma vez, o mercado estava muito bom para se trabalhar em scalping, e deu para extrair um bom valor sem haver qualquer golo na partida.

2ª Parte

Na segunda parte, o jogo já não teve equilibrado. Era o Milan que controlava a partida. Isto fez com que eu tivesse mais dificuldade em encontrar uma posição de valor, e fiquei de fora praticamente os 45 minutos.

O jogo terminou mesmo empatado e teve que ir a prolongamento e posteriormente a grandes penalidades. Também não fiz nada após os 90 minutos.

Resultado final

Após a sequência de jogos do último post ter acabado em red, é muito bom voltar a ver green nestes 4 jogos. Penso que trabalhei muito bem, e consegui ganhar alguma confiança para continuar vivo no meu desafio de 1k aos 10k.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email