Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Boas pessoal do dia de trading, após a sequência anterior do desafio de 1k aos 10k ter sido um pouco atribulada devido a erros na Betfair, e acabar mesmo em red, esta foi bem mais tranquila. Entre alguns testes que não vão contar para este desafio de 1k aos 10k, trabalhei 3 jogos onde acabei 1 em red e 2 em green. Seguem os resumos das partidas.

Levante vs Huesca

1ª parte

Jogo que não era para trabalhar, mas como tenho feito um número muito baixo de partidas, decidi vir acompanhar e esperar por alguma oportunidade.

Começa a partida com as duas equipas muito equilibradas, e com as odds igualmente equilibradas. Fico de fora à espera de algo mais claro. Entretanto o Huesca chega ao golo, e a partir daí, na minha opinião, o jogo é do Levante.

Com o Levante a tentar chegar ao empate, e o Huesca sem conseguir sair em ataque rápido, trabalhei em lay-back à equipa que estava na frente até ao intervalo.

2ª parte

Na segunda parte, o jogo mantém-se tal como acabou a primeira, e continuo à procura de um possível empate. O Huesca, num contra-ataque bem desenhado, chega ao 0-2 e fiquei com red nesta partida.

O Levante continua melhor, apesar de não criar muitas oportunidades claras de golo. Tento mais uma vez apanhar um possível golo da equipa da casa. O golo acaba por não vir, e somei mais algum red ao que já tinha.

Resultado do jogo: – £73,29

M’gladbach vs Freiburg

1ª parte

Escolhi este jogo para trabalhar, pois achei que tinha muita probabilidade de haver valor em explorar esta odd alta do Freiburg. O M’gladbach vem de resultados muito maus (exceto o último jogo em que ganhou 0-3 em casa do Schalke) e pretendia explorar o back ao não favorito.

A equipa da casa até começou melhor nos primeiros 5 minutos e a odd do não favorito, que começou a @5, corrigiu para @5,5. O jogo equilibra logo de seguida, e vejo uma oportunidade de entrar em back, pois o mercado queria trazer de volta essa odd. Estava já a fechar a entrada, quando acontece o 0-1. Beneficiei deste golo, porém já não estava com a stake completa.

Até ao intervalo, fui trabalhando em alguns momentos a subida de odd do favorito.

2ª parte

Na segunda parte, o M’gladbach voltou melhor e com vontade de fazer a reviravolta. Tentei em alguns momentos estar a favor deles, mas a odd estava a subir bastante, o que retirava algum valor à entrada. A equipa da casa consegue mesmo a reviravolta com golos aos 53 e 60 minutos, e eu não consegui apanhar nenhum deles.

Depois disso, o Freiburg demonstrou muita dificuldade em criar lances de perigo, e não vi valor em mais nada. Apenas deixei pequenas moedas a favor do empate. A equipa visitante ainda chega ao empate perto do fim, mas o lance foi invalidado pelo VAR.

Resultado do jogo: £100,62

Manchester United vs Brighton

1ª parte

A equipa de Manchester começa a partida melhor, a odd do Brighton que começou por volta de @5,5 corrigiu e rapidamente se aproximou de @7.

Não consegui apanhar esta correção, pois aconteceu rápido e a meu ver sem acontecer nada de mais no jogo. A equipa da casa começou melhor sim, mas isso já era algo explícito na odd inicial.

Ao mínimo sinal de melhoria do não favorito, entrei em back, na expectativa de apanhar uma nova descida da odd. Melhor que isso, aconteceu o golo. Apanhei o 0-1 com pouco dinheiro, pois ainda não estava muito confiante na entrada. Esperava ver mais um pouco desta resposta do Brighton à melhor entrada do adversário, e só depois iria meter mais dinheiro.

Com o resultado em 0-1, o United demonstrou muito pouca capacidade para inverter este resultado, e fiz algumas entradas rápidas em lay ao favorito a perder.

2ª parte

A equipa da casa veio melhor do intervalo, e à procura do golo do empate. Ficou fora de questão fazer a subida da odd do favorito, e virei-me para tentar alguns backs em momentos que a odd estivesse mais estagnada. Ainda assim sabia que era muito provável ir perdendo ticks, pois o normal aqui é a odd subir agressivamente. Consegui beneficiar do 1-1, apesar de ter sido com pouco dinheiro.

Jogo perdeu um pouco de intensidade novamente, mas com o united mais próximo do golo. Este golo chegou mesmo, e fixou o resultado final em 2-1. Até ao final do jogo não fiz praticamente mais nada.

Resultado do jogo: £163,02

Resultado final

Como podem ver no print do profit and loss, fiz alguma entradas de teste, que não vou contabilizar para o desafio de 1k aos 10k. Dos jogos que trabalhei normalmente, acabei com um green de £190,35. Após uma sequência em red, o meu principal objetivo é manter o meu método e tentar acabar em green a minha próxima sequência. O objetivo foi cumprido e tudo correu dentro da normalidade nestes jogos.

desafio de 1k aos 10k
desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Um trader de under limite – 28 Jul

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email