Desafio de 1k aos 10k – Leicester, Bayern Munique e Atalanta

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Leicester, Bayern Munique e Atalanta

Boas pessoal do dia de trading, continuo na reposição dos jogos em falta, que contam para o desafio de 1k aos 10k. Os jogos presentes neste post, são relativos ao período de tempo entre 17/04 e 23/04. Trabalhei um jogo da FA Cup, um jogo da Bundesliga e um da Serie A. Em relação aos resultados obtidos, consegui dois greens e um red, o que deu um resultado final positivo. Vamos então aos jogos.

Leicester vs Southampton

1ª parte

Jogo algo fraco no geral, mas o Leicester com alguma superioridade, principalmente em ocasiões de golo. Trabalhei maioritariamente em lay ao Southampton, mas sempre a propor bons preços e a fechar mais acima. Apesar da equipa visitante praticamente não criar perigo, não me sentia muito à vontade para entradas de longa exposição, por não conhecer bem estas duas equipas.

Estive dentro de algumas oportunidades para a equipa da casa, mas o jogo foi para intervalo com 0-0 no marcador.

2ª parte

Na segunda parte deste jogo, continuei com a mesma leitura. o Southampton até teve mais bola, mas era o Leicester que me pareceu mais perto do golo. No lance que deu o 1-0, consegui estar dentro a um bom preço, e beneficiar da vantagem da equipa da casa. Depois deste golo, tive que abandonar o jogo e não fiz mais nada.

Resultado do jogo: £150,44

Bayern Munique vs Leverkusen

1ª parte

Leverkusen começou melhor e tentei aproveitar a correção de odd do favorito. A odd já tinha ajustado um pouco, confirmando que o mercado teve a mesma leitura que eu. Mas, a qualidade individual veio ao de cima e num contra ataque, o Bayern Munique chega à vantagem. Sofri este golo, mesmo sabendo que corria um grande risco por estar contra uma equipa muito forte, era uma entrada relativamente curta, com o objetivo de corrigir a odd. Penso que era uma entrada com valor.

Agora em vantagem, a equipa da casa começa a pressionar mais forte. Tentei entrar em lay ao empate a seguir, propondo preços, mas não consegui entrar a tempo. O favorito chega ao 2-0. Não fiz mais nada até ao intervalo.

2ª parte

Na segunda parte apenas tive a estudar o mercado de golos. Este estudo do mercado under/over limit está a contar para o desafio de 1k aos 10k, porque estou a faze-lo nas mesmas partidas que trabalho normalmente.

Resultado do jogo: -£130,12

Roma vs Atalanta

1ª parte

Desde o início da partida que a Atalanta esteve sempre melhor e mais próxima do golo. Trabalhei em lay à Roma desde os minutos iniciais. Em certos momentos, a Roma conseguia fugir à pressão alta e criar algum perigo. Fiquei exposto a algumas jogadas mais perigosas por parte da equipa da casa. Mas pareceu-me que era a equipa visitante que tinha mais probabilidade de chegar ao golo e acabei por beneficiar com metade da stake do 0-1. Não fiz mais nada até ao intervalo.

2ª parte

Na segunda parte, trabalhei a partir dos 60 minutos à procura do golo do empate, em momentos que me pareceu que a equipa da casa estava a levar mais perigo à baliza adversária. Acabei por beneficiar da expulsão do jogador da Atalanta, fechei logo de seguida e fiquei de fora do golo do empate que aconteceu momentos depois.

Até ao final da partida, não fiz praticamente mais nada.

Resultado do jogo: £131,64

Resultado final

Mais uma sequência de jogos a acabar no green. Continuo bem consistente, e com os reds iguais ou muitas vezes menores que os greens. Tendo em conta que tenho muito mais geens do que reds, é claramente valor esperado positivo esta estratégia que tenho vindo a aplicar desde o início do desafio de 1k aos 10k.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email