Desafio de 1k aos 10k – Lazio, PSG, Dortmund, Sassuolo e Colónia

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Lazio, PSG, Dortmund, Sassuolo e Colónia

Boas pessoal do dia de trading, seguimos com mais um resumo dos jogos trabalhados a contar para o desafio de 1k aos 10k. Entre os dias 17/05 e 28/05 foram 5 os jogos que trabalhei.

Lazio vs Torino

1ª parte

Um jogo que horas antes, a Lazio era favorita e que a odd foi corrigindo, e chegou ao apito inicial com as odds quase equilibradas.

O jogo teve poucas oportunidades de golo, e trabalhei maioritariamente em lay ao não favorito, que era a odd com mais tendência de subida. Perto do intervalo, a Lazio ainda marca, mas o árbitro assinala uma falta no lance do golo, e anula. Iria beneficiar deste golo, mas acabo por chegar ao intervalo com um pequeno green.

2ª parte

A segunda parte começa como terminou a primeira. Com a Lazio melhor, mas ainda com mais intensidade. Trabalhei praticamente sempre lay ao Torino que ao longo do tempo foi deixando de atacar, e só queria segurar o resultado que lhe garantia a permanência na Serie A.

Resultado final: £104,87

Mónaco vs PSG

1ª parte

Inicialmente a ideia era fazer a final da taça italiana, mas como cheguei atrasado, decidi fazer este jogo para trabalhar desde inicio. Não era a melhor partida em termos de liquidez. Comecei a trabalhar em lay ao não favorito nos primeiros minutos, mas mais de olho nas movimentações do mercado.

Num lance em que a defesa do Mónaco tinha a bola, aparentemente controlada, deixei entrar uma stake em back ao não favorito a uma boa odd, mas o defesa perdeu a bola e oferece um golo. Fiquei com um red de perto de -£90.

2ª parte

Passei a trabalhar na ladder do PSG, pois as outras duas tinham muito pouca liquidez. O mercado até estava algo volátil, e consegui limpar praticamente todo o meu red. Saindo do jogo num zero a zero.

No fim ainda fui estudar um pouco do mercado de golos.

Resultado final: – £4,67

Borussia Dortmund vs Leverkusen

1ª parte

O jogo começa com o Dortmund superior e a conseguir chegar ao golo logo aos 5 minutos através do jovem goleador da equipa, Haaland. Não consegui estar dentro deste golo, pois tinha fechado o lay ao não favorito segundos antes. A equipa da casa continuou melhor até por volta 15 minutos, e aproveitei para trabalhar lay-back ao empate.

Tive nesta posição por pouco tempo, pois o Leverkusen começou a melhorar, e a odd do empate que estava acima de @7 era, a meu ver, demasiado alta. Inverti posições e comecei a trabalhar back-lay ao empate. Apanhei a descida para valores perto de @5 e tive exposto a algumas oportunidades claras de golo por parte do visitante.

2ª parte

Na segunda parte, estava apenas a propor preços e consegui entrar em lay empate a um bom preço num momento em que o Dortmund estava com posse de bola ofensiva. Desse lance, deu uma bola parada perigosa e consequentemente golo. Apanhei este 2-0 e não fiz praticamente mais nada até ao fim do jogo.

Resultado final: £163,44

Sassuolo vs Lazio

1ª parte

Jogo que começa com a equipa do Sassuolo ligeiramente melhor, e acabam por marcar aos 10 minutos. Nesta altura, não estava no mercado. Tinha feito alguns movimentos em lay à Lazio, mas de curta exposição.

O jogo a partir daqui seguiu equilibrado até ao intervalo, e praticamente não vi valor em mais nada.

2ª parte

A Lazio volta dos balneários melhor e trabalhei em back-lay ao empate. Aos 61 minutos, uma expulsão do jogador da equipa da casa, deixa a Lazio em superioridade numérica. Beneficiei desta expulsão (que pagou pouco) e mantive a posição para procurar uma possível pressão para chegar ao empate por parte do visitante. Até estavam melhor, mas num contra-ataque bem desenhado, a equipa da casa chega ao 2-0 e acabo este jogo em red.

Resultado final: – £52,48

Colónia vs Kiel

1ª parte

Trabalho este jogo praticamente sem conhecer nenhuma das equipas. Foram duas formações que não acompanhei durante a época, mas decidi fazer este jogo pois estava a prever que o mercado estivesse bom para o meu método.

Assim foi, e o mercado tinha uma boa liquidez e bastante volatilidade. Trabalhei muito com stakes plantadas, e deixando a decisão de entrar no mercado ou não para os últimos segundos antes da aposta ser correspondida. Estive maioritariamente em back-lay ao Kiel até aos 20 minutos, e a partir daí em lay-back.

2ª parte

O Colónia volta para a segunda parte melhor, e domina o seu início. Trabalhei lay-back não favorito, até a odd passar @8. Ainda chegou a @9 e já comecei a achar alta de mais, tendo em conta que faltava muito para o fim do jogo, e que apesar de não conhecer as equipas, tenho conhecimento do estilo de futebol que se pratica na Bundesliga II. A qualquer momento, de contra-ataque ou bola parada o Kiel poderia causar perigo.

Com isto em mente, tentei deixar entrar stakes em back ao não favorito, em lances que este estaria em vantagem para um possível ataque. Numa dessas entradas, consegui apanhar o canto e o golo do visitante, que pagou bastante bem.

Depois do 0-1, praticamente não fiz mais nada.

Resultado final: £567,63

Resultado final

Mais uma sequência que terminei positivo, nesta sequência em que apresentei 5 jogos trabalhados. Tive dois jogos que acabei com pequenos reds, outros 2 onde tive greens com valores normais e 1 jogo em que terminei com um valor muito bom tendo em conta a stake base que uso (atualmente, a minha stake base subiu para os £750).

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email