Desafio de 1k aos 10k – Juventus – Porto e Atlético de Madrid

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Juventus – Porto e Atlético de Madrid

Boas pessoal de trading! Passando para resumir os jogos do desafio de 1k aos 10k da semana passada. Apenas tive disponibilidade para trabalhar em dois jogos, mas correram muito bem.

Juventus vs Porto

1ª parte

A minha leitura em pré-live era que a odd do Porto estava muito alta, só precisava de ver em live se vinham apenas para defender, ou para marcar mais golos.

O início do jogo trouxe uma oportunidade para cada equipa. O Porto, defensivamente, teve apenas essa desatenção, de resto demonstrou estar bem, e a conseguir sair em ataques rápidos.

Entrei em back ao não favorito, e fui gerindo a minha posição. Consegui apanhar o 0-1 (através de um penalty) e quando o mercado reabre, a @2,70 achei demasiado alto para o que estava a acontecer em campo. Mantive uma parte da posição, nos minutos seguintes poderiam ter chegado ao 0-2, e fechei na totalidade a @2,40 após uma melhoria da Juventus, por volta dos 25 minutos.

Mesmo com o aumento de produtividade da equipa favorita, não considerei de valor procurar entradas a favor da Juve, pois o Porto estava a conseguir tirar o Ronaldo de zonas de finalização e a tirar espaço para criação do Chiesa a partir da ala.

2ª parte

Na segunda parte, a Juve chega cedo ao empate, e o Porto sentiu muito o golo. Entrei em lay ao não favorito a @5,70 pois neste momento já não os achava tão bem organizados defensivamente como na 1ª parte.

Acabei por beneficiar da expulsão de Taremi que pagou quase tanto como um golo.

Aos 63 minutos, a equipa portuguesa não conseguiu aguentar a pressão, e a equipa de Turim chega ao empate na eliminatória.

Após este golo, o Porto não conseguia reagir, e a Juve ia criando perigo através dos cruzamentos de Cuadrado, e com Chiesa pela esquerda. Trabalhei em scalping, primeiramente a subida de odd do Porto, e posteriormente a subida da odd do empate até por volta dos 75 minutos. Nesta altura, a pressão da equipa da casa baixou, e não valia a pena ficar exposto.

Nos últimos 15 minutos, a equipa italiana fica com um certo receio de sofrer golo (se a Juve sofre, fica com desvantagem de 2 golos) o que permitiu os visitantes respirar um pouco.

O jogo vai para prolongamento, e a equipa portuguesa acaba por levar a melhor e passar à fase seguinte. Não fiz nenhuma entrada neste mercado após o tempo regulamentar.

Resultado do jogo: £ 341,23

Atlético de Madrid vs Athletic Bilbao

1ª parte

O Atlético de Madrid começa melhor o jogo, e cheguei a entrar em lay ao Bilbao. Mas durou pouco, pois a minha intenção era procurar o back aos visitantes. A pequena superioridade da equipa de Madrid durou apenas 15 minutos, e a partir daí trabalhei em back ao não favorito até ao golo.

Com a vantagem no marcador, os visitantes continuavam bem na partida e fiz alguns movimentos na descida da sua odd.

No último lance da 1ª parte, a equipa da casa encontrou um golo do nada (como é habitual nesta equipa) e empata a partida. Estava de fora neste momento.

2ª parte

No segundo tempo, o Atlético consegue a reviravolta nos primeiros minutos e controla a partida praticamente até ao fim.

Apenas nos últimos minutos, o Bilbao chega mais perto da baliza adversária, o que me fez deixar uma moeda no empate. O jogo acaba mesmo 2-1, e o Atlético soma mais 3 pontos importantes na luta pelo título espanhol.

Resultado do jogo: £ 150

Resultado final

Semana em que apenas consegui trabalhar 2 jogos, mas com resultados muito bons. Se fosse sempre assim, 2 jogos por semana era o suficiente para finalizar o desafio. Mas como todos sabemos, a variância negativa bate à porta a qualquer momento, e nada é garantido nesta área.

Performance muito boa da minha parte, sem erros e com um lucro excelente no jogo da champions. Cada vez mais fica claro, que neste estilo de trading, compensa muito mais fazer poucos jogos e estar 100% focado e presente, do que volumar muito e perder qualidade de trabalho.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite* – 28 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email