Boas pessoal do dia de trading, escrevendo aqui para vos apresentar os resumos de 3 jogos do desafio de 1k aos 10k. Nestes dias, andei pela Serie A italiana, e pela premier league. O resultado final foi acima das minhas expectativas, em jogos com muitas oportunidades para o meu estilo de trading.
Nápoles vs Juventus

1ª parte
A Juventus entra bem no jogo e tentei fazer a correção da odd do Nápoles. Como não queria forçar entrada, andei sempre a propor preços, e acabei por não conseguir entrar no mercado.
Quando a odd bateu @4,5 deu sinais de querer estagnar, e já comecei a pensar em procurar uma inversão, tanto do mercado como do jogo. Essa inversão aconteceu mesmo, e entrei em back ao não favorito.
A minha leitura parecia correta, e os napolitanos chegam à vantagem. Infelizmente, na altura do golo não estava no mercado. Após o 1-0, trabalhei a subida da odd da Juventus em algumas situações.
2ª parte
Na segunda parte, não encontrei nenhuma situação de muito valor e acabei por não fazer nada de trading. Apenas deixei uma pequena moeda numa reviravolta da Juve, que não aconteceu.
Resultado do jogo: 44,08
Spezia vs AC Milan

1ª parte
Este jogo, ao contrário do que pensei quando o selecionei para trabalhar, foi totalmente dominado pelo Spezia. Em pré-live achei a odd do Milan muito alta, e que podia facilmente apresentar valor em posições favoráveis à equipa visitante.
Mas, desde o início que a equipa mais perigosa, era a equipa da casa. Por isso, trabalhei desde início a favor do não favorito. Nesta primeira parte, o jogo termina 0-0 mas já tinha algum lucro vindo das variações da odd do Spezia.
2ª parte
Na segunda parte, o jogo mantem-se igual, e eu mantenho o meu back ao não favorito. Até que aos 56 minutos Giuliu Maggiore faz o 1-0 para a equipa da casa. Este golo deu-me um bom lucro, mas ainda assim achei a odd do Milan muito baixa, e continuei a trabalhar em lay ao favorito em desvantagem. A minha leitura estava correta, e acabo também por beneficiar do 2-0. Jogo terminado da minha parte, com um belo lucro.
Resultado do jogo: 302,52
West Ham vs Sheffield United

1ª parte
Duas equipas que não acompanho, assim como o campeonato inglês que não é dos que mais trabalho, mas olhando para a classificação, cheguei a conclusão que as odds poderiam estar um pouco desajustadas.
Achei a odd do West Ham um pouco alta, e consequentemente a do Sheffield baixa. Mas como são equipas desconhecidas para mim, esperei para ver em live.
Desde início que se percebeu ao que cada equipa vinha. O Sheffield procurava mandar no jogo com mais posse, mas pouco conseguia incomodar a baliza do West Ham.
Por outro lado, a equipa da casa apostava mais em transições rápidas e tinha como principal arma a velocidade de Lingard. Estas transições, quando bem sucedidas, encontravam bastante espaço.
Trabalhei maioritariamente em scalping, preferencialmente em lay ao não favorito. Numa dessas entradas, consegui estar dentro do contra-ataque que deu o penalty. Rice não falhou, e fez o 1-0.
2ª parte
Na segunda parte, o jogo continuou da mesma forma, e procurei trabalhar lay não favorito em desvantagem, mas na altura do 2-0 não estava com nenhuma posição aberta. A partir deste golo, não vi mais valor na partida, e acabei por ficar de fora até ao apito final.
Resultado do jogo: 147,33
Resultado final
Resultado final desta sequência muito bom, em que consegui bater a minha melhor sequência deste desafio de 1k aos 10k. Até agora, a minha melhor sequência de jogos (apresentada neste post) tinha dado um resultado final de 459,33, e desta vez consegui um resultado de 493,93.
A minha performance foi igualmente muito boa, e consegui extrair um bom valor do jogo que me apresentou as melhores oportunidades, e as odds mais desajustadas em live.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email