Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Boas pessoal do dia de trading, vamos a mais um resumo de 4 jogos que trabalhei nestes últimos dias. Esta sequência de jogos fica marcada pelo último jogo, onde ultrapassei o primeiro nível de ajuste de stake do desafio de 1k aos 10k.

Vamos então ao resumo dos jogos.

Sassuolo vs Inter de Milão

1ª parte

Este foi o primeiro jogo que trabalhei neste fim de semana, expectativa de um bom jogo com duas boas equipas deste campeonato italiano.

O Inter entrou melhor na partida, e chegou à vantagem logo nos primeiros minutos. Nesse momento já estava com vontade de fazer back ao favorito, mas ainda não tinha entrado no mercado.

Aos 14 minutos de jogo, o visitante aumenta a vantagem, e eu também não estava no mercado. Não achei um padrão claro para fazer qualquer entrada.

A partir deste golo, só deu Sassuolo até ao intervalo. Trabalhei back-lay ao empate, somando algum lucro, mas o resultado chega ao fim da primeira parte inalterado.

2ª parte

Após o intervalo, na minha opinião, o padrão mantém-se e começo a trabalhar lay-back ao Inter, até ao 0-3. Este golo mata o jogo, e deixa-me em red nesta partida.

Este é o primeiro jogo que acabo em red no desafio de 1k aos 10k, mas acaba por ser um red totalmente administrável. Faz parte.

Benevento vs Juventus

1ª parte

Jogo que fica marcado com alguns períodos de desconcentração da minha parte, talvez por já ser o segundo jogo do dia, e não ter conseguido recuperar no intervalo entre os dois.

Trabalhei em back-lay ao Benevento numa altura em que estava 0-0, e a equipa da casa mostrava-se bem. Este período aconteceu entre os 7/8 minutos até aos 15 minutos.

Aos 21 minutos a Juve chega ao golo, numa altura que estava fora do mercado. Nessa primeira parte ainda tentei procurar um empate, mas quando chegou, não vi padrão nenhum, e acabei por ficar de fora.

2ª parte

Fiz apenas mais umas entradas a favor da equipa da casa na segunda parte, por achar a odd demasiado alta, acabando o jogo com um pequeno red.

Tal como disse no início do resumo, acho que poderia ter feito algumas coisas melhores nesta partida. Houve algumas oportunidades de scalping com valor, que deixei passar. E acaba por ser um jogo que era escusado ter terminado com um pequeno red.

Lazio vs Udinese

1ª parte

A Lazio começa o jogo com odd de favorito, mas a Udinese entra bem na partida. Trabalhei entre os 10 e 15 minutos a favor da equipa não favorita. O 0-1 chega pouco tempo depois, quando estava com stakes plantadas a favor da Udinese, mas não chegaram e ir corresponder ao preço que queria. Este foi um golo que fiquei claramente com a sensação que podia ter apanhado.

Mesmo no finalzinho da primeira parte, não estava no mercado, mas no ataque que deu o 0-2, foram buscar stakes que tinha plantado em lay à Lazio (talvez alguém se tenha enganado na ladder) a odds muitos baixas para aquele momento de jogo.

2ª parte

Na segunda parte, apenas fiz uns ticks na aflição do mercado depois do 1-3. Pensei em pôr este lucro em back ao empate, mas a Lazio morreu completamente após este golo, e achei que não tinha valor.

Shakhtar vs Real Madrid

1ª parte

Mais uma vez, continuo a achar que o Shakthar não é assim tão má equipa como o mercado precifica. Sempre com odds muito altas, e tento tirar proveito disso. Alguns jogos o mercado acertou e não deu para fazer muita coisa, noutros fui eu que acertei, e deu para fazer algum lucro.

Na primeira parte, ainda houve momentos que entrei back Real, mas por pouco tempo, não confio muito nesta equipa.

2ª parte

No início da segunda parte, a odd do Shakthar sobe um pouco, e eu achei que não fazia muito sentido, visto que até me pareciam bem melhor neste começo, do que na primeira parte. Comecei a trabalhar back-lay à equipa da casa e consegui apanhar o 1-0 num erro infantil da defesa do Real Madrid.

Continuei a achar que a equipa visitante não estava bem, e não criava muito perigo. Com a odd demasiado baixa, do meu ponto de vista, trabalhei bastante tempo a subida de preço do Real.

Na altura do 2-0, não estava no mercado, mas permitiu scalpar mais um pouco em lay ao empate. Juntando assim mais algum lucro, ao que já tinha do 1-0.

Resultado final

Mais uma sequencia de jogo positivos, apesar de conter os meus primeiros reds. Balanço positivo destes 4 jogos que não cometi erros graves, e que alcanço o primeiro nível de ajuste de stake do desafio de 1k aos 10k. Sendo assim a minha banca ultrapassa a barreira dos 1500, e a stake base passará de 200 libras, para 250 libras. Este é apenas um valor de referência, pois trabalho com várias stakes variáveis.

desafio de 1k aos 10k
Resultados dos últimos 4 jogos do desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email