Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Boas pessoal do dia de trading, ao fim de vários posts de jogos a contar para o desafio de 1k aos 10k a acabar em green, hoje trago-vos um red. Não é um valor muito considerável, mas em 4 jogos tive red em 3 e apenas 1 green. Algo que podia ter sido muito diferente, se tudo tivesse corrido dentro da normalidade com a Betfair.

Turquia vs Holanda

1ª parte

A Holanda entra melhor na partida e estive lay à Turquia desde o início até aos 10 minutos. Com o não favorito a conseguir equilibrar o jogo, saí do mercado e não estava com nenhuma posição aberta na altura do 1-0.

Em desvantagem, a equipa favorita melhorou, e trabalhei lay-back à Turquia em algumas situações. Apesar de ser uma situação que não costumo trabalhar, tanto o mercado como o jogo estavam bons para estes movimentos.

Ainda assim, num contra-ataque, a seleção da casa ganha um penalty e chega ao 2-0. Fui apanhado neste golo com cerca de meia stake.

2ª parte

Na 2ª parte, a Turquia chega ao 3-0 logo no início, e não fiz mais nada.

Resultado do jogo: – £93,91

Sérvia vs Irlanda

1ª parte

Início do jogo e vi que a Irlanda tinha capacidade para marcar, tentei estar back ao não favorito durante algum tempo, mas na altura do 0-1 não estava no mercado.

Após o golo, a Sérvia foi superior e trabalhei algum tempo em lay à Irlanda. Poucos instantes antes do golo do empate, fechei e inverti posições, por me terem ido buscar a preços bons para aquele momento. Acabei por sofrer o 1-1.

2ª parte

Na segunda parte trabalhei back-lay à Irlanda, desde os 50 minutos até próximo dos 60 minutos. Depois disso a Sérvia foi superior e fiquei de fora do mercado. A equipa da casa chega mesmo ao 2-1 e posteriormente ao 3-1, quando não tinha qualquer posição aberta.

Aos 86 minutos, a seleção visitante consegue reduzir para 3-2, e relança novamente o resultado final. Começo a trabalhar back-lay empate, consegui durante algum tempo estar a favor do golo e ainda ganhar alguns ticks, mas no último canto decidi não fechar. Na sequência desta bola parada, há um contra-ataque da seleção da casa, o que me impossibilitou de sair a bons preços. Este lance, acrescentou mais 30 libras de prejuízo ao meu resultado final.

Resultado do jogo: – £103,05

Chipre vs Eslovénia

1ª parte

Jogo, no geral, fraco tecnicamente (nada que já não estivesse à espera em pré-live) mas com as duas equipas a ter o seu momento no jogo.

A Eslovénia até entra melhor e trabalhei lay-back ao Chipre até perto dos 15/17 minutos. A partir daí, o jogo equilibrou e o Chipre esteve melhor em algumas situações.

Aos 42 minutos consigo entrar a um bom preço no ataque que deu o 1-0, e não fiz mais nada o resto do jogo. Estava um jogo muito fraco e já estava satisfeito com o meu resultado.

Resultado do jogo: £245,04

Arménia vs Roménia

1ª parte

Este foi um jogo em que trabalhei bem, em casos normais sairía com um green muito bom, mas a betfair decidiu fazer das suas, e acabei em red.

Fui para este jogo sem muita expectativa, mas sabia que a Arménia vinha de duas vitórias e poderia criar problemas à Roménia.

O jogo começou e os primeiros minutos foram dos visitantes. Apesar disso, a Arménia conseguia sair em contra-ataque, então não via valor no lay não favorito.

Após os 30 minutos, entrei em back Arménia, quando a Roménia já não dominava a posse.

2ª parte

Na segunda parte, a Arménia começou bem e apanho o 1-0 em back não favorito. Pouco tempo depois jogo volta a ficar empatado, enquanto estava fora do mercado.

Tudo corria dentro da normalidade, quando entro em lay à Arménia para uma bola parada, em que consegui entrar a preços bons. Quando estava a fechar a posição, num lance em que a Arménia tinha a bola, a betfair suspende e não reabre mais o mercado até final do jogo. Estavam vários serviços da Betfair em baixo, incluindo o exchange e o sportsbook. Resultado: de um lucro de 170 libras (e a possibilidade de apanhar uma reviravolta da Arménia que estava a carregar) passei para um red de -144,17.

Resultado do jogo: – £144,17

Resultado final

Fico com um sabor amargo e alguma revolta nesta sequência de jogo, não tanto pelo red que é completamente normal, mas pela forma como o levei. Ainda tentei fechar na sportsbook, mas também estava em baixo. Para o futuro, serve de lição e talvez seja de valor ter conta noutra casa de apostas apenas para fechar as entradas em situações como esta.

desafio de 1k aos 10k

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Jogo 33: Criou bastante, não fez e tomou 3!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: