Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Boas pessoal do dia de trading, ao fim de vários posts de jogos a contar para o desafio de 1k aos 10k a acabar em green, hoje trago-vos um red. Não é um valor muito considerável, mas em 4 jogos tive red em 3 e apenas 1 green. Algo que podia ter sido muito diferente, se tudo tivesse corrido dentro da normalidade com a Betfair.

Turquia vs Holanda

1ª parte

A Holanda entra melhor na partida e estive lay à Turquia desde o início até aos 10 minutos. Com o não favorito a conseguir equilibrar o jogo, saí do mercado e não estava com nenhuma posição aberta na altura do 1-0.

Em desvantagem, a equipa favorita melhorou, e trabalhei lay-back à Turquia em algumas situações. Apesar de ser uma situação que não costumo trabalhar, tanto o mercado como o jogo estavam bons para estes movimentos.

Ainda assim, num contra-ataque, a seleção da casa ganha um penalty e chega ao 2-0. Fui apanhado neste golo com cerca de meia stake.

2ª parte

Na 2ª parte, a Turquia chega ao 3-0 logo no início, e não fiz mais nada.

Resultado do jogo: – £93,91

Sérvia vs Irlanda

1ª parte

Início do jogo e vi que a Irlanda tinha capacidade para marcar, tentei estar back ao não favorito durante algum tempo, mas na altura do 0-1 não estava no mercado.

Após o golo, a Sérvia foi superior e trabalhei algum tempo em lay à Irlanda. Poucos instantes antes do golo do empate, fechei e inverti posições, por me terem ido buscar a preços bons para aquele momento. Acabei por sofrer o 1-1.

2ª parte

Na segunda parte trabalhei back-lay à Irlanda, desde os 50 minutos até próximo dos 60 minutos. Depois disso a Sérvia foi superior e fiquei de fora do mercado. A equipa da casa chega mesmo ao 2-1 e posteriormente ao 3-1, quando não tinha qualquer posição aberta.

Aos 86 minutos, a seleção visitante consegue reduzir para 3-2, e relança novamente o resultado final. Começo a trabalhar back-lay empate, consegui durante algum tempo estar a favor do golo e ainda ganhar alguns ticks, mas no último canto decidi não fechar. Na sequência desta bola parada, há um contra-ataque da seleção da casa, o que me impossibilitou de sair a bons preços. Este lance, acrescentou mais 30 libras de prejuízo ao meu resultado final.

Resultado do jogo: – £103,05

Chipre vs Eslovénia

1ª parte

Jogo, no geral, fraco tecnicamente (nada que já não estivesse à espera em pré-live) mas com as duas equipas a ter o seu momento no jogo.

A Eslovénia até entra melhor e trabalhei lay-back ao Chipre até perto dos 15/17 minutos. A partir daí, o jogo equilibrou e o Chipre esteve melhor em algumas situações.

Aos 42 minutos consigo entrar a um bom preço no ataque que deu o 1-0, e não fiz mais nada o resto do jogo. Estava um jogo muito fraco e já estava satisfeito com o meu resultado.

Resultado do jogo: £245,04

Arménia vs Roménia

1ª parte

Este foi um jogo em que trabalhei bem, em casos normais sairía com um green muito bom, mas a betfair decidiu fazer das suas, e acabei em red.

Fui para este jogo sem muita expectativa, mas sabia que a Arménia vinha de duas vitórias e poderia criar problemas à Roménia.

O jogo começou e os primeiros minutos foram dos visitantes. Apesar disso, a Arménia conseguia sair em contra-ataque, então não via valor no lay não favorito.

Após os 30 minutos, entrei em back Arménia, quando a Roménia já não dominava a posse.

2ª parte

Na segunda parte, a Arménia começou bem e apanho o 1-0 em back não favorito. Pouco tempo depois jogo volta a ficar empatado, enquanto estava fora do mercado.

Tudo corria dentro da normalidade, quando entro em lay à Arménia para uma bola parada, em que consegui entrar a preços bons. Quando estava a fechar a posição, num lance em que a Arménia tinha a bola, a betfair suspende e não reabre mais o mercado até final do jogo. Estavam vários serviços da Betfair em baixo, incluindo o exchange e o sportsbook. Resultado: de um lucro de 170 libras (e a possibilidade de apanhar uma reviravolta da Arménia que estava a carregar) passei para um red de -144,17.

Resultado do jogo: – £144,17

Resultado final

Fico com um sabor amargo e alguma revolta nesta sequência de jogo, não tanto pelo red que é completamente normal, mas pela forma como o levei. Ainda tentei fechar na sportsbook, mas também estava em baixo. Para o futuro, serve de lição e talvez seja de valor ter conta noutra casa de apostas apenas para fechar as entradas em situações como esta.

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email