Desafio de 1k aos 10k – Bayern de Munique (2 jogos) e Sevilha

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Bayern de Munique (2 jogos) e Sevilha

Boas pessoal do dia de trading, escrevo mais um post do desafio de 1k aos 10k, com intenção de mostrar os meus resultados e um resumo do que fiz em cada jogo desta sequência.

Trabalhei num jogo da liga alemã, em que o favorito era o Bayern, com o objetivo de preparar-me para o jogo da Champions que iria trabalhar no primeiro dia desta rodada ( Lazio vs Bayern Munique).

Trabalhei também no jogo entre o Osasuna e o Sevilha, a contar para o campeonato espanhol.

Frankfurt vs Bayern Munique

1ª parte

O jogo começa interessante, com posse de bola ofensiva das duas equipas. Entretanto, um fiscal de linha lesiona-se e houve uma paragem no jogo para o substituir. Durante a paragem, a odd do Frankfurt subiu, o que não considerei justo face ao que aconteceu nos primeiros minutos de jogo. Entrei em back ao não favorito, e a equipa até melhorou depois da paragem, conseguindo chegar ao 1-0 pouco depois.

Mesmo depois de estar em desvantagem, o Bayern não conseguiu reagir até aos 20/22 minutos. Trabalhei em lay ao Bayern nessa altura. A partir desse período o favorito dá pequenos sinais de melhoria e é o suficiente para eu fechar posições. Para além da probabilidade de sofrer golo contra aumentar, o mercado vai reagir e vai parar de subir.

Mas, foi o Frankfurt que num contra-ataque volta a encontrar o caminho da baliza adversária, chegando ao 2-0.

2ª parte

Após o intervalo, o Bayern volta bem melhor, e apenas vi valor em deixar algumas moedas na reviravolta e posteriormente no empate. O jogo acaba 2-1 e nenhuma das moedas bateu.

Resultado do jogo: 137,37

Osasuna vs Sevilha

1ª parte

O Osasuna começa logo nos primeiros segundos de jogo a pressionar alto e a conseguir criar algum desconforto na defesa do Sevilha. Entrei de imediato back ao não favorito, e pouco depois grande oportunidade para a equipa da casa, a enviar uma bola ao poste.

Porém essa pressão durou pouco, e a partir dos 5 minutos o Sevilha começou a pegar no jogo. Inverti posições no timing correto, antes do mercado reajustar, e consegui entrar em lay ao não favorito a odds muito boas.

Sempre com algum dinheiro contra a equipa da casa, fui scalpando e gerindo posições no mercado.

O golo que dá vantagem à equipa de Sevilha aparece pouco depois através de um pontapé de canto. No lance de bola parada, tal como é normal no meu trading, fecho uma parte da minha responsabilidade, mas aqui talvez tenha fechado de mais. Primeiro porque o Sevilha estava claramente superior, e era provável que a odd já nem voltasse a valores iguais aos que estavam antes do canto, e depois porque trata-se de uma equipa forte em bolas paradas.

Apanhei este golo com apenas menos de metade da minha stake base, o que me deu um green baixo.

Depois da vantagem, baixam a intensidade e em alguns momentos até baixam o bloco defensivo. E apesar do Osasuna demonstrar alguma falta de criatividade, não me senti muito confortável a trabalhar lay ao não favorito em desvantagem.

2ª parte

No segundo tempo, o favorito aumenta a vantagem cedo e continuam a gerir o jogo.

Não fiz mais nada, apesar do Osasuna criar algum perigo em certas ocasiões, quando colocavam mais jogadores na frente.

Resultado do jogo: 81,55

Lazio vs Bayern Munique

1º parte

Ao contrário do último jogo na liga alemã, o Bayern entra melhor desde cedo, com a Lazio a ter dificuldades tanto em ataque organizado como em transição ofensiva. O mercado concordou e entrei lay ao não favorito. Pouco depois, os bávaros confirmam a superioridade, e marcam depois de uma oferta da defesa italiana.

A Lazio parece reagir bem, mas é o Bayern que aumenta a vantagem, numa altura que estava fora do mercado.

Depois do 0-2 o jogo ficou mais partido, a Lazio também chegava com perigo, mas deixava muito espaço para o contra-ataque da equipa alemã. E foi mesmo desta forma que chegou o 0-3. Para mim o jogo tava feito e não fiz mais nada.

Resultado do jogo: 80,79

Resultado final

Mais um sequência de jogo muito positiva. Sinto-me confiante e consigo transportar esse sentimento para o mercado, conseguindo tirar partido das oportunidades que este me oferece.

desafio de 1k aos 10k

Ainda assim, noto uma “deficiência” no meu trading. Em jogos que estão com os resultados “feitos”, apenas fico a ver o jogo, à espera que algum golo da equipa que perde volte a animar o jogo.

Vou começar a estudar o mercado de unders/overs e tentar rentabilizar melhor esse tempo que estou “parado”. O objetivo será olhar para o mercado de golos quando o match odds já não apresenta oportunidades para o meu estilo de trading. No início ainda não vou fazer entradas, ou se fizer será com stakes baixas, apenas para perceber padrões e movimentações do mercado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email