Boas pessoal do dia de trading, escrevo mais um post do desafio de 1k aos 10k, com intenção de mostrar os meus resultados e um resumo do que fiz em cada jogo desta sequência.
Trabalhei num jogo da liga alemã, em que o favorito era o Bayern, com o objetivo de preparar-me para o jogo da Champions que iria trabalhar no primeiro dia desta rodada ( Lazio vs Bayern Munique).
Trabalhei também no jogo entre o Osasuna e o Sevilha, a contar para o campeonato espanhol.
Frankfurt vs Bayern Munique

1ª parte
O jogo começa interessante, com posse de bola ofensiva das duas equipas. Entretanto, um fiscal de linha lesiona-se e houve uma paragem no jogo para o substituir. Durante a paragem, a odd do Frankfurt subiu, o que não considerei justo face ao que aconteceu nos primeiros minutos de jogo. Entrei em back ao não favorito, e a equipa até melhorou depois da paragem, conseguindo chegar ao 1-0 pouco depois.
Mesmo depois de estar em desvantagem, o Bayern não conseguiu reagir até aos 20/22 minutos. Trabalhei em lay ao Bayern nessa altura. A partir desse período o favorito dá pequenos sinais de melhoria e é o suficiente para eu fechar posições. Para além da probabilidade de sofrer golo contra aumentar, o mercado vai reagir e vai parar de subir.
Mas, foi o Frankfurt que num contra-ataque volta a encontrar o caminho da baliza adversária, chegando ao 2-0.
2ª parte
Após o intervalo, o Bayern volta bem melhor, e apenas vi valor em deixar algumas moedas na reviravolta e posteriormente no empate. O jogo acaba 2-1 e nenhuma das moedas bateu.
Resultado do jogo: 137,37
Osasuna vs Sevilha

1ª parte
O Osasuna começa logo nos primeiros segundos de jogo a pressionar alto e a conseguir criar algum desconforto na defesa do Sevilha. Entrei de imediato back ao não favorito, e pouco depois grande oportunidade para a equipa da casa, a enviar uma bola ao poste.
Porém essa pressão durou pouco, e a partir dos 5 minutos o Sevilha começou a pegar no jogo. Inverti posições no timing correto, antes do mercado reajustar, e consegui entrar em lay ao não favorito a odds muito boas.
Sempre com algum dinheiro contra a equipa da casa, fui scalpando e gerindo posições no mercado.
O golo que dá vantagem à equipa de Sevilha aparece pouco depois através de um pontapé de canto. No lance de bola parada, tal como é normal no meu trading, fecho uma parte da minha responsabilidade, mas aqui talvez tenha fechado de mais. Primeiro porque o Sevilha estava claramente superior, e era provável que a odd já nem voltasse a valores iguais aos que estavam antes do canto, e depois porque trata-se de uma equipa forte em bolas paradas.
Apanhei este golo com apenas menos de metade da minha stake base, o que me deu um green baixo.
Depois da vantagem, baixam a intensidade e em alguns momentos até baixam o bloco defensivo. E apesar do Osasuna demonstrar alguma falta de criatividade, não me senti muito confortável a trabalhar lay ao não favorito em desvantagem.
2ª parte
No segundo tempo, o favorito aumenta a vantagem cedo e continuam a gerir o jogo.
Não fiz mais nada, apesar do Osasuna criar algum perigo em certas ocasiões, quando colocavam mais jogadores na frente.
Resultado do jogo: 81,55
Lazio vs Bayern Munique

1º parte
Ao contrário do último jogo na liga alemã, o Bayern entra melhor desde cedo, com a Lazio a ter dificuldades tanto em ataque organizado como em transição ofensiva. O mercado concordou e entrei lay ao não favorito. Pouco depois, os bávaros confirmam a superioridade, e marcam depois de uma oferta da defesa italiana.
A Lazio parece reagir bem, mas é o Bayern que aumenta a vantagem, numa altura que estava fora do mercado.
Depois do 0-2 o jogo ficou mais partido, a Lazio também chegava com perigo, mas deixava muito espaço para o contra-ataque da equipa alemã. E foi mesmo desta forma que chegou o 0-3. Para mim o jogo tava feito e não fiz mais nada.
Resultado do jogo: 80,79
Resultado final
Mais um sequência de jogo muito positiva. Sinto-me confiante e consigo transportar esse sentimento para o mercado, conseguindo tirar partido das oportunidades que este me oferece.

Ainda assim, noto uma “deficiência” no meu trading. Em jogos que estão com os resultados “feitos”, apenas fico a ver o jogo, à espera que algum golo da equipa que perde volte a animar o jogo.
Vou começar a estudar o mercado de unders/overs e tentar rentabilizar melhor esse tempo que estou “parado”. O objetivo será olhar para o mercado de golos quando o match odds já não apresenta oportunidades para o meu estilo de trading. No início ainda não vou fazer entradas, ou se fizer será com stakes baixas, apenas para perceber padrões e movimentações do mercado.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email