Desafio de 1k aos 10k – Bayern, Roma, Lazio e Real Madrid

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Bayern, Roma, Lazio e Real Madrid

Boas pessoal do dia de trading, vamos a mais um post sobre o desafio de 1k aos 10k? Desta vez, trabalhei em jogos da liga alemã, italiana e liga dos campeões. Acabei também por terminar o primeiro ciclo de 20 jogos e no mesmo jogo, cheguei ao segundo nível de ajuste da stake. O jogo do Real Madrid já vai contar para o próximo ciclo de 20 jogos.

Bayern de Munique vs Leipzig

1ª parte

Jogo entre duas grandes equipas do campeonato alemão, e que acabou por ter muitos golos. O Leipzig entrou melhor no jogo, e consegui trabalhar um pouco a favor deles, mas pouco tempo depois o Bayern equilibra e obriga-me a fechar posições.

Apesar dessa melhoria do Bayern, não me pareceu justificar um back ao favorito nessa altura. Achei melhor esperar, e trabalhar apenas os momentos de superioridade da equipa visitante. Era ali que via o maior valor, pois teria uma odd relativa muito boa.

Assim foi, e num desses momentos, beneficio do golo do Leipzig. Fechei posições, e esperava a reação forte da parte do Bayern, que neste momento se encontrava em desvantagem.

Ainda fiz uma entrada em lay Leipzig mas de curta exposição. Aos 30 minutos começam os 5 minutos loucos, com dois golos para a equipa da casa, e 1 para os visitantes. Durante este período, não abri qualquer posição, assim como no resto da primeira parte.

2ª parte

Com o resultado em 2-2, acreditava num jogo parecido ao da primeira parte, e tentei posicionar-me um pouco back Leipzig pois achei que começaram bem. Apesar de não ter uma grande quantidade de dinheiro no mercado, acabo por apanhar o 2-3. Uma entrada um pouco mais especulativa, e pelo mercado que estava a dar uma odd um pouco alta na altura.

Depois de estar a perder, e com mais posse de bola, o Bayern não criava muito perigo. Como a sua odd estava baixa, por ser um claro favorito, achei de valor trabalhar a subida. Aos 75 minutos chegam mesmo ao empate, mas num momento em que não estava no mercado.

Depois disso, achei o jogo equilibrado novamente, com possibilidade da vitória cair para qualquer um dos lados. Como a odd do Leipzig se mantinha bem mais alta, achei de valor deixar uma moeda a favor deles.

Roma vs Sassuolo

1ª parte

Partida do campeonato italiano, em que em pré-live achei que as odds deveriam estar mais próximas (a Roma era favorita, com odds a rondar @1,65). Mas o que é certo é que o início da equipa da Roma foi muito bom, e aproveitei uma rápida correção da odd do Sassuolo em lay.

A partir dos 15 minutos o jogo equilibra, e agora com odd mais alta, vejo valor mais do lado do back Sassuolo. Não houve nenhum golo, mas apanhei uma boa oscilação de odd no momento da expulsão. Esta oscilação, foi bastante boa, e até mexeu de mais. A odd chegou a @2,30, achei demasiado baixa, fechei posição e até inverti. Segundos depois, fecho a @2,50.

2ª parte

Na segunda parte, a Roma mesmo com menos 1, e a odd mais alta que a do Sassuolo, era a equipa que criava mais perigo. A odd esteve estabilizada até aos 60 minutos, e estive a trabalhar back-lay. Houve algumas situações de perigo, e até uma bola ao poste, mas nada de golos. Quando as odds das duas equipas igualam, já acho mais justo, e fecho posições.

Lazio vs Brugge

1ª parte

Primeiro jogo trabalhado desta rodada da liga dos campeões, e um dos poucos jogos que ainda estava tudo por decidir. A Lazio entra melhor na partida, e quando saia para o ataque notava-se que estava a ter espaço para executar. Apanhei o golo em lay Brugge. Como o Brugge ainda não tinha criado perigo, não estava com muita pressa para fechar posição. Fechei metade, e estava a propor para fechar o resto, quando a equipa visitante chega ao empate.

Aos 27 minutos a Lazio chega novamente à vantagem, e eu estava fora do mercado. Depois do golo, trabalhei back-lay ao Brugge, no seu melhor momento da partida, e fui apanhado na expulsão.

2ª parte

Na segunda parte, pensei que o jogo estivesse decidido e a Lazio iria controlar o jogo até ao fim. Mas, não foi assim, e vi que a Lazio mesmo com mais 1 jogador, não estava a jogar bem. O Brugge inicialmente também não conseguia criar perigo, até que por volta dos 70 minutos começou a chegar à área adversária.

Começo a trabalhar back-lay ao empate que tinha uma odd muito alta e meti uma moeda a @130 na reviravolta. Pouco depois apanho o golo do empate que me dá um belo lucro. Como ainda faltava muito tempo, fechei o back empate, e deixo correr a moeda na reviravolta.

A equipa visitante teve ainda uma grande oportunidade perto do final da partida, com uma bola à barra que pagava muito bem, mas o jogo acabou mesmo 2-2.

Real Madrid vs M’gladbach

Jogo em que esperava mais do M’gladbach. A equipa do Real Madrid deu sempre a sensação que tinha o jogo controlado, e apenas fiz alguns scalps em lay à equipa visitante. Não era um domínio absoluto, então não estive com posições de longa exposição. Fiz muito pouco neste jogo, porque nunca confiei muito nesta equipa do Real Madrid. Fica assim o último jogo desta sequência com um pequeno green.

Resultado final

Última sequência deste ciclo de 20 jogos, e brevemente irei fazer o post com a análise desse ciclo. Relativamente a esta sequência, correu muito bem, tanto a nível de performance como a nível financeiro. No jogo do Real Madrid já trabalhei com uma stake de 300 e já pertence ao novo ciclo de 20 jogos.

desafio de 1k aos 10k
Resultado final dos últimos 4 jogos

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: