Desafio de 1k aos 10k – Bayern Munique, Chelsea, Man City e controlo da bad run

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Bayern Munique, Chelsea, Man City e controlo da bad run

Boas pessoal do dia de trading, mais uma sequência de jogos trabalhada, desta vez o objetivo era controlar a bad run para que esta não tivesse muita influência na banca nem no desafio de 1k aos 10k. Tentar controlar o prejuízo desta má fase, e voltar a uma boa fase. Dentro das condições descritas, foi uma sequência boa, em que consegui sair em green.

Nestes 4 jogos, consegui estar mais atento a possíveis erros e notei até que fui muito mais seletivo, fiz menos entradas do que na maioria dos jogos, mas com mais qualidade.

Leverkusen vs Bayern Munique

1ª parte

O Leverkusen entrou melhor na partida, e trabalhei back-lay ao não favorito durante pouco tempo, pois aos 14 minutos aconteceu o 1-0. Apanhei este golo, mas com pouco dinheiro.

O Bayern não estava a conseguir encaixar no jogo, e trabalhei durante algum tempo em lay-back a eles. A fazer a subida da odd, fui apanhado no 1-1 já perto do final da primeira parte. Acabei este primeiro tempo com um pequeno red.

2ª parte

Na segunda parte, não fiz muita coisa. O jogo estava equilibrado, e como a odd do Leverkusen era mais alta, tentei scalpar em back-lay ao não favorito, nos momentos em que os achava melhor. O Bayern ainda chega à vitória mesmo à beira do fim, mas no momento já tinha acabado o jogo para mim.

Chelsea vs West Ham

1ª parte

Para este jogo, o meu objetivo seria procurar posições a favor do Chelsea. Comecei logo de início, pois estava uma boa resistência na odd do Chelsea. O que me permitiu scalpar tranquilamente em lay-back ao Whest Ham. Aos 10 minutos, ainda tinha uma parte da stake no mercado, e beneficio do 1-0.

Após este golo, só deu Chelsea até aos 20/22 minutos. Trabalhei lay ao empate durante esse período de tempo.

Depois deste período, a equipa visitante teve um bom momento no jogo, em que o Chelsea baixou muito as linhas. Procurei estar a favor deles até bem perto do intervalo.

2ª parte

Na segunda parte não estive tão ativo como na primeira. Trabalhei apenas em back ao empate depois dos 60 minutos, mas na altura do 2-0, aos 78 minutos, já tinha fechado posição. A partir daqui, apenas tive a ver o jogo.

Arsenal vs Manchester City

1ª parte

Em pré-live, a minha intenção era procurar o back ao Manchester City, mas nem tive tempo, visto que a equipa favorita chegou à vantagem logo aos 3 minutos do encontro.

A equipa visitante continuou melhor, e o Arsenal parecia inofensivo quase toda a primeira parte. Por esta razão, estava a trabalhar lay ao empate na altura do 1-1, o que me deixou em prejuízo.

2ª parte

Aos 54 minutos a equipa visitante chega novamente à vantagem, e eu estava novamente fora do mercado. Logo após esse golo, pareceu-me que o Arsenal queria reagir. Meti uma parte da stake em lay City, numa entrada mais especulativa, e imediatamente a seguir acontece o 1-3. O que me deixa com um red já considerável em relação à stake. Depois disso, não vi mais valor em nenhuma posição, e não fiz mais nenhuma entrada.

Arsenal vs Chelsea

1ª parte

Jogo em que trabalhei muito bem, praticamente acertei todos os timings de entrada e saída do mercado.

A equipa da casa começa um pouco melhor, o que corrige tanto a odd do Chelsea como a do Arsenal. Entrei em back ao não favorito e em pouco tempo fechei com um lucro interessante em relação ao investimento.

Por volta dos 10 minutos, entrei em back Chelsea perto de @2. A odd já tinha sofrido uma correção de @1,80 até @2 e a equipa visitante estava claramente a melhorar. Foi uma entrada com um tempo de exposição mais longo, e saí perto dos 25 minutos ainda com uns ticks de lucro.

O Arsenal melhora bastante, e chega mesmo à vantagem aos 34 minutos, numa altura que estava fora do mercado.

Após o golo, os gunners continuam bem, e trabalhei lay-back aos blues, até ao momentos do livre que deu o 2-0.

2ª parte

Na segunda parte, esperava uma reação da equipa que estava a perder, mas continuou bastante equilibrado, e praticamente não fiz nada até ao fim do jogo.

Jogo em que não esperava uma vitória do Arsenal em pré-live, mas consegui adaptar-me muito bem durante a partida aos momentos do jogo, e saí em green.

Resultado final

Após duas sequências em red, finalmente voltei ao green. Apesar do red no jogo entre o Arsenal e o Manchester City, onde sofri dois golos, consegui terminar a sequência com lucro.

Trabalhei dois jogos sem streams justas, com bastante delay, o que me fez ter que adaptar um pouco o meu estilo de trading. Curiosamente, esses foram os dois jogos onde tive melhores resultados (Chelsea vs Whest Ham e Arsenal vs Chelsea).

desafio de 1k aos 10k

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: