Desafio de 1k aos 10k – Barcelona – PSG, Juventus e Leicester

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Barcelona – PSG, Juventus e Leicester

Boas pessoal do dia de trading, vamos a mais um resumo dos jogos a contar para o desafio de 1k aos 10k da semana passada? Desta vez, é o resumo dos jogos que trabalhei na rodada passada da liga dos campeões e da liga europa.

Barcelona vs PSG

1ª parte

Jogo a começar muito equilibrado, com pequenos momentos de superioridade das duas equipas. Até ao golo do Barça trabalhei apenas o mercado. Consegui algum lucro, aproveitando a liquidez e a volatilidade que são características da Champions.

Após o 1-0, comecei a achar uma ligeira superioridade do Barça, e fui apanhado no golo do PSG enquanto trabalhava em lay-back ao empate.

Já com o jogo empatado, e até ao intervalo, o jogo foi todo do PSG, e tinha valor trabalhar em back-lay ao não favorito. Ainda assim o jogo foi para o intervalo empatado.

2ª parte

Na segunda parte, o PSG continuou bem melhor. Estive bastante tempo a trabalhar em back ao não favorito, até um lance de possível penalty para o Barcelona. Nesta altura, fechei posição e pouco tempo depois, acontece o 1-2.

O Barça sentiu bastante o golo e o PSG continuou melhor e a querer aumentar a vantagem. Aqui sim, apanhei o 1-3 em lay ao favorito, onde a meu ver, a odd estava bastante baixa.

Os franceses ainda chegam à goleada, mas já não havia muito a fazer no match odds.

No geral, considero que não trabalhei bem este jogo. Tive sempre a leitura de jogo correta, e não consegui extrair valor do mercado, acabando o jogo apenas com um pequeno lucro.

Resultado do jogo: 11,10

Porto vs Juventus

1ª parte

O Porto entra no jogo praticamente a ganhar, com um erro incrível da defesa da Juventus. Tinha algumas stakes plantadas em back Porto, e foram buscar-me uma parte de uma delas na altura do golo. Assim, tal com o Porto, comecei o jogo praticamente a ganhar, o que me dá logo maior conforto para o resto da partida.

De resto, até ao intervalo, jogo de baixa intensidade e apenas vi valor em scalpar em lay à Juve, que não conseguia criar perigo à baliza dos dragões.

2ª parte

O segundo tempo começou tal e qual o primeiro: Porto a marcar logo nos primeiros segundos. Desta vez, não estava no mercado.

Depois de aumentar a vantagem, o Porto continuou a controlar muito bem os italianos, o que me deu tranquilidade para trabalhar a subia da odd do empate até por volta dos 75 minutos.

Aos 82 minutos, a Juve reduz para 1-2 melhoraram a chegada ofensiva, e fui deixando pequenas moedas tanto na reviravolta, como posteriormente no empate.

No último lance do encontro, para mim há um penalty claro a favor da equipa italiana, que o árbitro não marca, que me daria uma boa alavancagem.

Resultado do jogo: 132,29

Slavia de Praga vs Leicester

1ª parte

Jogo bastante equilibrado na primeira parte, o que me leva a considerar as odds desajustadas. O mercado dava um favoritismo ao Leicester, e os ingleses não estavam a conseguir demonstrar isso em campo. Trabalhei em algumas situações, back-lay ao Slavia.

2ª parte

Na segunda parte, o Slavia entra muito bem e tem o seu melhor momento no jogo, desde o início até aos 60/65 minutos. A odd do não favorito praticamente não subiu neste período de tempo, e ainda teve alguns rasgos para baixo em ataques perigosos. Foi nestes movimentos que fiz a maior parte do meu lucro neste jogo. A partir dos 65 minutos, não fiz mais nada.

Resultado do jogo: 46,71

Resultado final

Resultado final mais uma vez positivo. Não tive nenhum red nestes 3 jogos, o que só por si já é muito bom. Em termos de performance, não tive nenhum erro grave, apenas acho que poderia ter feito bem melhor no jogo entre o Barcelona e o PSG.

desafio de 1k aos 10k

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: