Desafio de 1k aos 10k – Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Leicester

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Leicester

Boas pessoal do dia de trading, tou algo atrasado nas postagens aqui no blog do desafio de 1k aos 10k, devido a estar com pouco tempo, mas irei regularizar até ao final do mês. Neste post trago-vos o resumos dos jogos até ao dia 16 de Janeiro.

Real Sociedad vs Barcelona

1ª parte

Jogo que começa equilibrado, e até com um pouco de superioridade por parte da Real Sociedad. Trabalhei back-lay ao não favorito até por volta dos 25 minutos, onde a equipa basca começou a perder o ritmo.

A partir dos 30 minutos, o jogo inverteu, com o Barcelona melhor em campo. Comecei pouco tempo depois a trabalhar lay-back à equipa basca, e acabei por apanhar o 0-1 com um pouco da stake.

2ª parte

Na segunda parte apenas trabalhei o mercado após o golo do empate. Houve alguns momentos em que o mercado oscilava de mais, com muita volatilidade. Tirei partido disso até ao fim do tempo regulamentar.

Real Madrid vs Athletic de Bilbao

1ª parte

O Real Madrid entra no jogo a tentar dominar logo desde início. Entrei lay ao Athletic e pouco tempo depois fui apanhado no golo que deu a vantagem aos bascos. A partir desse golo, achei o Real com alguns problemas na criação de oportunidades de golo, e trabalhei a subida da sua odd. Numa dessas entradas, beneficiei do golo que ampliou a vantagem para 0-2.

2ª parte

No início da segunda parte, trabalhei a subida da odd do empate. Mas ao longo do tempo o Real foi começando a superiorizar-se, e achei de valor ficar fora do mercado. Chegaram mesmo a reduzir para 1-2, mas foi insuficiente para conseguirem o empate. Não fiz mais nada no jogo até ao final

Fulham vs Chelsea

1ª parte

O Chelsea começa o jogo melhor, e intensifica a superioridade a meio da primeira parte. Trabalhei lay-back ao Fulham desde cedo na partida até por volta dos 35 minutos.

Nessa altura, inverti posição, e tive poucos minutos em back Fulham, no melhor momento da equipa da casa, o Fulham vê um jogador ser expulso. Por pouco não sou apanhado na expulsão.

2ª parte

Na segunda parte, fiz scalping no não favorito. Em alguns momentos havia uma incerteza na odd, o que proporcionou bons momentos para entradas rápidas no mercado.

Fui apanhado com um pouco no golo do Chelsea, e posteriormente, continuei a scalpar na odd do empate.

Leicester vs Southampton

1ª parte

A meu ver, o Southampton entrou no jogo relativamente bem, e trabalhei a favor deles por alguns períodos. Aos 37 minutos a equipa do Leicester chega à vantagem e sofri esse golo. Tinha algum lucro do back-lay ao não favorito, e acabei por o devolver todo.

2ª parte

Na segunda parte, procurei o empate em alguns momentos. Mas foram raras as vezes que o Southampton conseguiu criar superioridade. Não consegui ter posições abertas durante muito tempo, e acabei este jogo praticamente no zero a zero.

Resultado final

Sequência de jogos que correu dentro do normal. 3 bons greens e um zero a zero. Sinto que estou a aumentar a minha confiança para níveis mais normais. Depois da bad run complicada que passei, as coisas vão voltando ao normal, e vou continuando o meu desafio de 1k aos 10k.

Notei que falhei no planeamento deste desafio, devia ter feito o limite por número de jogos, e não por tempo. Digo isto, por ter um número muito baixo de jogos trabalhados, então seria muito mais realista fazer o desafio de 1k aos 10k em, por exemplo, 300 jogos. Serve de aprendizagem, e para um possível futuro desafio.

Estou a tentar fortalecer mais o meu emocional. É ainda um dos meus principais pontos fracos. Tanto de mim, como a maior parte dos traders.

desafio de 1k aos 10k

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Diário de Trading #011

Ver mais

Projeto Monitor Gamer – Under Limit

Ver mais

Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Ver mais

Diário de Trading #010

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: