Desafio de 1k aos 10k – Barcelona e Atlético de Madrid

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Barcelona e Atlético de Madrid

Boas pessoal do dia de trading, seguimos o desafio de 1k aos 10k com mais 3 jogos trabalhados. Desta vez fiquei-me apenas por terras espanholas, onde fiz dois jogos do Barcelona e um do líder isolado, Atlético de Madrid.

Rayo Vallecano vs Barcelona

1ª parte

Jogo a contar para os oitavos de final da Copa do Rei, entre o Rayo Vallecano da segunda divisão espanhola, e o Barcelona.

A partida começa com o Barcelona com mais posse de bola, mas pouca intensidade, e poucas chegadas à baliza adversária. Passado metade da primeira parte, a equipa favorita começou a superiorizar-se e a aumentar a intensidade, e foi nesta altura que trabalhei lay à equipa não favorita.

2ª parte

Na segunda parte, não consegui apanhar o 1-0 da equipa da casa, mas beneficiei de um bom ajuste logo após o golo. Mal reabriu o mercado, a odd do Barcelona estava abaixo de @4, mas era demasiado baixa, e rapidamente chegou próximo de @5.

Estes momentos após um golo são dos que mais tenho aproveitado nos últimos jogos, e quero melhorar ainda mais na leitura do mercado nestes instantes. O mercado fica numa incerteza de onde deve ser a odd correta, o que nos dá margem para trabalhar, em alguns casos em scalping, e noutros casos em swing.

Neste caso, o golo do empate veio pouco tempo depois, mas já tinha saído do mercado.

A partir daí não fiz mais nada, e o Barcelona ainda consegue chegar à vitória aos 80 minutos.

Cádiz vs Atlético de Madrid

1ª parte

O jogo começou e a odd do Cádiz começou logo a subir. Apesar de no campo, o Atlético ainda não ter mostrado uma grande superioridade, estava algo confortável a fazer esta correção. Ainda assim, saí demasiado cedo. Fiz apenas metade do movimento, pois pensei que a odd ia estagnar perto de @8, mas acabou mesmo por chegar a @9.

Aos 28 minutos, Luis Suárez marca o primeiro para a equipa visitante, num livre muito bem marcado. Consegui estar dentro deste livre em lay ao Cádiz, pois momentos antes a odd tinha descido um pouco, e achei que poderia voltar a subir.

Pouco tempo depois, a equipa da casa chega novamente ao empate, numa altura em que não estava no mercado. Após esse golo, trabalhei contra o Cádiz, mas com muito pouco tempo de exposição no mercado.

No lance em que o Atlético volta a ter vantagem no marcador, não estava com nenhuma posição aberta, mas entrei em lay ao empate logo a seguir pois achei que poderia fazer uns ticks na indefinição da odd após o golo. Neste movimento, sou apanhado no penalty para a equipa da casa, mas acabo por ter sorte e o árbitro vai ver as imagens e volta atrás na sua decisão.

2ª parte

Não fiz nada aos 71 minutos, onde houve dois golos, um para cada equipa. Quando a equipa não favorita reduz, parece que está com moral para ir à procura do empate. Trabalhei back-lay ao empate, e sou apanhado no 2-4, onde acabo por devolver grande parte do lucro que tinha.

Barcelona vs Athletic Bilbao

1ª parte

O Barcelona entrou muito bem no jogo, e entrei em lay ao Athletic. Apanhei uma boa correção, mas acabei por sair antes do livre que deu o golo do Messi.

Neste primeiro tempo, acabei por não fazer praticamente mais nada.

2ª parte

Na segunda parte, estava a scalpar em odds altas, no lay à equipa visitante, pois não me pareceu que levassem muito perigo. Enganei-me, e ainda fui um pouco apanhado no golo do empate.

O Barcelona reagiu bem ao golo sofrido, e conseguiu chegar novamente à vantagem. Após chegar ao 2-1, estavam com algumas dificuldades em controlar o jogo e permitiu ao Athletic ter o seu melhor momento no jogo. Procurei um possível golo do empate, que acabou por não acontecer, e assim termino este jogo em red.

Resultado final

Sequência de jogos mais curta desta vez, com apenas 3 jogos, mas já com algum conteúdo. Termino em green, mas nada de muito expressivo em relação à stake e à banca.

desafio de 1k aos 10k

Nota

Deixo aqui uma nota, que a partir de hoje, irei começar a testar e a estudar novas estratégias que sejam automatizáveis. Já há algum tempo que quero entrar no mundo do trading automatizado (bots), e desta é de vez. Apenas irei fazer testes em jogos que não esteja a trabalhar normalmente.

Esses jogos vão estar sinalizados no profit and loss e não irei contabilizar para o desafio de 1k aos 10k.

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 08 de Junho

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: